-- Acho que já vou indo. - Olhou para o relógio na parede.
- Tudo bem... - andamos até a porta logo a abrindo dando espaço a ele. - Nos vemos amanhã então.
- Até, Yuna - Deu um sorriso saindo da casa.
Fechei a porta e suspirei alto, me jogando no sofá acabando por ligar a tv tentando achar algo para me distrair.
Depois de alguns minutos, a desliguei e fui até meu quarto onde na porta tinha uma placa com meu nome que eu trouxe de casa. Eu havia ganhado de aniversário da Fofa senhora do orfanato no qual eu tinha tanto carinho.
Flashback~
- Bom dia querida. - A senhora dizia enquanto eu coçava os olhos já sentada na cama - Hoje é um dia muito especial.
- Hoje é meu Aniversario mas isso não é especial. - Ela riu e coloco a mão sobre minha cabeça.
- Ora, aniversários são coisas especiais, não importa de quem seja - Fez cafuné em minha cabeça e se levantou puxando minhas mãos para que eu também levantasse.
Dei de ombros e logo vi uma caixa vermelha de tamanho médio em suas mãos. - O que... é isso?
- Seu presente, vamos abra - Abri a caixa vendo uma pequena plaquinha muito bem feita e detalhada com meu nome e alguns desenhos decorativos. - Me diga, o que achou?!
- Eu... adorei! esse foi meu primeiro presente de aniversário, o-obrigada - Ela sorriu largo vendo minha animação e olhou para a porta vendo a diretora do orfanato com a cara fechada nos observando.
- Bem, vou indo querida...Vá tomar seu café da manhã, eu vou fazer meu trabalho - Disse abaixando a cabeça e saindo do quarto junto a diretora.
Os olhos verdes escurecidos da mais velha me deixava tensa, ela não era das mais calmas ou carinhosas.
Ela bateu a porta me deixando sozinha no quarto, talvez ela não gostasse de mim. Mas naquele momento nada mais importava.
Fim do flashback~
Ouvi a campainha tocar e fui até a porta, abri a porta revelando Jungkook novamente. Nos entreolhando por um tempo esperando que um de nós dissesse algo então ele deu um passo a frente enquanto eu fitava seu rosto.
- Pode vir comigo a um lugar? - Diz pondo as mãos nos bolsos da calça.
- Para? - Continuei olhando para o mesmo a minha frente.
- Apenas venha. - Pegou minha mão me puxando para fora.
Paramos em uma praça em frente a um banco de madeira rústica, nos sentamos e ele se virou pra mim.
- Tenho uma coisa pra você. - Sorriu.
- O que? - Vejo ele segurar uma caixa vermelho larga.
- Pegue - Eu a abri tendo a visão da mesma jóia que eu havia ajudado a escolher no shopping.
- Jungkook, então foi pra isso que fez questão de me levar junto com você para lá? - Ergui o olhar a seu rosto.
- Sim - Diz dando um sorriso. envergonhado.
- Mas... por que?
- Eu queira te alegrar, eu disse que não vou parar até conseguir vê-la sorri - Deu sorriso largo.
- Não precisava gastar dinheiro comigo.
- Você é tão desafiadora - Riu baixo.
- Completamente. - Análiso o objeto - Mas não posso aceitar, não poderei te dar algo do mesmo nivel.
- Não importa, é para voce, vamos aceite - Empurrou a caixa mais perto de mim.
- Como consegue ser tão convincente? - Suspirei.
- É um dom - Ele ri e pega o colar se levantando. Parou atrás de mim colocando meu cabelo sobre meus ombros colocando o colar em volta de meu pescoço - Combina com você.
- Obrigada... - Ele ficou em minha frente novamente e puxou minha mão me fazendo levantar.
- De nada, vem vamos dar um volta. - Disse ainda segurando minha mão e indo em minha frente.
Fomos andando e paramos em frente ao lago, já era tarde e sol estava prestes a se por. Eu já não me lembrava como era o por do sol, a última vez que vi foi o dia que eu saí do orfanato.
- Yuna. - Senti seu rosto se virar a mimha direção.
- Hm? - Murmurei ainda encarando a cena a frente.
- Você já sentiu um sentimento estranho... Que parece fazer você mudar por inteiro? - O sol se põe e eu encarei seu rosto
- Acho que não - Balançei os ombros engolindo o seco. - Por que?
- Nada, vamos pra casa - Saiu andando e fiz o mesmo indo atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
أدب الهواةYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...