keneti pov
quando me dei conta do que fiz ja havia transado com a ajudante da minha secretaria, deitados no sofá branco gelo, olhando para o nada mas pensando se isso foi um erro, não posso negar que foi ótimo, ela sabe o que faz, diria que foi uma das melhores transas da minha vida, meu pensamento foi barrado por senhorita Mendes falando.
-preciso ir •ela falou se levantando enquanto pegava sua lingerie de renda que esta no chão• isso tem que ficar no maior segredo senhor James, se alguém descobrir..ou ate seu pai, eu vou ser demitida.
-tudo bem •ela colocou as peças intimas• por favor, acabamos de transar, não precisa me chamar de senhor James, me chame apenas de Keneti e fique tranquila, o que aconteceu aqui morre aqui.
-tudo bem Keneti, mas na frente do resto da empresa eu preciso te chamar de senhor James •ela colou sua blusa social e começou a fechar os botões• e não me chame de senhorita Mendes apenas de Camila •ela pegou sua calça jeans para colocar• espero que entenda que isso foi apenas uma noite e que não vai acontecer novamente.
-entendo Camila, achei que que te deveria falar isso •ela ja estava calçando seu salto•
-além do mais você tem namorada e eu não quero mais problemas
-namorada? acho que esta louca, Corinne não é minha namorada, no máximo é sexo casual
-ainda bem, menos uma chifruda no mundo •ela deu risada e não teve como eu não rir•
me levantei e peguei minha cueca que estava jogada no chão, me lembro perfeitamente de quando Camila tirou ela.
-não sabia que tinha um lado irônico, sempre tão seria •falei colocando minha cueca•
-você só me vê quando estou em expediente, se eu quisesse ser engraçada estaria trabalhando em um circo não acha? •ela falou ironica•
-nossa, calma, foi apenas um comentário •ri para alivar a tensão• espero que depois disso o clima entre nos não fique estranho.
-eu também apenas fiz um comentário e pode deixar, não irei mudar de repente, só quero que não ache que é meu dono e possa tocar em mim a qualquer hora.
-ta achando que eu sou o que? e claro que não irei tocar em você sem seu consentimento.
-assim espero Keneti •ela foi em direção da porta e abriu• até amanha sr.James. • ela saiu da sala e deixou a porta bater•
não sei o que estava sentindo naquele momento mas era bem confuso, aquela morena é espetacular, mas foi apenas uma noite e nada mais que isso.
peguei minhas roupas e coloquei todas as peças de volta em meu corpo, demorou um pouco para que eu achasse meu sapato mas quando achei logo calcei, meu telefone começou a tocar e fui logo atendendo sem olhar no visor
•ligação on•
oi?
oi docinho, cadê você? pensei que iria vir aqui em casa hoje
desculpa linda
estou até agora no trabalhotudo bem docinho
ja esta saindo dai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Фанфикum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...