•3 de novembro de 2018- outono- 1 mês e 7 dias depois daquela noite•
camila pov
mais um sabado e ja estava no predio de Kj, era como se a gente não conseguisse se desgrudar mais e é tão bom ter ele perto, ele me fez bem e vejo que eu faço bem a ele.
não quero nada serio por agora, e nos sabemos disso, queremos curtir todos os segundos juntos.
o porteiro ja estava cansado de me ver no predio, eu nem preciso mais me apresentar na portaria, ele sempre libera minha entrada apenas falando um "boa noite senhorita Camila" ou "bom dia senhora Camila" dependendo da hora que estava chegando ou saindo.
subi até o último andar do prédio, por que Kage tem que morar logo no 28° andar? subir até demorava um pouco e música calma do elevador me deixa sempre nervosa, esse cubiculo sempre esta com o ar ligando, nessa noite fria de outono como podem deixar isso ligado?
finalmente quando a porta do elevador se abriu eu sai do mesmo e fui em direção a unica porta do andar, uma porta dupla grande, com um puxador muito chique, bati duas vezes mas ninguém veio abrir a porta, empurrei a mesma e vi que ela esta aberta, tenho certeza que Keneti não vai se incomodar comigo entrando sem cerimônia.
-Kage? •falei fechando a porta e deixando minha bolsa na mesa• não acredito que você saiu •ja ia pegar meu celular que esta na bolsa para ligar pro desgraçado quando braços quentes e conhecidos abraçam minha cintura e me fazendo pular de susto•
-to aqui Cami •ele fala em meu ouvido me fazendo arrepiar e deixo meu corpo cansado relaxar com o dele, KJ está cheirando a um perfume bem caro que eu amo o cheiro e vinho•
-que tal um banho de jacuzzi pra relaxar? ja preparei tudo enquanto te esperava •sua voz é áspera e baixa em meu ouvido• está com uma cara de cansada, amor.
-não trouxe biquini e levei os que estavam aqui embora •suspirei• briguei novamente com meu pai por causa do meu apartamento...só podemos não falar disso essa noite?
-quem falou de biquíni?! estava pensando em entrarmos sem roupa •ele mordeu o lóbulo de minha orelha• claro, você que manda princesa.
-ah é?! •me viro e passo meus braços por seu pescoço, ficando na ponta dos pés para conseguir chegar mais perto• está pretendendo abusar de mim, senhor James? •ele ama quando o chamo de senhor James, me falou que isso é sexy•
-não tenha dúvidas.
-mas esta 8° graus la fora •estou apenas fazendo manha, ele sabe e me beija daquele jeito que sabe que me deixa sem chances de negar• ok, mas você terá que me manter aquecida.
-eu ja pensei em tudo, fechei as portas de vidro para nao entrar friagem.
Kj da um sorriso largo antes de me agarrar e me guiar para a varanda onde tem uma grande jacuzzi com bordas de madeira, o vidro que rodeia a pequena parte evita que entrei algum ar frio.
tiro minhas roupas com uma e as coloco penduradas em uma cadeira que tem la, Kage ja esta mais que acostumado a me ver nua então sem cerimônia tiro minha lingerie ficando completamente despida.
o ajudo a tirar sua camisa que de forma engraçada ficou presa em sua cabeça, ele coloca suas peças junto com as minhas e então entra na jacuzzi se sentando em um dos bancos dentro da, eu o sigo e ele estende a mão me ajudando a descer a mini escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanfictionum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...