Ainda não coloque a música multimídia~
°°°°
Os cabelos castanhos que se mexiam lentamente por conta do vento, seus braços contornavam meu corpo como forma de proteção. Seu olhar penetrante a qualquer um que o encarasse...
Os dois se olharam quietos pela presença inesperada, o silêncio que durava alguns segundos se tornava perturbador.
- Parece que cheguei o momento certo... - Sua voz era rouca e ele os encarava fixamente.
- O pirralho nos achou. - Um deles comentou baixo.
Um deles se levantou se aproximando de Jungkook já levantando o punho preparado a uma luta corporal mas o moreno se adiantou segurando sua mão em um reflexo rápido.
Sua reação foi de surpresa ao ver a cena e sentindo sua mão sendo apertada. O outro já se ergueu pretendendo se juntar a seu colega.
Jungkook sabia lutar. E ele colocou isso em prática girando o punho do mais velho o torcendo.
E ali se começou a briga.
Entre chutes e socos Jungkook parecia estar lidando bem com a situação, mesmo que alguns momentos acabasse sendo ele a receber os golpes.
Jungkook já estava muito machucado e eu não conseguia sair do local onde eu estava amarrada.
- Jungkook-Ah... - Minha voz rouca ecoou no local. Recebi seu olhar e ele rapidamente percebeu.
Se recuperou dando um golpe ao dois que foi suficiente para os fazer cairem no chão descordenados, mesmo com pouca força ele se levantou e no momento em que foi fazer seu próximo movimento contra eles...
- Mãos à cima da cabeça, os três.
As viaturas de polícia apareceram os cercando, Jungkook parou no mesmo lugar assim como os dois no chão.
- Não ache que escapou meu amor, você ainda será minha. - Uma voz ecoou em meu ouvido, mas quando olhei para trás não havia nada.
Os policiais me soltaram e tivemos que ir a delegacia relatar o que aconteceu. E claro que obviamente os dois homens foram presos.
Não haviam provas de que Onwg Shi tinha culpa.
Eu ainda análisava a situação as passando diversas vezes em minha mente tentando encontrar algo que pudesse conter seu nome mas nada vinha a cabeça.
Suspirei frustrada deixando de pensar ao ver Jungkook sair de uma das salas e me aproximei rapidamente.
- Você está bem? - Encarei suas orbes balançando a cabeça como um sim e ele sorriu levememte. - Vamos para casa.
Fomos pra casa andando em passos curtos. Em meio percebi seus machucados ainda intactos em seu rosto e assim que chegamos em frente a nossas devidas casas segurei sua mão. E antes que questionasse puxei o mesmo fazendo-o entrar em minha casa se sentar no sofá.
Andei até meu quarto e peguei um kit médico o levando até o garoto que permanecia quieto.
Arrastei um dos banquinhos ficando de frente para o mesmo.
- Olhe para mim. - O vi onde der e levar o olhar a mim enquanto eu pegava um algodão e molhava ao líquido que havia no num pequeno frasco o levando até um ponto onde ainda sangrava um pouco.
Nós primeiros momento ele tentou se afastar com a cabeça mas logo cedeu até que eu acabasse.
Coloquei o último curativo em sua bochecha dei uma bolsa com gelo para amenizar o roxo que estava tomando conta de seu rosto, e assim ele fez.
- Yuna. - Ele chama minha atenção depois de alguns minutos.
- Hm? - murmurei.
- Foi o jimin, não foi?- O encaro de volta.
- O Jimin? - Franzi a testa.
- Ele quem te deixou sozinha.
- Eu entendo que ele tenha feito isso no momento de raiva... Afinal eu quem o deixou mal - Fitei o chão lembrando.
- Mas graças a isso você se machucou Yuna. - Disse ainda segurando a bolsa em sua bochecha que já respingava.
- A culpa não foi dele Jungkook, ele não sabia que isso poderia acontecer - Falei pegando uma toalhinha curta, secando as gotas de água em seu rosto.
- Você poderia ter me ligado antes, eu iria te buscar no restaurante - Jogou seu cabelo para trás ao perceber os fios encomodando seus olhos.
- Apenas esqueça o que aconteceu, tudo bem? - Olhei o garoto balançar a cabeça positivamente.
- Não dói? - Ele aponta para meu braço que ainda haviam alguns arranhões.
- Não. - Olhei para meus braços e logo voltei a postura de antes - E você, está melhor?
- Ainda dói um pouco, mas esses machucados valeram a pena - Ele abriu um sorriso fechado.
- Valeram?
- Eu prefiro que machuquem a mim do que a você - Falou segundo minha mão brincando com meus dados.
°°°°°
Coloque a música da multimídia para melhor experiência~~
°°°°°- Eu prefiro que nenhum de nós se machuque - Ele sorri mostrando seus dentinhos.
- Acho que vou pra casa, você deve estar cansada. - Disse colocando a bolsa de gelo na mesinha e secando seu rosto com a toalhinha.
O acompanhei até a porta vendo o mesmo se virar pra mim e sorrir novamente.
- Obrigado por cuidar de mim, Yuna... Você é realmente muito especial para mim... - Ele selou minha bochecha e um leve choque percorreu meu coração fazendo ele palpitar cada vez mais forte e num ritmo mais acelerado.
- Eu apenas fiz o que uma amiga faria... Certo? - Abaixei a cabeça tentando esconder o rosto que deveria estar vermelho.
Ele riu e se virou de costas indo para sua casa, mas no impulso levantei a cabeça e corri até ele o abraçando fortemente sentindo seu coração acelerar também.
- Obrigada por ter feito tudo isso por mim, Jungkook - Falei com a voz abafada.
- De nada... - Eu não via seu rosto, mas eu senti ele me olhando e sorrindo.
Ele se virou e me abraçou ainda mais forte me levantando um pouco do chão, mas logo me soltou segurando meu rosto fazendo uma carícia em minhas bochechas.
Meu coração palpitava alto, minhas pernas tremeram por alguns segundos... Aquele era o sentimento.
Ele se aproximava cada vez mais, aquilo me assustou um pouco no primeiro momento pois ele encarava fixamente minha boca, seus olhos tinham um brilho que se destacava na rua escurecida.
A distância entre nós estava acabando e meu cérebro automaticamente se desligou e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...