Jungkook não parava um segundo de olhar para a Chang. A garota popularzinha da faculdade.
Por algum motivo ele a olhava constantemente fixando o olhar em seu rosto como se estivesse se atentando a qualquer movimento dela.
Jungkook disse que falaria com ela e que talvez ele não fica masse tão presente hoje, eu não poderia o obrigar a ficar junto a mim...
Jungkook era um garoto tímido que não parece ter iníciativa em relação a garotas. Chang mi era uma garota realmente inteligente com uma visível falta de paciência constante, diferente da forma calma do mesmo.
Ele não apareceu o dia todo.
Dei de ombros e voltei pra sala junto aos outros alunos. Ao menos era aula do meu professor favorito.
Me sentei em frente ao último piano da classe e logo Yoongi chegou a sala chamando atenção de todos como sempre.
A aula se passou rapidamente, algo que me chateava por ser uma das que eu mais gostava.
Yoongi parecia pensativo demais, se distraia com facilidade e normalmente mudava de asunto rapidamente.
Quando a aula terminou, fui até sua mesa e o vi colocar as mãos em frente ao rosto e fechar os olhos com força como se estivesse tentando afastar algum pensamento.
- Algo errado?- Perguntei, ele tirou as mãos do rosto rapidamente me encarando.
- Jungkook, aquele garoto não sabe o que está fazendo.
- Jungkook? - Ergui a sobrancelha.
- Isso mesmo, ele está com uma garota desde hoje de manhã. E ela não é nada boa para ele. - Suspirou.
- Espera, ele esta com ela até agora?
- Sim, e eu não gosto daquela garota.
- Por que diz isso? você a conhece? - Ele arqueou a sobrancelha e olhou para mim.
- Eu já vi o comportamento dela por aqui, não é nada bom.
-Bom... acho melhor eu ir, até a próxima aula professor.
Me curvei levemente e sai da sala.
~~~
Sai da faculdade sem muita pressa apenas ouvindo meus pensamentos até reconhecer a voz do moreno e olhar a frente de algumas pessoas vendo o mesmo junto a Chang.
Senti uma leve vontade de vomitar ali mesmo. Parecia tão forçada a cena, mas tão real ao mesmo tempo.
Estava tão destraida aquele momento que esbarrei em alguém, o que me fez virar para a pessoa e ver o garoto de rosto angelical em minha frente novamente.
Flashback
[...]Olhei pra trás e vi ele correndo atrás de mim, começei a correr mais rápido mas esbarrei em alguém, quando voltei a olhar para a frente.
- Desculpe - O garoto loiro de olhos pequenos em que eu havia esbarrado diz.
- Eu quem peço desculpa. - Digo me perdendo nos seus olhos que estavam brilhando para mim.
- YUNA! - Ouço jungkook gritando e vejo ele se aproximando ainda correndo.
- Já vou indo - Voltei a correr sem olhar para trás[...]
Flashback off
Aquela cena veio a minha mente novamente, era aquele mesmo garoto que esbarrei aquele dia.
- Já nos vimos antes, certo? - Disse um tanto envergonhado.
- Sim, desculpe - Olhei para chão e ele soltou uma risada fofa.
- Tudo bem, bom que tal irmos até a cafeteria ali perto para conversar um pouco?
Pensei um pouco e vi seu olhar sincero sobre mim.
- Tudo bem.
Ele ainda era um estranho, mas sentia que poderia confiar nele.
- Otimo, venha - Dei uma última olhada para a rua vendo que Jungkook e Chang estavan fora de minha vista.
Me sentei em frente do garoto e fizemos um pedido simples.
- Me diga seu nome - Ele disse enquanto esperávamos nossas bebidas.
- Yuna.
- O meu é Jimin, é um prazer - Disse sorrindo e eu apenas dei um mini sorriso - Já ouvi falar de você.
- Ouviu? - Arqueei a sobrancelha.
- Sim, meu irmão fala muito de você.
- Irmão?
- Jungkook.
- Espera, ele fala de mim?- Acabei falando um pouco alto e ele riu.
- Sim, e isso me fez querer conhecer melhor você - Disse e as bebidas foram entrégues.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele começar uma nova conversa que durou alguns minutos.
Ele me acompanhou até em casa, dizendo que iria aproveitar para passar na casa do irmão.
~~~~
Tomei um banho e me deitei para dormir mas algo me incomodava.
O barulho na casa de Jungkook.
Eu não sabia o que estava acontecendo lá, mas resolvi ignorar e voltar a dormir mesmo que fosse difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
أدب الهواةYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...