× 31 ×

3.1K 551 66
                                    

- Do que está falando? - Franzi a sobrancelha.

- Eu sinto muito. - Disse abaixando a cabeça - Eu apenas vim por que fiquei sabendo que você estava em perigo.

- Quer mesmo que eu acredite nisso? Meu pai me largou como lixo em um orfanato depois do meu nascimento, porque ele apareceria agora? - Peguei a mão de Sun e passei pelo homen que ficou parado no mesmo lugar.

- Ah, quase me esqueço...- Parei e me virei para ver seu rosto - Obrigada por nos salvar, posso não acreditar em você, mas não vou ser mal educada depois de salvar nossas vidas. - Saí do lugar deixando-o sozinho.

Enquanto andávamos pelas ruas avistamos o carro de Jungkook se aproximar, pelo menos tínhamos certeza que era ele, afinal, seu rosto era visível pelo vidro.

Ele parou o carro e correu até nós, nos dando um abraço apertado e um selar em nossas testas.

- Que bom que estão bem, como saíram de lá? e aquele desgraçado, o que ele fez?

- Nos estamos bem, um homem apareceu e nos salvou! - Sun disse apressada.

- Um homen? Que homen?

- A gente te explica no caminho...- Falei olhando para os lados - Só vamos embora logo, tenho certeza que Sun está cansada.

- Tem razão, vamos - Jungkook nos guiou até o carro.

°°°°°

- E foi isso. - Contei tudo o que tinha acontecido enquanto Jungkook se ajeitava no sofá com sua coberta que dividia comigo, e Sun estava no quarto de hóspedes descansando.

- Eu fiquei preocupado com vocês, me sinto aliviado por estarem bem.

- Deveríamos ter prestado atenção e ver se era você mesmo quem estava no carro. - Falei sentindo meu corpo aquecido pela coberta quentinha.

- Eu demorei muito para chegar até vocês, se aquele homen não tivesse aparecido, não sei o que teria acontecido. - Falou desviando o olhar do aparelho a nossa frente e olhou pra mim - Fiquei curioso sobre esse tal homen - espremeu os olhos.

- Eu não sei como ele soube que estávamos lá, mas eu ainda não acredito que ele possa ser meu pai.

- Não sei o que te dizer sobre isso, você quem deve saber.

- Mas como eu vou saber Jungkook? - Perguntei.

- Se ele for mesmo seu pai, você vai sentir no seu coração. - Fiquei quieta alguns minutos tentando pensar no que ele disse.

Olhei para o lado, e vi que o garoto agora mantia seus braços cruzados fora da coberta.

- Está com... Ciúme? - Franzi as sobrancelhas e vi o garoto se virar pra mim.

- E se eu estiver, qual o problema? - Fez uma careta.

- Problema algum - Dei de ombros.

Me virei para o lado oposto do sofá, de costas pra Jungkook, permitindo o sono me invadir.

Ouvi o barulho da Televisão sumir e logo dois braços percorrendo minha cintura, o que me deu calafrios e logo um sussurro do garoto próximo ao meu ouvido.

- Boa noite, meu amor.

Meu amor.

Ouvi meu coração dar uma leve acelerada, mas logo se acalmar sentindo sua respiração em minha pele.

Ele dormiu.

Me virei um pouco para ver seu rosto e ele realmente já havia caído no sono.

Depositei um pequeno e leve selar em sua testa e logo me virei sentindo o calor de seu corpo me aquecer enquanto ouvindo o vento frio que batia lá fora.

Não demorou muito até que eu estivesse perto de adormecer completamente mas antes de começar a sonhar a frase de Jungkook passou pela minha cabeça.

- Se ele for mesmo seu pai, você vai sentir no seu coração.

Talvez ele esteja certo.

Talvez ele realmente seja meu pai, ou pode ser coisa minha cabeça.

Foi tudo muito rápido eu não sei o que eu senti quando o vi.

Mas isso não importa mais, provavelmente eu nunca mais veria aquele homen na minha vida.

Eu acho...

°°°°°°

alguém: vota e comenta em algum capítulo

Eu:

Ficou pequeno, mas fiz com carinho :")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou pequeno, mas fiz com carinho :")

Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|Onde histórias criam vida. Descubra agora