Eu apenas queria entender o que estava acontecendo, a casa de Jeon estava completamente apagada e silenciosa e agora eu estou no sofá, de cabeça para baixo sentindo o sangue subir a minha cabeça.
Jungkook não quis mais minha ajuda no teste e não me contou qual foi sua nota, mas não parecia tão boa quando ele pegou o mesmo em mãos.
Nós voltavamos juntos da faculdade mas não trocavamos uma única palavra.
Resolvi ir dormir, tentar esquecer tudo isso, e assim eu fiz.
°°°°°
Meu celular estava vibrando, olhei as horas. Quem estaria me ligando aquele momento?
Atendi ouvindo um suspiro de alívio do outro lado da linha.
- Yuna, se esconda em algum lugar e não saia daí até eu chegar. - Era jungkook, mas...
- O que?
Ouvi um estrondo da porta e logo senti que eu deveria realmente fazer o que ele disse.
- Eu vi alguém invadindo sua casa.
Meu coração estava se acelerando, mas então vi a silhueta de um homem em frente a porta do quarto.
Eu sabia quem era.
- Surpresa, amor.
- Você tá maluco?! - Falei alto me levantando da cama e ficando a frente de Owng.
- Claro que não, apenas vim te visitar sem que soubesse.-Sorriu.
- Olha, só vai embora daqui, ok? - Apontei para a porta.
- Calma, vamos primeiro tomar um chá e conversar - Tentou segurar minha mão mas eu a puxei.
Outro barulho foi ouvido e logo Jungkook apareceu atrás de Wong Shi.
Por que eles não usam a porta?
E... espera? Jungkook estava com uma arma?!
- Olha só, o playboyzinho chegou. - Disse levantando as mãos para cima.
- Se afasta dela, antes que algo aconteça. - Apontou a arma para o garoto que gargalhou.
- Você não tem coragem.
- Por que não?
- Por isso - Ele me puxou a sua frente segurando meu pescoço - Se atirar, essa belezinha vai junto.
Jungkook não sabia o que falar, era deixar ele escapar ou que eu fosse junto a ele a sete palmos do chão.
- Dessa vez você não sai daqui. - Chegou mais próximo.
- Chega mais perto - Silabei para que jungkook entendesse e assim ele fez e quando chegou mais perto rapidamente peguei a arma de sua mão e me soltei de seus braços apontando a arma para ele.
- Vai mesmo me matar, Yunazinha? - Tentou fazer uma cara fofa, porém falhou miseravelmente.
- Por que eu não faria? - Arqueei a sobrancelha e ele riu.
- Acha mesmo que Jeon Jungkook é o garoto bonzinho da história? Que estúpido. Eu não duvido que você vá apertar esse gatilho, então, antes de morrer farei o favor de mostrar a verdade escondida de você.
- Do que está falando? - Olhei para Jungkook que pareceu ficar nervoso.
- Sabe quando ele foi conversar com você pela primeira vez na faculdade? Era uma aposta. - Riu baixo. - Pode perguntar a qualquer um dos garotos da faculdade, eles vão afirmar isso.
- Cala boca... CALA BOCA! - Jungkook gritou e Wong Shi ignorou continuando.
- Herança? acha mesmo que você ganharia tudo isso? Ele mesmo forjou para que estivesse mais proximo. A herança nunca existiu... Afinal, a velhota já morreu a anos.
Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, como Jungkook pôde ter feito aquilo? eu nunca pensei que...
- E tem mais, sabe a Ji Ah? ela também é minha irmã e irmã da Chang. Naquele dia em que você foi trancada comigo na festa dela, o Jungkook sabia de tudo, mas deixou isso pela metade porque resolveu te tirar de lá. - Negou com a cabeça.
A cada palavra que eu ouvia, eu só sentia pior, eu não acredito que fui idiota a esse ponto.
- Quando você foi deixada na rua pelo loirinho que afinal, facilitou o nosso proximo passo. Nesse dia que foi pega pelos homens bêbados, Jungkook sabia que isso iria acontecer, mas foi atrás de você e isso só ajudou ainda mais no final! - Riu alto.
- A festinha idiota do pijama, era uma chance para ter certeza que você estava na palma da mão dele, ele convidou as meninas exatamente para isso. Mas fique tranquila, aquele loirinho e a amiga dele não tiveram nada a ver com isso.
- E aliás, foi Ji Ah quem fez ela ir falar com você na cozinha, foi lá que o Jungkook tirou a prova que você realmente estava apaixonadinha por ele. Foi tudo forjado Yuna e você. - Apontou para mim. - Caiu direitinho... Tão ingênua. - Sorriu.
Eu senti meu rosto ficar úmido por conta das lágrimas, tudo parecia desmoronar a minha frente.
- Era para haver mais um plano e assim ele iria ganhar a aposta, mas...- Ele foi interrompido por dois policiais que apareceram atrás de mim, abaixei a arma derramando cada vez mais lágrimas.
- Wong shi, Você está preso.
Eles levaram Wong, assim que vi o carro se afastar olhei para o rosto de Jungkook que estava de cabeça baixa chorando.
- Yuna eu... - O interrompi
- Como você pôde?! - Gritei chorando ainda mais - Eu confiei em você Jungkook! Eu realmente estava sentindo algo especial por você e sabe o que eu sinto agora?! EU SINTO NOJO DE VOCÊ, N-O-J-O! - Gritei sentindo minha garganta doer.
Entrei na casa esbarrando em seu ombro e fui até o quarto pegando algumas roupas e jogando contra uma mala, peguei a mala e sai da casa vendo Jungkook ainda chorando com as palmas das mãos em frente ao rosto.
- Estou decepcionado com você... - Saí de lá limpando as lágrimas que caiam.
Fui até minha antiga casa e abri a porta do quarto, eu ainda tinha a chave e a tranquei pegando meu celular, vendo milhões de chamadas perdidas de Jungkook.
Eu senti nojo de cada abraço, cada toque, de cada marca dele em mim, eu sentia nojo de mim mesma naquele momento.
Como pude ser tão burra? óbvio que era uma droga de aposta!
Quem chega querendo ter tamanha intimidade com você assim?
Exatamente, ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
Hayran KurguYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...