× 4 ×

5.2K 511 126
                                    

Faltava pouco para ir embora da faculdade, mas a professora não nos deixou sair até ela acabar de falar.

Depois que ela finalmente terminou de falar, guardei minhas coisas. Andei para fora da faculdade e enxerguei o moreno me esperando.

- Por que demorou tanto? -Disse se levantando do banco de pedra em que estava.

- Nada importante, vamos. - Andei um pouco a frente o ouvido me acompanhar.

- Amanhã é sábado, vai fazer algo importante? - Perguntou olhando para os lados.

- Sim. - Respondi simples.

- Ah... Que pena - Olhou para baixo quieto.

- Por que? - Arqueei a sobrancelha.

- Eu... iria te chamar pra ir em algum lugar, apenas isso.

- Onde seria?

- No shopping, sabe, você é uma garota e eu preciso da opinião de uma pra dar um presente a alguém - Me olhou encolhendo os ombros.

- Mas eu não sou boa na escolha de presentes.

- Por favor Yuninha! - Fez uma expressão considerada por si, fofa.

- Ok, mas não me chame de "Yuninha"- Apontei pra seu rosto.

- Ok Yuninha- Disse e o olhei séria o vendo rir.

°°°°°

Chegando no shopping, jungkook me arrastou por algumas lojas pedindo minha opinião nas coisas que escolhia e eu apenas dava respostas curtas como "hm" "não sei" "pode ser".

- O que a acha de... - Disse olhando as lojas de roupas ao redor.

- Que tal uma jóia? - O cortei e ele me olhou com uma expressão sorridente.

- É isso! vamos! - Me puxou para a joalheria mais próxima.

Entramos na loja e suspirei calmamente até ver o ser a frente. Wong shi...

Quando crianças, ele espalhava coisas idiotas como ser meu "namorado", que obviamente era mentira. Mas ao menos ele foi adotado cedo e depois que ele foi embora tudo ficou um pouco melhor pra mim.

Eu parei na porta da loja, ele ainda não viu que tínhamos entrado e eu não iria conseguir olhar para a cara daquele ser depois de tanto tempo.

- Ya, vamos! - Jungkook disse me puxando o que chamou a atenção dele, que quando me viu, sua expressão que antes era cansada agora esboçava um sorriso sìnico nos lábios.

- Olha só... se não é Kim Yuna... minha namoradinha - Disse apoiando as mãos no rosto ignorando completamente Jungkook.

- Poderia me atender? - jungkook disse chamando sua atenção.

- Uh, o que vai querer? - Olhou pra ele com um olhar tedioso.

- Um colar - Disse depois de pensar um pouco.

- Aqui. - Diz mostrando alguns exemplos e olhando pra mim discretamente.

- Escolha um Yuna - Jungkook disse firme.

- Por que eu? -- O olhei confusa.

- Você tem um bom gosto, vamos, qualquer um que você escolha a pessoa vai gostar também.

Olhei pras jóias tentando ignorar Owng shi, o que realmente era quase impossível, então escolhi um que havia um coração avermelhado, simples, bonito e delicado.

- Vou esperar lá fora - Falei saindo da loja e parando na porta da mesma.

Depois de alguns minutos Jungkook saiu e continuamos andando sem dizer nada. O mesmo parou a frente de uma sorveteria me olhando.

Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora