keneti pov
o barulho irritante de todas as manhãs me acordou, mais uma vez. me espreguicei e esperei o resmungo que deveria vir a seguir, mas não veio. abri os olhos confuso e então me lembrei que Cami não tinha dormido comigo.
tinha sido mais fácil do que imaginei assumir nosso namoro. meus amigos disseram que não era preciso, por que já era óbvio, mas que era o “normal”, pretendo fazer um pedido melhor com rosas e um anel brilhante.
segui minha rotina e fui para o escritório, no caminho mandei uma mensagem para Cami e combinei de encontrá-la no refeitório. seria o primeiro dia depois de assumir o namoro que tomariamos café juntos. a segunda e terça foram dias corridos, mas conseguimos nos falar pessoalmente.
reconheci ela de imediato, seus cabelos negros soltos em seus ombros. me aproximei e beijei o topo de sua cabeça antes de aspirar o cheio fresco que vinha dela.
-bom dia, amor •sussurrei•
-kage •ela olhou em volta, o rosto vermelho•
-está com vergonha de mim?
-um pouco •mas eu já conheço seu jeito irônico• as pessoas vão falar que estou pegando qualquer um.
puxei minha cadeira e sentei ao seu lado antes de me aproximar mais e beijar sua boca, ela não se fez de tímida e correspondeu a altura.
-humhum. bom dia, Lili •me separei de Cami e olhei para a loira sentada a minha frente• oh você está aqui, Lili.
-bom dia, minha maçãzinha •ela olhou para maçã que esta em sua mão e mordeu um pedaço•
conversamos um pouco sobre o que fazer no fim de semana seguinte, estávamos programando uma viagem para um vilarejo próximo a riverdale. depois Lili me passou a agenda do dia para “adiantar o seu lado” e então era hora de arregaçar as mangas e garantir meu salário.
-vai dormir lá em casa hoje, não é?! •beijei seu pescoço enquanto os números no painel do elevador aumentavam sem parar• estou com saudade.
-você é muito carente •ela riu baixinho. apertei sua cintura• também estou com saudade. mas preciso organizar umas coisas em casa. você não pode ir dormir lá comigo?
-sempre.
-então combinado, me pega as 18 horas na garagem, gostosão •ela virou e me deu um beijo rápido• e pare de me assediar nos elevadores.
eu ri a ver sair do elevador balançando seu cabelo e sua bunda que esta deliciosa nessa saia presta e justa, hoje ela ira trabalhar nesse andar pois Travis implorou a ajuda de Camila.
subi mais dois andares até o meu. joje estou com um humor de fazer inveja ao Dalai Lama, nada pode me acabar com meu dia, nem se o controlador filho da puta do meu pai ligar 700 vezes no dia enchendo a porra dos meus ovos.
-bom dia, Lili. quanto tempo •brinquei, mas ela me olhou de olhos arregalados. Odeio esse olhar• Lili?
-tem uma pessoa a sua espera.
-a minha espera? •ela sacudiu de leve a cabeça e senti minha pressão subir um pouco• meu pai?
-não.
quem poderia ser pior que meu pai? só se fosse o próprio capeta.
mas descobri assim que virei. Corine estava sentada na sala de espera, digitando furiosamente no celular e com uma cara de nojo que eu bem conheço. me olhou e deu um sorriso que poderia ser meigo em outro rosto, mas fez meu estômago doer.-olá, querido.
_____________________________________
galera hj eu so vou continuar o cap se ele bater uma meta: 40 comentários e não vale flodar
chamem novos amigos para ler e comentem bastante para sair mais um cap
bjs no cori e ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanficum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...