sixτєєท: єvєryτнiทg is gσiทg αℓℓ rigнτ

1.3K 84 176
                                    

camila pov

•24 de setembro de 2018 sábado- uma dia depois do sexo, Apa's escritorio•

infelizmente nesse maldito sábado teríamos que cobrir o dia perdido da festa da Lili,logo hoje, que eu estou quebradissima, todos que estavam na festa foram convocados para trabalhar pelo senhor Apa.

Lili está sentada a a minha frente e eu posso ver seus lábios pintados de gloss se moverem sem parar, mas mal consigo registrar o que ela diz quanto mais processar e participar da conversa, tudo que consigo fazer é segurar um bocejo enorme e barulhento que quer escapar e tentar impedir minha cabeça de cair na xícara de café. tudo por que eu dormir apenas uma hora e meia, meu corpo está dolorido de forma deliciosa em todos os melhores lugares, meu traseiro tem muitas manchas roxas, mas estou estranhamente satisfeita.

não, eu não estou sonhando com romances e flores, só estou pensando que nunca fiquei tão fodida na vida, e feliz por isso.
só foi uma ideia ruim decidir tomar café no refeitório do escritório, já que Lili tem coisas a comentar sobre tudo e todos que entram.

-Cami, ei, oi •ela falou me tirando de um transe•

-oi.

-que cara é essa?

-talvez a única que eu tenho. o que tem ela?

-parece que você vai desmaiar •eu ri da cara dela, mas isso me fez sacudir na cadeira e minhas partes de menina reclamaram•

-ai jesusfalei alto quando só deveria ter pensado e ela arregalou seus grandes olhos azuissó estou com muito, muito, muito sono.

-achei que estava doente, com essa blusa de gola alta e sua cara de cu não tive tempo de responder

-noite boa? escutei uma voz masculina olho atrás de mim, e pode ser que eu tenha me arrepiado um pouco..•

ele puxou a cadeira e sentou, com uma cara amassada, barba por fazer e olhos inchados, ao menos não era só eu que estava péssima.

-noite boa? ele repetiu

-oh, sim. quer dizer, não dormi nada. só isso.•me atrapalhei toda, merda•

-ela deve estar doente, por que o Charles estava com o Cole. então, não foi uma noite selvagem •Lili me olhou de novo e tocou meu pescoço• o que é isso?

-alergia Kj falou mais alto, antes que eu pudesse responder•

-e como você sabe que a Cami está com alergia?

-eu …. eu que falei, claro •dei uma risada meio forçada, mas foi o que consegui• eu liguei, pra dizer que talvez não viesse.

-por causa de uma alergia?

-e por que não dormiu nada •Kj rebateu•

-e como você sabe que ela não dormiu nada?

-vocês estavam falando disso quando cheguei. não estavam? •ele soltou uma risada preocupada que so eu entendi•

_____________________________________

autora pov

depois de tudo que Camila e Keneti fizeram naquela noite nunca mais se separaram, sempre se encontravam, saiam, dormiam juntos mas apenas sexo casual, não um relacionamento, eles terminaram os "relacionamentos" até porque não era justo estarem ficando e iludindo Corinne e Charles.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora