Joguei a cabeça para trás relaxando, mas tive que me levantar quando a campainha tocou.
- Jungkook? - Eu disse vendo o mesmo em frente a porta.
- Ah... Olá. - Disse dando um meio sorriso.
- O que faz aqui a essa hora? -O vi virar o olhar para trás escondendo sua expressão.
- Eu...- Ele foi interrompido pela buzina de um carro.
Olhamos juntos para um pouco a frente Jimin dentro de seu carro.
- Vamos? - Jimin colocando a cabeça na janela.
- Sim, apenas... - Voltei minha atenção a jungkook - O que queria dizer?
- Nada, boa sorte - Ele simplesmente saiu andando para sua casa.
- Tudo bem... - O olhei confusa e andei até o carro e entrando.
- Você está muito bonita. - O garoto diz sorrindo.
- Obrigada - Falei sem graça.
~~~~~~~
Restaurante um tanto distante da cidade, mas bem movimentado.
Nos sentamos em uma mesa proxima a entrada e cardápio foi entregue por um rapaz alto e devo dizer, muito bonito.
- Yuna, este é Kim Seokjin, meu irmão mais velho.- Eu sorrio para o rapaz que sorri também.
- Prazer, sou Kim Yuna - Ele sorriu mais uma vez.
- O prazer é meu, me chame apenas de jin.
Fizemos um pedido e nem percebi o tempo passar, pois já estava tarde e já tínhamos acabado de comer logo após conversas paralelas.
- Yuna, preciso falar sério com você.- Disse me encarando.
- Pode dizer.
- Você... não sente nada pelo meu irmão, certo?
- Por que esse assunto de novo? - Revidei com outra pergunta.
- Por que eu quero ter certeza.
- Você aceita namorar comigo? - Disse e desviou o olhar aguardando uma resposta.
Fiquei calada por alguns instantes o encarando até finalmente falar.
- Sinto muito, mas não posso retribuir seus sentimentos...
- Mas o do jungkook você pode, não é?
- O que? - Olhei incrédula ao loiro a minha frente.
- Está na cara quando vocês estão juntos!
- Jim...- Ele não me deixou terminar e saiu andando para fora do restaurante.
Fui até a saída vendo seu carro dando partida o olhando ainda estática.
-- Ele...
Suspirei vendo que teria que andar.
~~~~~
Eu já estava andando a um tempo, minhas pernas já latejavam de dor mas continuei andando. A rua estava vazia.
Pelo menos foi o que eu pensei.
- Onde vai moçinha? - Ouvi uma voz masculina atrás de mim.
Eram homens visivelmente mais velhos, não liguei e apenas continuei andando mas parei ao ver um deles me barrar ficando a minha frente e outro atrás. Eu tentei desviar, mas fui segurada.
- É melhor me soltarem. - Eles riram.
- Relaxe, só queremos brincar um pouco. Eu já não aguentava mais esperar, já estamos esperando você a horas...
- Espera, o que? - Eles riram novamente.
- Nos pagaram para ficar de olho no seu namoradinho e esperar a hora em que você estivesse longe dele.
Não... Você não fez isso Wong...
Yuna, como pode ser tão idiota? óbvio que era ele.
- Antes de levarmos você para o garoto e pegar a grana, vamos nos divertir um pouco - Disse já tirando suas roupas enquanto outro me segurava.
Merda, eu deveria ter ao menos chamado um táxi.
Tentei me soltar de todo jeito, mas eram dois contra um e eu não sou nenhuma lutadora de boxe para derrubar os dois.
Meu celular começou a vibrar no meu bolso, consegui os despistar por um segundo me soltando e corri me escondendo em um beco próximo pegando o celular em mãos.
Ótimo, era Jungkook.
- Vá atrás da garota, idiota! - Um deles gritou provavelmente enrraivado.
Atendi o celular o levando próximo a orelha.
- Yuna?! onde você está?! - Disse um tanto alto.
- Idiota! fala baixo! - Falei baixinho ainda chorando.
- Você está chorando? o que aconteceu?- Disse preocupado.
- Jungkook, eu preciso de você aqui e agora! - Falei e soltei um soluço.
- Onde você está?
- Esse é o problema, eu também não sei!
- Me manda sua localização, eu já estou dentro do carro.
Desliguei e fiz o que o mesmo pediu, mas logo ouvi passos ecoando.
- Olha só quem encontramos.
Eu chorava cada vez mais sentindo minhas mãos serem amarradas.
Eu estava sendo inútil em não conseguir fazer nada para sair disso e Jungkook estava demorando muito.
Um deles já estava tirando suas roupas, o outro se sentou o esperando.
- Vá logo, não temos tempo. - O cara que estava sentado diz ao outro já estava despido vindo em minha direção.
Apertei os olhos já sentindo um par de mãos me segurarem, mas elas apenas seguravam meu corpo como um abraço, as risadas e falas cessaram então abri os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
Fiksi PenggemarYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...