× 22 ×

3.7K 426 143
                                    

- É o seguinte, vamos pegar o Jungkook e trancar ele numa sala. Vamos fingir que sequestramos você. - Aponta para mim - Então falamos que só vamos deixar você viva se ele admitir que a ama e então ele admite e fim. - Diz a mesma mulher da loja de ontem. O que ela estava fazendo ali mesmo? não faço a menor ideia, só sei que ela estava lá.

- Como você sabe dessa história toda? - Pergunto e ela que apenas balançou os ombros.

- Sua ideia não daria certo. - Disse Ji Ah.

- No filme que eu assisti deu certo - Fez uma careta.

- A vida não é um filme - A mais velha rebate.

- Afinal o que a...? - Aguardei a resposta da mulher.

- Jaqueline, prazer. - Sorriu.

- Tanto faz, essa conversa ainda não chegou a lugar algum. - Ji Ah falou.

- Fala algo para resolver o problema então. - Jaqueline falou cruzando os braços.

- O que ela está fazendo aqui mesmo? - Ji Ah.

- Enrrolando para não trabalhar. - Balançou os ombros.

- Isso aqui não vai dar em nada, vou embora que eu ganho mais - Me levanto e aceno saindo do local, que por acaso era uma cafeteria e me sentei em um banco próximo alí.

Eu já me perguntava como cheguei ao ponto de não saber o que fazer naquela situação.

Amor...Amor...

Afinal o que é isso?

Senti o banco se tremer dando ao entender que alguém havia sentado no mesmo banco.

- O que faz aqui? - Perguntei ao moreno que olhava um lugar aleatório.

Eu sabia que era Jungkook, o aroma de seu perfume doce era único.

- Vim acompanhar Jimin até a casa de um amigo. - Encostou as costas no banco.

O sol estava se pôndo, o que me fez vidrar os olhos no céu.

- Você já amou alguém? - Pergunto ao garoto ao meu lado.

- Acho que estou amando - Ele responde.

- Como é amar alguém? - Ele me olha.

- É uma sentimento totalmente diferente dos outros. - Ele leva o olhar a um ponto fixo do céu.

- O que é o amor?

- Porque suas perguntas são tão difíceis?

- Se elas fossem fáceis, eu mesma as respondia. - Respondi vendo o céu ficar num tom de vermelho mesclado com laranja.

- Tem razão - Tirou a atenção do céu e olhou para mim - Mas por que essas perguntas tão derrepente?

- Nada, só estava pensando. - Me levantei e logo Jungkook também se levantou, me acompanhando enquanto eu andava.

Jungkook de alguma forma parecia quieto, até demais.

Ele estava voltando a se inquietar como antes e isso me preocupava. Admito que gosto quando ele mostra aquele sorriso de coelho que eu só encontro nele, ou quando me trata como uma criança.

Eu...

talvez...

O amasse...?

Mas tenho medo que eu esteja apenas me iludindo.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi um soluço, alguém estava chorando então olhei para Jungkook.

O garoto derramava lagrimas silenciosas, seus olhos estavam transbordando água.

De alguma forma aquilo me afetou, eu nunca vi Jungkook chorar como estava chorando, e isso me deixava destruída por dentro.

Eu queria dizer algo, mas o que?

- Jungkook... - O chamei e ele rapidamente limpou as lágrimas com as costas das mãos e abaixou a cabeça.

- Hm? - Sua voz estava rouca e trêmula.

Algo estava errado, muito errado.

- Por quê está chorando?

- Não estou chorando.

- Está sim, me diga o que aconteceu - Parei e segurei os ombros do garoto olhando em seus olhos.

- Nada aconteceu.

- tem certeza?

- Tenho.

- Jungkook...- Ele me encarou e tirou minhas mãos de seus ombros.

- Não aconteceu nada. - Disse e saiu andando.

Fiquei parada tentando entender, Jungkook não era assim. E isso só me deixava mais preocupada.

Olhei para a direção que o garoto foi e não havia mais nada.

Peguei meu celular e liguei para Jimin, que depois de alguns minutos me atendeu.

- Alô?

- Jimin, algo aconteceu com o Jungkook?

- Notei ele um pouco estranho, mas por que?

- Depois que ele foi te acompanhar, ele ficou ainda mais estranho.

- Acompanhar? mas eu não o vi o dia todo.

- Não?

- Não.

- Então ele mentiu?

- Pelo jeito sim, eu vou tentar falar com ele e se eu souber de algo eu te aviso.

- Tudo bem.

Chamada finalizada

Jungkook estava mentindo? o que ele estava fazendo ali então? ele não mentiria se fosse algo normal como comprar algo ou simplesmente passear por aí.

Jungkook de uma hora para outra acaba mudando seu jeito, como nos dias que ele se afastou por motivo algum cujo eu não sei até hoje.

Quando eu o vi na cozinha aquela manhã, ele parecia cansado, não era o garoto animado que aparecia na minha casa.

Jungkook não parece o mesmo, e outras vezes parece que ele voltou a ser o Jungkook que conheçi.

Não estou mais entendendo.

Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora