O silêncio se estabeleceu na sala. Eu não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo.
Ele estava me seguindo?
Só espero que ele não venha usar o Jungkook pra que eu aceite suas desculpas...
Se ele me amasse mesmo ele teria me levado com ele, nem ao menos deve ter se importado comigo naquela época.
Ele me deixou com aquela mulher e nem se deu o trabalho de tentar voltar ou fazer algo.
Eu não sou idiota para acreditar nas palavras dele, não eu não vou.
- Eu perguntei o que você faz aqui. - Olhei para os dois que estavam ainda parados me olhando.
- Ele veio conversar melhor com vo- Eu o cortei descendo as escadas e parando em frente aos dois.
- Eu já ouvi tudo o que você tinha que falar.
- Filha..
- Não me chame assim! - O encarei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
- Yuna - Jungkook se pronunciou - Ele me explicou a história, ele não teve culpa de nada e...
- Para! Sério que você caiu nessa Jungkook? Se ele me amasse de verdade ele teria feito qualquer coisa para voltar ou me levar junto dele e sabe o que ele fez? Apenas aceitou e me deixou com aquela mulher mesmo sabendo como ela era! - Gritei novamente com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Tudo ficou em silêncio novamente.
- Quem cala consente.... - Falei baixo olhando para o chão.
- Tem razão... Eu sabia quem era sua mãe e mesmo assim a deixei com ela, eu pensei que talvez deixá-las sozinhas, apena as duas, as aproximaria. Mas eu estava errado. - O homem começou a chorar - Eu sinto muito.
- Você...- Tentei falar mas nada saía de minha garganta - Eu não quero ouvir mais nada. - Falei e abri a porta da casa saindo pela mesma.
Antes de sair eu ouvi eles dizendo algo como "Deixe-a, ela precisa ficar um pouco sozinha"
Atravessei a rua e entrei em minha casa me jogando de cabeça para baixo no sofá.
Mal percebi quando adormici pensando no que aconteceu.
9:30 AM
Sentei-me na cadeira em frente a mesa tomando meu café com os cabelos desarrumados.
"Eu não vou perdoa-lo nunca, Jungkook"
Lembrei de minhas próprias palavras na casa do moreno ontem.
Eu não posso perdoa-lo, mas ainda sim, sinto que meu coração está pesado. Uma dose de culpa estava presente, maldito coração mole.
------------------------
Eu pensei bastante e ainda estou confusa do que fazer, mas...
Parei de pensar quando a campainha soou.
Fui até a porta, e Jungkook estava sério, parecia inquieto.
- O que houve?
- Precisamos ir para o hospital.
- Hospital? - Franzi a testa confusa - Por que?
- Seu pai...
- O que tem esse cara?
- Ele sofreu um infarto hoje de manhã.
Parecia que o tempo havia parado a minha volta.
Nenhum de nós dois dissemos nada até os próximos segundos.
Eu não sabia se eu deveria ir até o hospital...
ou... Ah, talvez fosse ignorância demais.
Jungkook segurou meus ombros e olhou em meus olhos.
- Eu sei que está com raiva dele, mas isso não muda o fato de que é filha dele e eu tenho certeza de que se ele estivesse no seu lugar, ele não pensaria duas vezes.
Essas palavras fora como um tapa na cara, eu sabia que ele estava certo.
- Ok. - Eu disse por fim e Jungkook soltou ar aliviado me guiando até o carro.
------------------------------------
Entramos no hospital e falamos com a recepcionista.
- Me sigam. - A mulher disse andando a nossa frente nos guiando.
Ela parou em frente a uma das milhares de portas e a abriu.
Entramos no quarto, logo nos deparando com o homem deitado usando inúmeras máquinas ligadas a si.
Ele não estava acordado, e eu devo admitir que aquela cena me destruiu.
Jungkook conversava com a recepcionista sobre o paciente, vulgo meu pai, enquanto eu não tirava os olhos do mais velho.
- Yuna? - Ouvi o moreno me chamar e me virei para o mesmo - Você está chorando, quer que eu busque um copo de água para você?
- A-ah não, não precisa - Limpei meu rosto e me aproximei da cama do mais velho.
A porta foi fechada atrás de nós, e logo meu namorado se sentou em um banquinho ao meu lado o observando.
Vi os pequenos olhos do homem sobre a cama se abrirem e me encararem.
- Peço que um dia me perdoe. Eu sei que errei em te deixar com sua mãe... Mas eu não tinha noção de que isso aconteceria.
- Eu sofri muito por conta disso e o único que poderia mudar tudo isso... Era você... - Engoli o seco. - Eu preciso pensar um pouco. - Me afastei saindo da sala.
Fui até o bebedouro e enchi o copo, logo o tomando tentando talvez desfazer o nó em minha garganta. Me sentei em um banco e joguei meu copo vazio no lixo.
Fiquei observando a parede branca pensando no que eu faria.
Perdoar... Ou Não.
Como uma filha normal, eu perdoaria, mas eu realmente me machuquei graças a sua decisão em me deixar com minha mãe sabendo que ela não seria a mãe que ele queria que ela fosse.
Ele nem ao menos tentou me levar junto ou me deixar em mãos de alguém mais confiável.
Não importaria se ele perdesse seu emprego, eu não me importaria em morar na rua desde que meu pai estivesse lá.
Quando percebi, eu tinha cochilado.
Vozes altas.
Me levantei assustada e fui até a sala onde o mais velho se encontrava. Eu iria perdoa-lo. Eu não conseguiria ficar com esse peso.
Quando me aproximei da porta Jungkook a abriu antes e logo que me viu me abraçou de imediato.
Eu não estava entendendo.
Haviam enfermeiras falando alto e entrando e saíndo do quarto.
- Eu sinto muito. - Jungkook falou baixinho encostando minha cabeça em seu peitoral.
- Do que você....- Antes que eu o questionasse, a enfermeira parou ao lado de Jungkook cabisbaixa.
- A senhorita era a filha do Sr. Kim?
- Sim...
- Sinto muito senhorita, mas ele não resistiu. Nós fizemos de tudo, porém, ele não reagiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...