2 Dias depois~
- Yuna?
- Hm?
- Está demorando muito, estou com fome! - Reclamou franzido os lábios.
- Se aquieta que já estou acabando. - Falo colocando o último morango sob o bolo - Acabei.
- Finalmente! vamos comer. - Deu pulinhos ao meu lado enquanto eu cortava um pedaço e deixava sobre seu prato.
Ele deu uma garfada e sorriu dando pulos ainda mais animado.
- Está perfeito, eu disse que daria certo! - Sorriu.
- Não foi tão má ideia fazer um bolo juntos. - Balançei os ombros.
Eu gostava de sua companhia, sua energia me deixava mais animada.
Jungkook mudou tudo desde que apareceu.
- Você ouviu o que eu disse Yuna?
- Hm? desculpe...
- Ah, esqueça. - Negou.
- Não, pode dizer.
- Tenho que ir agora - Disse olhando o relógio de pulso e o acompanhei para fora da casa.
Fui até a janela e vi o mesmo, se remexendo um pouco demonstrando impaciência.
Ele tinha me dito algo importante e eu não ouvi, droga.
Sai da janela e me sentei no sofá observando a parede branca tentando organizar meus pensamentos, abri a porta vendo o clima um tanto escurecido e sai pra dar uma volta pelo quarteirão.
Iria chover novamente, mas não me importei e continuei andando olhando para o chão. Quando menos percebi já estava completamente longe de casa, olhei novamente para céu vendo o mesmo se esconder ainda mais então achei melhor voltar pra casa.
Porém o tempo não quis cooperar comigo.
Senti as gotas caindo sobre meus braços descobertos e decidi ir mais rápido mas a chuva se forçou a ficar mais forte e com mais ventos o que piorou tudo. Coloquei meu braço na frente de meus olhos tentando ver o caminho sem que meus olhos ficassem encomodados com o vento.
Notei um ponto de ônibus próximo e a ainda faltavam algumas ruas até minha casa então decidi ir até lá e me sentar até a chuva ficar mais calma.
- Olha só, quem encontrei. - Olhei pra frente e vi Owng shi dentro de um carro com mesmo sorriso ridiculamente convencido no rosto. - eu te levo pra casa, vamos.
- Não preciso.
- Vamos logo, vai mesmo ficar aí por horas esperando o céu ter piedade de você? - Riu baixo.
- Sim, você nem ao menos sabe onde eu moro.
- É aí que você se engana princesa, eu tenho meus contatos.
- Eu já falei que não. - O encarei.
- Prometo não encostar um dedo em você, vamos. - Fez um sinal com os dedos pra que eu me aproximasse.
Soltei um suspiro alto e me levantei indo até o automóvel em minha frente - Algo me diz que vou me arrepender seriamente disso.
- Eu juro - Abriu a porta da frente pra mim e entrei calada.
Fiquei o caminho todo quieta até o ouvir.
- Não vai dizer um "ah, obrigada oppa!"?
- Coloque esse "Oppa" no seu...-
- Ok, princ...
- Se me chamar de "princesa" de novo eu saio do carro e vou andando na chuva mesmo. - Suspirei.
- Tudo bem meu amor.
Eu já sentia meu sangue ferver, era insuportável, era desagradável e eu sabia que me arrependeria.
Assim que chegamos, sai do carro andando rapidamente até minha casa.
- Até a próxima meu amor! - Ignorei entrando em casa.
Fui até o banheiro e tomei um banho quente e rápido. Me vesti e logo a campainha tocou me fazendo ir até a porta atender.
- O que ele fez dessa vez? - Jungkook não me deu tempo de falar e foi logo entrando e me encarando.
- Uh? O que?
- Eu vi você chegando.
- Ah, eu acabei pegando chuva e ele me encheu até que eu aceitasse uma carona. - Fechei a porta o olhando.
- Por que confiou nele? ele poderia te levar pra qualquer lugar! ...Al-
- Ei, ei, ei, calma. - Falei colocando a palma das mãos em frente ao corpo - Primeiramente, eu não confio nele, ele não me deixaria em paz se eu não entrasse na merda do carro. Segundamente eu estou bem certo? então pronto.
- Ah...olhe... Eu não gosto daquele cara perto de você, por favor fique longe dele. - Me olhou suspirando.
- Hm. - Murmurei apenas.
-Eu já vou, desculpe se te incomodei. - Falou e saiu rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...