Passamos exatamente duas horas no hospital, meu pulso foi enfaixado é medicado. Eu não poderia o forçar por um um tempo.
Já estávamos em casa, era tarde da noite e Jungkook já estava quase caindo no sono assim como eu.
Vi seus olhos se fecharem lentamente e em poucos segundos ele já estava dormir no meu sofá, acabei sentindo que meus olhos estavam pesados e logo eu dormi também.
°°°°°°
- Eu já disse que não precisa ficar aqui, eu me viro! - Falei mas Jungkook continuava arrumando as coisas ao seu redor.
- Yuna, deixe de ser teimosa e me deixe te ajudar. Eu causei tudo isso.
- Mas n....- Ele me interrompeu.
- Mais nada! me espere aqui. - Falou saindo do quarto me deixando sentada em minha cama sozinha.
- Me sinto inútil. - Cruzei os braços e depois de algum tempo ele voltou com uma bandeja cheia.
- Você tem que se alimentar, vamos - Colocou a bandeja sobre meu colo.
- Eu como sozinha, não me trate como criança. - Ele riu.
- Não estou te tratando como criança, mas você está reclamando como uma. - Ameaçei dar um tapa nos mesmo e ele se encolheu ainda rindo. - Vamos, abra a boca - Pegou um pouco de arroz e levou a colher próximo a minha boca e assim eu tive que comer tudo até não sobrar mais nenhum grão.
- Agora vamos para a sala - Se aproximou e eu me afastei.
- O que vai fazer? - Ele parou de se aproximar.
- Vou te levar...
- Jungkook, eu machuquei o pulso não a perna. Eu vou sozinha. - Me levantei da cama e fiquei a sua frente.
- Ok madame, eu só queria ser gentil. - Fez uma careta.
- Você é quando não me trata assim. Não sou uma riquinha mimada como a Chang. - Andei até a sala deixando o garoto sozinho rindo do meu comentário.
- Eu decidi que vou terminar com ela. - Me sentei no sofá e o garoto apareceu descendo as escadas vindo até mim.
- Que bom. - Falei ligando a televisão.
- Está feliz agora? - Olhei para o mesmo.
- Eu não disse que eu não estava antes.
- Pare de ser difícil, Yuna!- acabei rindo e o garoto deu um sorriso enorme
- O que foi? - Percebi que o mesmo me encarava.
- Você riu! Finalmente. - Ele se levantou e começou a pular.
- É mesmo? - O mesmo voltou para o sofá.
- Sim.
- Estranho, não me lembro disso acontecer...
- Yuna! pare com isso! - Começamos a rir juntos - Você deveria sorrir mais.
- Deveria?
- Você fica bonita sorrindo - Vi seu rosto ficar corado.
- Não diga essas coisas. - Deviei o olhar.
~~~~~~
Olhei para o lado e Jungkook já dormia como uma criança, levantei um pouco sua cabeça e coloquei um travesseiro debaixo da mesma.
A campainha tocou, fui até a porta. A atendi vendo a amiga de Chang do dia da cafeteria.
- Posso falar com você? - Ela me olhou.
- Não tenho tempo. - Eu iria fechar a porta se a garota não tivesse segurado.
- Fica calma aí, eu não sou amiga daquele mimadinha.
- Claro. - Ergui às sobrancelhas.
- É sério. Eu só finjo por causa dos meus pais que são amigos dos pais dela.
- Hm, o que veio fazer aqui?
- Gostei de você.
- Veio aqui para dizer isso assim do nada? - Franzi a testa.
- Não, quero apenas dizer uma coisinha. - Arqueei a sobrancelha.
- Diga.
- Quero fazer uma amizade com você. Não aguento mais a Chang.
- Como posso confiar em você? - Cruzei os braços e encostei meu ombro na porta.
- Como acha que o jungkook ficou sabendo que você estava trancada com aquele nojento?
Olhei pra Jungkook que coçava os olhos vindo até nós.
- Ei, me lembro de você... Obrigada.- O garoto sorriu .
- Tudo bem, vou acreditar em você. - Arrumei minha postura.
- Ótimo, depois passo aqui quando estiver sozinha. - A mesma Saiu andando após acenar.
- O que aconteceu? - Jungkook disse perdido na conversa.
- Nada, volte a dormir. - Fechei a porta voltando a se sentar.
- Acho melhor Você dormir - apontou para mim- Você não pode ficar mexendo essa mãozinha demais. - Me Olhou.
- Apenas pare de falar assim, por favor.
- Por que?
- Não sou acostumada a ser tratada assim, e não é agora que vou ser.
- Se depender de mim vai, para cama agora mocinha! - Me colocou sobre seu ombro segurando minhas pernas e começou a subir as escadas.
- Você vai me soltar agora! - Reclamei enquanto eu ouvia o mesmo gargalhar.
- Parece uma criança fazendo birra! - Provocou.
- JUNGKOOK! - Continuou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
Hayran KurguYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...