hey bitch's tudo bem?
não se assustem com esse título pois ele é so um aviso mesmo, nada ruim, apenas good vibes.COMECEI UMA NOVA FIC SOBRE VARCHIE
vocês podem dar uma olhada por esse link https://my.w.tt/fLd3aUJazT
ou entrar no meu perfil, a fic ja esta la e tem 2 CAPITULOS jsididsinopse da fic:
beyond the crown- varchie
Veronica Cecília Lodge, futura rainha de dois reinos chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao príncipe Archiebald Andrews, e com suas duas melhores amigas como damas-de-companhia (Elizabeth e Toni). cumprido um tratado que esta feito desde seus 5 anos de idade, ela e Archie terão que se casar para juntar as riquezas dos reinos, eles não se conhecem e não se amam.
essa fanfic é baseada na série "reign" -tradução, reinado, que foi ao ar pela primeira vez em 2013 é baseada em fatos reais, na história de Maria Stuart, rainha da Escócia. que morreu decaptada no dia 8 de fevereiro de 1587 (44 anos) Na Inglaterra, pela rainha Elizabeth.
essa história pode conter:
-cenas explícitas
-lgbt+
-nudezeu espero q vcs gostem muito dessa fic e ja vou adiantar algumas coisas:
você vai parar de postar apenas uma noite?
r: não, terminar essa fic é minha prioridade.você vai postar todo dia um cap novo de beyond the crown?
r:nao, irei postar apenas quando tiver um tempinho mas quando apenas uma noite terminar eu irei focar 100% na nova fic.por onde posso conversar melhor com você?
r: pelo imbox próprio do wattpad ou no meu perfil tem o link do meu insta, podem me chamar na dm, me seguir, mandar foto zuada pelo storie, oq quiserem.é isso e obrigada por todo o apoio q vcs dão pra fic apenas uma noite, cada comentario, cada favoritada, cada adicionada na lista de leitura me deixa feliz e não me deixa desistir da fic.
amo vcs meus filhinhos aaaa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanficum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...