música: I Will Always Love You- Whitney Houston
_____________________________________autora pov
aquele episódio fatídico tinha sido o fim de tudo para Camila, ela decidiu que apenas estar longe fisicamente de Keneti não era suficiente, ela queria estar tão longe que não pudesse encontrar qualquer pessoa que a lembrasse dele, que não pudesse passar em nenhum lugar que fizesse lembrar de um momento bom, por que eram muitos. tomou a decisão de que era preciso lembrar apenas das coisas ruins, e assim, matar aquele sentimento que a fazia ruir como um castelo de areia. não iria mais chorar por uma pessoa que havia seguido em frente, não ia mais pensar em todos os "e se", estava convencida que fosse qual fosse sua atitude no passado, eles nunca teriam terminado juntos. precisava seguir em frente, sentia falta de ser feliz.
então quando Lili a ligou na manhã seguinte, ela não disse que estava com as malas e a carta de demissão pronta, bem que sua passagem só de ida para o Brasil estava comprada. apenas disse que estava bem. Camila ate se sentou mal por atrapalhar a grande lua de mel do casal para Cancún.
pegou sua unica mala, jogou a mochila nas costas, trancou tudo e embarcou no táxi que a levaria, se fosse possível, para longe de tudo e todos. ainda pensou que era ruim que um homem estivesse mudando todo o rumo da sua vida, mas não sobrava espaço para ser orgulhosa.
Camila não chorou mais nenhuma vez, nem mesmo quando embarcou no avião.
____________________________________
camila pov
faz quanto tempo que estou no Brasil? o tempo aqui parece passar tão rápido. sinto como se tivesse chego ontem, mas faz quase 11 meses. não tenho conversado com ninguém além de Lili, e finalmente contei tudo que aconteceu. foi como tirar um peso dos meus ombros, e do meu coração. apenas ela sabe onde estou e tem cuidado do meu apartamento para mim. não sei se algum dia voltarei, estou pesando a possibilidade de alugar o lugar e fazer uma renda extra.
de certa forma, estou feliz, ainda sinto falta daquela parte em particular, dos meus amigos, mas, fiz amizades novas, tenho minha família que me acolheu tão bem, tenho meu emprego de intérprete que me ocupa muito tempo e me leva a muitos lugares. até conheci alguns caras, mas no fim sempre vinha a comparação e isso não é bom nem pra mim nem pro outro, entao, por enquanto, estou apenas tentando reviver meu coração, o que não é nada fácil. é como se ele estivesse sempre gelado.
-Cami, filha, chegaram umas coisas pra você pelo correio •parei de batucar na mesa ao lado da minha xícara e olhei minha tia Karen entrar toda acelerada na sala•
-coisas?
-sim.
-ah, comprei uns livros e a Lili ficou de me mandar algumas fotos.
-com, tem um bocado de envelope ai.
-me dê.
os primeiros envelopes eram apenas contas, um pacote com meus livros, um envelope com as fotos de Lili e um grande em baixo. quando peguei esse maior meu coração ficou ainda mais frio e pareceu ter despencado para o meu estômago, olhei o nome no remetente e se fosse a alguns meses atras teria começado a chorar, mas tudo qu fiz foi abrir calmamente enquanto minha tia sentava a minha frente.
tirei o elegante convite de dentro do envelope e joguei na mesa como se estivesse pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanficum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...