× 33 ×

3K 301 58
                                    

DICIONÁRIO

PAI:

Substantivo masculino

1. Homem que gerou um ou mais filhos; genitor, progenitor.

2. Homem em relação aos seus filhos, naturais ou adotivos.

Eu lia em voz alta enquanto ouvia o ruído de conversas baixas da Tv.

Sim, eu estava procurando isso no Google. Ok, talvez eu esteja paranóica demais com isso...

Olhei para a caixa de pizza que ainda haviam três pedaços alinhados.

Peguei o copo de refrigerante e dei um gole sentindo minha garganta arder por conta do gás.

Coloquei o copo na mesa e fechei os olhos, por alguns segundos pensativa.

Ah, Yuna mais nova...

Aquela pequena garotinha que se escondia em baixo da cama para não ser vista quando entrava no quarto da Sr. Kang para pegar balinhas que ela escondia em sua bolsa.

Flashback

- Ops, acho que a sobremesa acabou, acho que você terá que ficar sem sua sobremesa hoje - Uma garota da minha idade, loira um pouco mais alta passou perto de mim enquanto falava com um sorriso irônico no rosto.

- Ei. - Olhei para trás vendo a Sr. Kang que se abaixou e disse algo em meu ouvido - Vá ao meu quarto e pegue minha bolsa vermelha, suas balas falvoritas estão lá. Você pode pegar quantas quiser, mas não seja vista. - Assenti e saí correndo ao quarto dos funcionários, indo a porta da Sr. Kang.

Olhei para os dois lados do corredor e entrei já vendo a bolsa vermelha em que a mais velha se dirigiu.

Abri a bolsa vendo um pacote de várias balas de sabores sortidos e coloridos.

Ouvi barulho de passos no corredor, peguei o pacote e me escondi em baixo da cama vendo um par de pés em frente a porta que logo sumiu para outro cômodo.

Saí de lá quando me senti segura e enchi minhas mãos dom o doce, levando-as de encontro ao bolso do meu vestido amarelo.

Coloquei o pacote de volta no lugar e corri para fora do quarto da mais velha, indo diretamente para o meu quarto.

Fim do flashback

- Vai mesmo me deixar na porta, Yuna? - Abri os olhos ouvindo a voz de Jungkook do lado de fora.

Fui até a porta e a abri vendo a figura do moreno que vestia um pijama azul listrado.

- Por que está de pijamas na minha porta as Onze da noite? - Perguntei vendo o garoto tirando seu travesseiro de trás das costas e o abraçando logo em seguida.

- Não estou conseguindo dormir. - Falou entrando ao ver que eu o dei espaço para entrar.

- Está com medo dos monstros embaixo da cama? - Não me contive e soltei a frase sem pensar.

- Se esses monstros se chama "Minha mãe", sim eu estou! - Falou se sentando no sofá.

- O que?

- Ela virá passar um tempo em minha casa daqui um mês e provavelmente vai querer te conhecer.

- Está com vergonha de mim?

- Óbvio que não! Mas de acordo com todos os conhecimentos que tenho sobre ela, vai te fazer tantas perguntas que será igualmente a uma Intervista de emprego!

Acabei rindo de sua forma de se expressar.

- É sério, Yuna! ela é exigente de mais e não quero que acabem te magoando. - Falou suspirando.

- Ei, calma - Segurei seus ombros - Está tudo bem, não pense assim.

- Eles são secos e rigorosos demais, não pensam antes de falar.

- Eu aguentei muita coisa Jungkook, isso não vai magoar.

- Ya...

- Relaxe. - Sorri fechado vendo o garoto soltar um suspiro profundo.

- Posso dormir aqui? - Perguntou.

- Bem, você já está aqui.

Guardei as coisas que estavam bagunçadas e levei as louças para a cozinha.

Entramos no quarto e estiquei as coberturas sob a cama, fechei as cortinas que traziam a luz da lua para dentro do quarto e me virei vendo que Jungkook já estava deitado com seus olhinhos fechados.

- Não se preocupe comigo. - Falei baixo olhando para o mesmo.

Me deitei e me virei para o lado que dava a visão de seu rosto mas que logo se apagou com a ação automática dos meus olhos que se fecharam por conta do acesso de sono acumulado.

- Eu me preocupo, por que eu te amo. - Ouvi uma voz rouca e abri os olhos vendo que ele estava de olhos abertos olhando para mim.

- Eu também amo você. - Falei e vi ele dar um meio sorriso e me puxar para mais perto fechando seus olhos agora realmente pronto para o sono.

Deitei minha cabeça sobre seu ombro e encostei minha testa em seu queixo.

Senti o perfume de lavanda impregnado em suas roupas e me deixei dormir calmamente enquanto sentia sua respiração.

•••••

- Ah! tão cansativo! - Sun reclamava sentada na cadeira aproveitando que não havia mais nenhum cliente.

- Realmente. - Dou um pulo pelo susto de uma voz desconhecida ao meu lado.

- Espera, você não é aquela mulher da loja C&A?

- Lojas americanas.

- Então por que fazia propaganda da lojas C&A?

-- Lojas americanas.

-- Mas...?

-- Parar em empregos é dificil minha cara. -- Franziu os labios. E deu de ombros enquanto olhava seu reflexo no enorme espelho do local - Mas, então, já pegou o BGEM?

- BGEM?

- Sigla de Boy Gostoso E Maravilhoso.

- Só pra avisar aqui ó! - Sun acena - Ele é meu primo.

- Legal. - A mesma sorriu.

- Eles já estão namorando - Sun disse e as duas sorriram.

Olhei meu relógio de pulso e arrumei as mangas do meu uniforme.

- Hora de fechar. - Falei me levantando.

Me troquei e fechei o local junto a mesma.

- E aquela mulher?

- Que mulher?

- A doidinha.

- Acho que já foi embora. - Balançei os ombros.

- Bem, vamos embora então. - Balançou a cabeça.

Chamamos um taxi e aguardamos alguns minutos até o automóvel chegar.

Me sentei ao lado da janela e me virei para pegar o cinto tendo a visão da vitrine da cafeteria, acabando por ver eu a mulher acenando com um doce em mãos e boca suja de chantilly sorrindo desengonçadamente.

Me virei para frente com os olhos arregalados.

- Como ela faz isso? - Me questionei franzindo as sobrancelhas.

Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora