Quando abri os olhos me vi na minha cama ainda ouvindo o barulho da televisão na sala, abri a porta do quarto andando devagar tentando me equilibrar no chão por conta do sono.
Entrei na sala vendo Jungkook ainda sentado com os olhos fechados no sofá, não consegui acorda-lo. Eu precisava mas não consegui.
Peguei uma coberta e joguei por cima de seu colo cobrindo seus ombros. Desliguei a televisão e me sentei ao seu lado, olhei para toda a louça que sujamos e me levantei indo em direção a cozinha com a intenção de limpar.
Depois de alguns minutos ouvi barulhos na sala e logo vi Jungkook parado na porta da cozinha coçando os olhos com o cabelo um pouco bagunçado.
- O que estava fazendo? - Ele pergunta se aproximando em passos curtos.
- Por que não me acordou? - Me virei um pouco o olhando.
- Não quis te acordar, você parecia cansada então te levei pro seu quarto. - Ele diz colocando a mão na nuca. - Mas e você, por que não me acordou?
-Bem... eu não sei - Abaixei o olhar ao chão.
- Estranho você fazer isso... e espera! você está ficando vermelha?!- Diz abrindo um sorriso.
- Não. - o encaro com o rosto sério novamente.
- Oh, acho que já vou indo. - Riu.
- Ok. - Falei simples indo em direção a porta.
- Nos vemos outra hora. - Sorriu acenando.
Acenei com a cabeça o vendo se distânciar e fechei a porta suspirando.
Me deitei na cama e olhei as horas no celular, eram dez horas da noite, então fui até a sala e peguei minha coberta que mantinha o cheiro doce e marcante do garoto.
- O que está acontecendo com você Yuna?! - Falei sozinha fazendo uma careta me aconchegando na cama.
Jungkook era o único garoto que se infiltrou na minha vida em tão pouco tempo, com poucas palavras e apenas sorrindo, isso me deixava desconfiada demais.
--------------
Entrei na sala de piano e sorri levemente. Eu realmente sempre gostei das aulas de piano desde criança.
Me sentei frente de um dos pianos vendo outros alunos fazerem o mesmo em pianos um pouco mais afastados.
O professor era Yoongi. Todos gostavam dele apesar de ser alguém mais fechado, muitos o elogiavam. E eu acabei por me tornar proxima dele, acho que ele era o único "amigo" que eu poderia considerar ali.
Ele veio dar aulas aqui faz pouco tempo, mas já tinham alunas gostando dele e tentando seduzi-lo para o óbvio de ter notas altas. Patético.
O tempo infelizmente se passou rapidamente e todos saíram a frente para fora da sala. Guardei minhas coisas e me levantei o ouvindo me chamar.
- Yuna. - Fez um sinal para que eu me aproximasse.
- Sim...? - Parei a frente de sua mesa.
- A professora Ji Na me veio falar de você.
- Aigoo... O que ela disse? - Ergui as sobrancelhas.
- Ela disse que você anda distraida nas aulas...
- Eu... Apenas ando pensativa. - Abaixei o olhar.
- Pensar demais não faz bem Yuna. - Entortou a cabeça.
- Sim mas eu diria que acaba sendo inevitavelmente. - Franzi os lábios o olhando.
- Caso precise, sabe que vou estar aqui.
Balançei a cabeça positivamente sorrindo suavemente.
- Sim... Obrigada. - Me curvei levemente e me virei para a porta vendo Jungkook com a cabeça encostana na porta.
- Ah, aí está você. - Sorriu - Achei que tinha ido sem mim.
- Já vou indo professor, até amanhã - Acenei com a cabeça indo a porta.
Saímos da sala quietos e suspirei andando ao lado do moreno até o mesmo quebrar o silêncio.
- Não sabia que era amiga do Professor Yoongi - Me olhou rapidamente voltando a olhar para frente.
- Digamos que sim... E você? - Ergui o olhar a seu rosto.
- Ele é meu irmão. - Tombou a cabeça para o lado.
- Uh? Eu não tinha ideia disso... - Ergui as sobrancelhas surpresa.
- Eu fiquei sabendo que ele estava por aqui a pouco tempo, quando sai de Busan todos os meus irmãos ficaram lá. - Balançou os ombros.
- Quantos irmãos você tem? - Ele soltou um riso nasalado.
- Somos sete. - Arregalei os olhos um pouco e ele riu da minha expressão. -Somos de pais diferentes.
- Oh, sim. - Voltei a expressão normal - Como é ter irmãos? Ainda mais tantos. - Balançei a cabeça.
- As vezes é bem chato, mas depende da situação. - Ele diz pensativo.
Depois disso fiquei calada o resto do caminho, ele foi contando algumas coisas sobre a família dele mas não prestei muita atenção.
Quando chegamos em frente a minha casa ele se despediu e percebi na caixa de correio um papel branco que deveria ser um envelope.
Peguei o mesmo e o abri destrancado a porta e entrando. Era o certificado da herança e as coisas passadas no meu nome.
Eu deveria me mudar para a mansão em poucos dias ou vende-la, mas eu achei mais razoável morar lá.
Começei a arrumar minha mala pra deixar tudo pronto e ir buscar as chaves da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...