camila pov
desci no meu andar bufando de alívio por ter conseguido me livrar do chato da contabilidade em menos de 20 minutos, acho que ele ainda não se tocou que não estou interessada em tomar um café com ele e que minha vaga já está ocupada.
-ei, Lili, vamos almoçar ao meio dia em ponto? quero ir naquele mexicano da esquina. •Lili concordou rápido demais• o que foi?
-Corinne está aqui.
-aqui onde? •olhei em volta e encontrei a porta do escritório de KJ fechada• aqui, lá dentro?
-sim. o Keneti está a ponto de ter um avc, aquela veia na testa dele saltou tão alto que pensei que fosse explodir.
-o que ela quer?
-disse que precisava tratar de um assunto.
-que assunto?
-Cami, eu não tenho bolas, muito menos de cristal •puxei a agenda onde ela escrevia a fazendo rabiscar a folha• aí sua vaca, vou ter que passar tudo a limpo.
-vê se descobre •apontei pra porta•
sai pisando duro, quer dizer, não tão duro já que meu salto quebraria se eu pisasse com a força do meu ciúme.
digitei no meu computador com toda força que me era permitida, meu olho atento na tela do celular estrategicamente escondido na minha gaveta entreaberta. KJ já tinha me mandado algumas mensagens perguntando sobre o almoço e sobre o que eu gostaria de jantar. não podia responder e ele sabia. mas queria ficar de olho se ele me mandaria alguma mensagem fala do sobre Corinne.
são 11 horas e estou quase tendo um treco de nervoso e ciúme, ele não mencionou nem uma vez a visitinha da fulana, meu coração acelera de vez em quanto. sim, sou exagerada, sangue brasileiro corre em minhas veias e ele é quente como lava. ja sinto que quero matar ele com qualquer coisa que estiver a minha frente.
Assim que pensei em como mata-lo com meu carregador outra mensagem chegou, agora sim me contado sobre a visita de Corine e que me explicaria do que se tratava.-querida, meio dia em ponto •anunciei para Lili que continuava sentada•
-um minuto, só preciso terminar de salvar um documento. quer que meu chefe me esfole?
-eu jamais te esfolaria •KJ apareceu nos dando um susto daquele• queria almoçar com você, mas tenho uma almoço de negócios.
-sei •bufei•
-Cami, baby, não fique com ciúme. a Corine … nós vamos conversar depois, mas ela e nada, bem, o nada ainda tem mais lugar na minha vida.
-não estou •cruzei os braços• por que fechou a porta?
-você, senhorita Mendes, é uma delícia com ciúme •ele se curvou e beijou o canto da minha boca• tenho 20 minutos.
-eca, jesus, vocês são uns pervertidos nojentos.
-vai pensando que é tão fácil assim, Keneti James. só vai entrar nas minhas calças depois que me falar letra por letra do que conversou com aquela loira oxigenada.
ele fez uma cara de desgosto, muito fofa é verdade, mas que me deixou um pouco orgulhosa. meu ciúme já estava um pouco sob controle, mas eu queria mesmo saber o que a cara de pau tinha vindo fazer aqui, que assunto ela tem com KJ?!
eu e Lili saimos da recepção e fomoa direto entrando no elevador a caminho do restaurante, chegamos no térreo onde sempre era cheio, muitas pessoas de terno e roupa social, algumas eu conheço mas outras nunca nem vi na minha vida.
-CAMILA! •escutei uma voz que parece vir de trás, paro e me viro vendo Corinne com um chaveiro nas mãos•
-oi Corinne •respirei fundo para não surtar e dar nas duas caras dela•
-você pode entregar essa chave pro Kage? é do apartamento dele, eu esqueci de entregar •ela sorriu, a mais como eu quero puxar o aplique dessa garota•
-pode deixar, quando encontrar com ele entrego •sorri o mais falso possível•
-ai obrigada amiga, até mais •ela beijou minha buchecha e a de Lili e logo foi embora saindo do edifício•
-eu quero matar essa... •fui interrompida•
-nem termina Camila, você vai perder a razão •Lili colocou a mão em meu ombro•
levantei o chaveiro a altura de meus olhos para observa-lo melhor, nele tem um chaveiro com a letra K, outro com a letra C, um pompom rosa claro e uma pequena foto deles dois.
MEU EU TO SURTADA EU VOU DAR NA CARA DO KENETI COMO ASSIM ELES TEM UM CHAVEIRO COM FOTO E INICIAL COM A CORINNE?
-OLHA ISSO LILI •quase enfiei o chaveiro na cara de Lili•
-ASSIM EU NÃO CONSIGO ENXERGAR DEMENTE •ela arrancou o chaveiro da minha mão vendo a foto• como assim um chaveiro com foto deles dois?
-eu não sei mas quando eu colocar os pés nessa empresa depois do almoço eu vou pessoalmete na sala do Keneti tirar isso a limpo.
Lili claramente via que eu estava bem brava e infeliz no almoço, o que todo dia era uma coisa legal em que riamos e comiamos comidas das mais diferentes virou estressante, eu quero matar um ser chamado Keneti James Fitzgerald Apa.
-vamos logo Lili, eu estou neurótica com essa porra.
-calma Camila deixa eu pagar a conta e eu te ajudo a bater nele.
pagamos a conta e fomos correndo para empresa, um caminho que levava 15 minutos levou apenas 9, eu estou louca pra ver a cara de Keneti quando eu jogar esse chaveiro na cara dele.
entrei no elevador e desejei que ele subisse como um foguete, chegamos no andar e entreguei minha bolsa com toda brutalidade para Lili.
-segura minha bolsa Pauline.
sai pisando forte ate a sala de Keneti, nem me importei com em bater na porta, apenas abri a porta com brutalidade.
-DA PRA VOCÊ ME EXPLICAR QUE PORRA É ESSA?
joguei o chaveiro nele e entrei na sala batendo a porta.
CONTINUA....
______________________________________
desculpa a demora do cap galera
amo vcs e noix
bjs no cori e até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanficum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...