Jungkook estava sentado na janela observando a rua com seus cabelos escuros balançando junto ao vento.
E eu? eu estava o observando da janela do meu quarto.
Suspirei fechando as cortinas e descendo as escadas em direção a cozinha ouvindo minha barriga roncar.
-- Qual é... - Reclamei não achando nada que pudesse saciar minha fome.
Peguei uma quantia razoável de dinheiro e coloquei um casaco leve escurecido saindo para fora da casa. Olhei pelo canto do olho que o mesmo me encarou, balançei a cabeça e continuei andando.
Após alguns minutos de caminhada me aproximei do supermercado o adentrando.
Peguei um carrinho o empurrando para dentro entrando em um corredor qualquer pensativa até o sentir bater contra outro carrinho e erguer o olhar.
- Desculpe... - Falei baixo reconhecendo Yoongi.
- Você está bem? - Perguntou entortando a cabeça para o lado.
- Estou. - Balançei a cabeça positivamente.
- Você não parece ter dormido bem.
- Eu estou um pouco preocupada apenas. - Franzi os lábios.
- Por acaso essa preucupação se chama Jungkook? - Ergueu as sobrancelhas.
- Como sabe?digo, o que quer dizer? - Ele soltou um riso baixo.
- Eu percebi que vocês estão distantes ultimamente, diferente de antes. - Voltou a olhar a plateleira ao lado pegando algumas coisas e as jogando ao carrinho.
- Estou me sentindo mal com tudo isso. Eu não o entendo. - Falei baixo encarando o chão.
- Eu não consegui arrancar nada dele, mas eu realmente espero que voltem a se falar. Ele parece ter feito muito bem a você. - Sorriu levemente.
- Talvez... - Voltei a encarar o chão.
- Tudo vai se resolver, relaxe. - Tocou meu ombro e suspirei.
- Obrigada. É melhor eu voltar para casa logo.
~~~~~~~~~~
Entrei em casa deixando as sacolas sob a mesa e me dirigi a sala parando no mesmo instante.
-- Como entrou aqui?
Juntei as sobrancelhas encarando Wong sentado ao sofá SEM CAMISA.
- Surpresa. - Sorriu.
- Saia antes que eu chame a policia.
- Ei ei, relaxa. Eu apenas vim fazer uma visita. - Se levantou.
- Saia agora. - O encarei falando em tom de seriedade.
O mesmo riu baixo se aproximando e passou os braços em torno de meus ombros me abraçando.
- Você só está me dando mais motivos para te chutar para fora. - Me movimento tentando me soltar.
- Eu preciso de um abraço amtes de ir. - Em questão de segundos se corpo caiu no chão com a mão em seu próprio rosto.
Virei a cabeça a porta vendo Jungkook provávelmente era a resposta para a situação.
- Eu já te disse pra não encostar nela, não disse? - Onwg se levantou aos poucos o encarando.
- E quem é você para dizer o que posso ou não fazer? - Se aproximou do mesmo.
- Já chega. - O moreno o empurrou até a porta e saindo para fora da casa com o mesmo. Após um pequeno período de tempo o mesmo voltou suspirando pesado parando a minha frente.
- Eu já te disse para não andar com esse infeliz! - Falou alto me olhando.
- Eu não estava andando com ele. - Falei no mesmo tom - Aliás o que faz aqui? Você tem outras preocupaçãoes agora. Ah quase um mês está me ignorando por motivo algum e agora vem gritando comigo por algo que eu nem ao menos tenho culpa? - O encarei e neguei com a cabeça abrindo a porta e saindo o deixando sozinho.
Andei um pouco até chegar a minha casa de antes, me sentei na calçada apoiando o rosto as mãos.
Passei alguns segundos ali e levantei a cabeça ao sentir um toque em minhas costas.
Olhei para o rosto de Jungkook a frente por alguns segundos até desviar para o outro lado da rua.
- Eu sinto muito ter gritado com você. - Disse se sentando ao meu lado.
- Apenas me deixe sozinha.
- Por favor, olhe pra mim Yuna. - Pediu com a voz falhada e suspirei virando a cabeça a sua direção.
- Eu ainda não consigo te dizer o motivo disso tudo mas não quero te ver assim. É complicado...
- Jungkook, somos amigos não? - O olhei.
- Sim, óbvio.
- Então por que não diz? - Ele abaixou o olhar franzido os lábios.
- Por que isso não é fácil de se falar... Não é algo entre amigos.. - Senti uma lágrima escorrer e limpei rapidamente.
- Não importa. - Me levantei mas antes de dar o primeiro passo o senti segurar minha mão.
- Tente entender, por favor. - Suplicou com os olhos marejados.- Eu não posso te dizer ainda Yuna.
- Eu não quero mais saber. Apenas vou imaginar que tudo isso nunca aconteceu. - Eu disse puxando minha mão de volta voltando a andar e o vendo fazer o mesmo andando ao meu lado.
Quando chegamos em frente a nossas casas eu apenas sussurrei um "Boa noite" e andando até minha porta mas parei quando senti seus braços contornarem meu corpo e meu ombro ficar levemente úmido.
Me virei o olhando e o mesmo me encarou por um instante quieto me soltando e voltando para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine a amar |JK| |CONCLUÍDA|
ФанфикYuna nunca soube definir o real sentido do amor, talvez fosse bom, ou apenas fosse um jeito das pessoas fugirem de suas magoas. E juntamente a sua fase de pré-adulta essa experiência emocional não passou despercebido. Porém, por trás de suas novas e...