× 24 ×

3.6K 402 124
                                    

Eu me sentia completamente desapontada.

Passei a noite toda pensando, uma noite e muitas informações para apenas uma pessoa.

Eu me sentia traída de alguma forma, aquela maldita cara inocênte e o sorriso bonitinho.

Você realmente vacilou, Yuna.

Peguei meu celular vendo as milhões e milhões de mensagens do tipo "Deixe-me explicar, por favor", " Eu sinto muito", "Preciso falar com você"

Eu já não sentia mais raiva, apenas tristeza por te confiado em alguém por tanto tempo e ter me deixado levar.

Eu sentia meu coração desmontado, e não era só Jungkook, mas também Ji Ah que só fingiu esse tempo todo também.

Eu sabia que tudo isso era estranho desde o começo.

Me levantei sentindo minha cabeça pesar, passei a noite em claro e espera...?

Quem mandava o dinheiro para meu correio todo mês sendo que a Sr. Kang já havia morrido?

Lembrei da última vez que fui a um banco, na minha conta havia um quantia razoável de dinheiro, que foi depositado por uma mulher.

Talvez eu realmente tivesse recebido uma Herança mas não como aquela, mentirosa.

Eu precisava arranjar um emprego de meio período para continuar a faculdade, afinal estava quase ao ponto de me formar.

Ir a faculdade virou um problema.

Lembrei de uma cafeteria que estava precisando de atendentes, então peguei minha bolsa e um currículo que eu já tinha guardado para alguma situação precisa.

°°°°°°°

- Está contratada. - Disse o homem sorrindo.

- Obrigada Sr...? - Fiz um sinal para que ele completasse a frase.

- Me chame de Sr.Jeon por favor.

Arregalei os olhos ao ouvir seu sobrenome, não era possível aquele lugar ser da família do Jungkook, não eu só posso estar enganada!

- A-acho que já vou indo, muito obrigada. - Fiz uma reverência e me direcionei a porta.

- Senhorita Kim! - Parei me virando para o mais velho - Segunda feira, as 3:00! - Sorriu.

- Até lá - Sai do local e fui em direção a saída, já imaginando como seriam meus dias tentando esquecer Jungkook e ouvindo seu sobrenome.

Enquanto eu voltava pra casa, eu via a cena de Jungkook correndo da sorveteria atrás mim.

Eu achei que você fosse diferente, Jeon...

- Yuna! - Ouço uma voz familiar me chamar e procuro por seu dono.

O loiro andava em passos largos em minha direção com um semblante claramente preocupado.

Ele não disse nada, apenas me abraçou e logo após alguns segundos se distanciando me encarando.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu, venha. - Suas pequenas mãos foram levadas as minhas, as segurando e levando em direção a provavelmente um lugar distanciado das pessoas.

Depois de minutos de caminhada, chegamos a frente de uma casa azul escuro, com pequenas janelas.

Jimin, apesar de ser rico é suficientemente humildade, isso é algo difícil de se encontrar nos dias de hoje.

Entramos na pequena casa com retratos nas paredes, contanto um, que me chamou atenção na qual provavelmente seriam ele e seus irmãos.

Passei o olhar para cada rosto, um deles era o Jin.

Outro era ruivo com um sorriso radiante e contagiante com pequenas covinhas, que demonstrava ser o mais alegre de todos por sua careta engraçada.

Ao lado dele havia um com um sorriso quadrado que era irresistível não achar fofo, seus cabelos eram loiros e seus enormes dedos que se formavam um V em volta de seu olho esquerdo.

Ao lado dele Jimin e Jungkook, permaneciam sorrindo para a câmera, e logo ao lado o mais alto de todos com covinhas e um sorriso enorme e perfeito.

Por fim, no canto da foto estava Yoongi, que mantia sua expressão séria de sempre.

- Sente-se aqui. - Desvio o olhar da foto, indo em direção a uma mesa de madeira escura, com apenas duas cadeiras uma de frente para a outra.

- Por que me trouxe aqui? - Perguntei e vi o garoto apoiado seus cutuvelos na mesa - Se for defender seu irmão, está perdendo tempo.

- Não vou defende-lo, vou te dizer o que o Wong shi não disse - Falou apoiando agora o queixo as mãos - Jungkook foi realmente um completo idiota com você, mas você não pode esquecer de que ele já mostrou que queria mudar.

- Onde quer chegar com isso?

- Quando Jungkook se afastou de você por alguns meses e  "namorou" a Chang, você acha que ele faria isso assim, do nada?

- Ele poderia muito bem ter feito isso para me causar ciúme e ver se o planinho estava indo bem.

- Por que acha que quando você ficou presa com o Wong shi, ele te tirou de lá mesmo sabendo de tudo?

- Queria pagar o "Herói"? - Ergui a sobrancelha.

- E quando você foi pega pelos bêbados, você ia ser levada ao Wong shi. Por que ele foi e interrompeu o tudo? Por que ele não deixou que o Wong shi fizesse o que queria fazer com você aquela noite que invadiu sua casa sendo que ele sabia que Wong shi poderia contar a verdade a você?

Eu já não tinha mais argumentos, de certa forma ele tinha razão, não havia motivo pra ele ter feito aquilo sendo que estava do lado contrário.

- Quando eu estava apaixonado por você, eu via que o ciúmes dele não parecia ser encenação alguma - Ele espremeu seus pequenos olhinhos - Acha que ele faria tudo isso por nada?

- Quando Wong shi revelou tudo, ele poderia ter argumentado algo ou se defendido mas além de não ter tempo, preferiu ficar quieto, ele sabia que se ele falasse algo você não iria acreditar nele.

Eu não sabia mais o que falar, ele realmente estava certo, eu odiava saber disso, mas eu não sabia o que fazer mais naquela situação.

- Acho melhor eu ir, nos falamos alguma outra hora. - Sai de sua casa e vi o garoto ficar calado e assentir, pois ele sabia que eu precisaria pensar em tudo aquilo

A questão é, o que eu faço agora?

Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora