Faltavam apenas algumas caixas para serem trazidas, meus braços já estavam doloridos.
A casa era grande, talvez até demais para apenas uma pessoa, mas eu tinha o que reclamar.
Assim que as últimas caixas chegaram eu e Jungkook arrumamos as coisas. Já haviam alguns imóveis lá, o que facilitou tudo. Demoramos o dia todo mas terminamos, eu já estava faminta então fomos ao supermercado mais proximo.
°°°
Já estava escuro, passamos o dia todo arrumando e comprando coisas.
Não vou mentir mas foi até divertido, consegui me sentir um pouco melhor diferente dos dias tediantes de sempre.
Me sentei no sofá grande e macio na sala enorme e fechei os olhos por alguns segundos até ouvir jungkook me chamando.
- Yuna?
- ah, o que foi?
- Posso dormir aqui?
Me virei para ele rápidamente.
- Por que? - Franzi a testa.
- Eu estou com preguiça de voltar para casa agora. - Riu baixo.
- Tanto faz... - Pensei por um instante e o mesmo sorri se sentando junto a mim.
-Obrigada, você é a melhor amiga que existe! - Ele me deu um abraço apertado.
Naquele momento tudo ficou em câmera lenta, aquela frase me fez sentir um aperto dolorido.
Meu estômago se agitou e meu corpo amoleceu, uma demonstração de afeto assim tão derrepente, era estranho pra mim.
- Yuna? - Jungkook me chamou me tirando do transe em que eu estava.
- S-sim?
- Derrepente você ficou estranha, o que aconteceu? te apertei de mais e te machuquei? - Mudou seu semblante para preocupado.
- N-não, apenas me distrai. - Falei me afastando um pouco.
- Bom vamos fazer algo pra nos divertir. - Diz me olhando divertido.
- E o que você que sugere? - Ele sorri pegando algo atrás de si.
- Se me acertar com um travesseiro eu faço ele voar em você. - Ele desfaz o sorriso.
- Ah, qual é? - Coloca o travesseiro sobre o colo.
- Já é tarde, melhor irmos dormir - Digo me levantando mas ele segura meu braço e eu o olho.
- Yuna, tem algo errado? - Encarei seu rosto por alguns segundos quieta.
- Jeon...
- Você está bem mesmo? - Ele me interrompe e eu engulo o seco.
- Apenas... Me sinto um pouco estranha.
- Então me conte o que aconteceu, o que está sentindo? - Apertou levemente minha mão.
- Eu não sei o que estou sentindo...
- Me deixe te ajudar, Yuna. - começei a sentir um nó na garganta e soltei um breve suspiro.
- Eu só preciso dormir um pouco.
- Tudo bem, mas não guarde seus sentimentos pra si mesma, eu estou aqui. - Esboçou um leve sorriso.
- Tudo bem.
Fomos pro andar de cima e levei algumas cobertas pra ele no quarto ao lado e o mesmo não demorou a dormir. Arrumei minha cama e olhei para a sacada andando até lá.
Era sempre a mesma dúvida. As pessoas não se aproximam por motivo algum de alguém, mesmo que Jungkook fizesse parecer tão natural.
Jungkook o que está fazendo comigo?
Eu estava pensando sériamente na questão de talvez... Não. Eu não devo me apaixonar, isso não daria em nada.
Olhando para baixo deixando lembranças tomarem conta de mim, me permiti desabar em algumas lágrimas ali.
- Eu sabia que não estava bem. - Senti alguém me abraçando por trás e ouvi a voz rouca do moreno.
- Eu... não estava chorando.
- Não minta pra mim, eu vi tudo - Suspirei fundo já sabendo não ter mais desculpas.
- Me desculpe...- Tomei coragem e me virei pra ele.
- Pelo que?
- Ser assim com você Jungkook, desde o começo eu fui extremamente grossa e ignorante com você... - O olhei.
- Eu sei que você sofreu e se machucou muito Yuna, eu entendo que seja assim. Eu gosto de você e não vou parar até ver um sorriso apercer aqui. - Apontou meu rosto.
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça milhões de vezes. Jungkook estava fazendo as coisas mudarem totalmente em minha cabeça.
- Tente se acalmar e não pense mais em nada - Disse me levando até minha cama e me fazendo sentar na mesma.
- Tudo bem... - Me deitei e o mesmo me cobriu se sentando no final da cama me esperando dormir, e assim fiz.
°°°°°°
A claridão da imensa janela larga de meu novo quarto bateu em meu rosto sem dó. Coloquei as mãos nos olhos tentando me acostumar com a luz do dia e me sentei na cama percebendo um peso a mais além do meu na cama, abri os olhos e vi Jungkook encolhido no final da cama adormecido. Seu cabelo levemente bagunçado e sua boca entre aberta com a pele pálida e os lábios avermelhados.
Me levantei e pegando uma roupa e o olhei mais uma vez antes de me trancar no banheiro.
Depois de terminar o banho rápido, me sequei e coloquei a roupa que eu trouxe comigo ao banheiro.
Quando saí do banheiro, jungkook estava sentado na cama observando o nada com cara de paisagem. Quando percebeu minha presença abriu um sorriso fraco, seus olhos estavam querendo se fechar de sono.
Ele não dormiu muito bem pelo jeito.
Me aproximei do mesmo que me olhava com cara de sono e me sentei a sua frente.
- Não dormiu?- Perguntei e ele assentiu ainda dando um sorriso sem mostrar os dentes com os olhinhos fechados.
- Desculpe, eu estava esperando você dormir e acabei adormecendo também.
- Eu percebi - Ele riu. - Não é melhor tomar um banho para se sentir melhor?
- Sim, só vou buscar uma roupa em minha casa e já volto.
- Mas não é muito longe? - Achei estranho, se ele iria buscar uma roupa em casa era mais fácil ele tomar um banho lá mesmo ao se dar o trabalho de vir tomar um banho aqui.
- Muito longe? - Ele riu. - Eu apenas preciso atravessar a rua.- Franzi as sobrancelhas e andei até a sacada do quarto que dava diretamente a uma casa enorme de três andares da cor bege, e uma sacada de algum cômodo que também era de frente para minha casa.
- Surpresa! - Ele apareceu do meu lado e riu.
- Por que não me disse antes?
- Quis te pegar de surpresa. - Falou como se fossw óbvio.
- Engraçadinho, ande logo.
Ele correu até a casa imensa em frente a minha sacada e em poucos minutos apareceu no quarto.
- Por que correu?
- Antes que você mudasse de ideia. - Segurei um leve sorriso que iria escapar e balancei a cabeça negativamente.
- Acordei de bom humor.
- Corri a toa? - Ele arqueou a sobrancelha.
- Talvez eu ainda possa mudar de ideia.- Antes que eu desse um passou ele entrou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
FanfictionYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...