- O que...?
- Eu tenho um teste daqui uma semana, e eu não ando muito bem...
- A-ah... quer que eu te ajude a estudar?
- Sim, pode fazer isso por mim? - Sorriu fechado.
- Tudo bem, nós combinamos um dia para isso.
Pare de se iludir, Yuna.
°°°°°
Ji Ah
"Estarei te esperando na praça de alimentação, e aliás, venha logo, pois não sou obrigada a te esperar para o resto da vida."
"2:30 PM"Li a mensagem da mais velha e suspirei colocando um roupa melhor indo em direção a porta.
Girei a chave na fechadura e a guardei. Virei vendo Jimin atravessando a rua vindo em minha direção.
- Yuna! onde está indo? - O loiro pergunta sorrindo.
- Vou sair com uma amiga, você vai na casa do Jungkook?
- Sim, como sempre.
- Acho que já vou indo, nos vemos mais tarde, Jimin - Aceno para o mesmo.
Me virei de costas andando mais rápido até um ponto de transporte mais próximo.
Depois de alguns minutos, finalmente cheguei até o local combinado vendo a garota sentada em uma mesa vidrada em seu celular.
Cheguei por trás e coloquei a mão em seu ombro vendo a garota pular da cadeira assustada, mas logo sua expressão se desfazer me vendo.
- Que susto garota! - Disse colocando a mão no peito sentindo seu coração palpitar.
- Pensou que fosse quem? - Perguntei sentando na cadeira a sua frente.
- Sei lá, um estrupador, um assassino ou o carinha do comercial da Trivago - Deu de ombros.
- O certo é "Estuprador". - Corrigi a mesma.
- Eu falo como eu quiser! - Mostrou a língua.
- Então o que vamos fazer Agora? - Dando de ombros.
- Você vem no shopping fazer quê? - Disse se levantando e eu apenas fiz uma careta - Para fazer aula de dança que não é né?
- Vamos logo. - Revirei os olhos.
Começamos a andar olhando o conteúdo de cada loja, até ela segurar minha mão e me puxar para a loja mais próxima.
- O que está fazendo? - Perguntei tentando entender o motivo de tal ato repentino.
- Cala a boca. - Disse e vimos Chang passar com algumas sacolas de compras com seu óculos escuros e duas garotas ao seu lado.
Depois que elas sumiram de nossa vista, ela olhou para mim aliviada.
- Está se escondendo dela por quê?
- Ela ainda está no meu pé, aquela loira aguada pode falar para os meus pais que eu não sou mais "Amiguinha" dela e eu vou receber um bronca. - Revirou os olhos.
- Seus pais tem tanta amizade com a família dela assim?
- Eles são muito controladores, acham que ela é certinha e seria bom pra mim ficar com ela e ver se eu mudo meu jeito. Tenho sorte que ela ainda não fez o descurso dramático para os meus pais.
- Seus pais devem ser horríveis.
- E são. - Disse ainda olhando as pessoas passarem.
- Mas eu não disse nada. - Falei e nós duas nos viramos para trás vendo uma mulher alta com um sorriso gigante no rosto.
- Vão comprar algo fofas? - Falou brincalhona rindo e eu apenas olhei para Ji Ah confusa.
Ainda estávamos dentro da loja e aquela mulher tinha ouvido a conversa toda?
- Não, espera você estava ouvindo nossa conversa? - Ji Ah disse espremendo os olhos.
- Não muito, mas você está dentro de uma loja então alguém iria ouvir obviamente. - Disse apoiando as mãos na cintura.
Ji Ah apenas revirou os olhos e saiu andando para fora da loja.
- TPM? - A mesma gritou para ji Ah que se virou para mim.
- Gostaria de fazer seu cartão C&A moça?- A mulher perguntou dando de ombros.
- Não, obrigada... - Acenei e fui atrás da Ji Ah.
Olhei para trás mais uma vez vendo a mulher acenando alto para mim sorrindo e silabando um "volte sempre".
Dei de ombros vendo Ji Ah logo a frente, mas vi outra pessoa em sua frente no qual eu não via o rosto.
Cheguei mais perto vendo que era Chang, ela estava praticamente gritando com ela e assim que me viu não disfarçou sorrir.
- É sério? deixou de ser minha amiga para ficar com ela? - Riu.
Ji ah me defendeu, porém estava em desvantagem de acordo com o que ela me disse a minutos atrás.
A discussão só continuava e eu não queria me meter na conversa, mas aquilo estava indo longe demais quando Ji Ha perdeu a paciência e empurrou Chang, a fazendo cair para trás e tropeçar em um banco fazendo a mesma cair de costas no chão e todos rirem.
Antes que ela se levantasse eu puxei o braço de Ji Ah a levando pra longe.
- Está indo para onde? me deixa meter a porrada nela, eu sempre quis fazer isso! - Reclamou.
- Vamos sair daqui antes que você arrume uma confusão maior e ao invés de mim os seguranças venham acabar com isso.
Aos poucos ela foi se acalmando, entramos no carro dela e após alguns minutos ela parou a frente de uma lanchonete.
- Vai querer algo? - Perguntou.
- o que você pedir eu peço o mesmo.
- Tudo bem.
Vi a mesma sair do carro, me deixando sozinha enquanto ia buscar os lanches, mas não antes de dizer um "não saia daqui e não mexa em nada se não quiser levar um tapa depois"
Peguei meu celular vendo uma chamada perdida de Jungkook, resolvi ligar de volta para saber o que queria.
- Alô? - Perguntou, parecia cansado pela sua voz e respiração ofegante.
- Por que me ligou? - Perguntei direta.
- Eu só queria saber se você estava bem.
- Se ainda quer saber, sim estou bem.
- E também porque eu queria perguntar se quando você e a Ji Ah voltarem podem vir até aqui.
- Para?
- Jimin deu a ideia de fazermos uma Festa do pijama.
- Que mentira, você teve essa ideia! - Ouvi jimin dizer de longe.
- Isso não seria um pouco..
Uh, infantil?- Isso importa? - riu
- Mas só vão estar vocês aí?
- Não, Yoongi e uma amiga do Jimin vão estar aqui também.
- Tudo bem, vou falar com ela. - Vi Ji Ah saindo com uma sacola em mãos vindo até o carro - Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...