cami pov
o sitio de verão dos Apa está uma confusão hoje, tudo porque é o dia do chá revelação. eu não queria nada disso, acho uma besteira. mas Lili fez questão, e estou um pouco em divida com a minha amiga. ela me acompanhou no ultrassom 15 dias atrás, pegou o envelope, lacrou e escondeu na casa do capeta.
daí então ela me arrastou para cima e para baixo, me fez escolher entre dezenas de opções de decoração e tudo em dobro, azul e rosa.
KJ está mais ansioso que eu, já temos os nomes para os dois, mas ele quer mandar pintar em todas as esquinas.
decidimos por nomes que sejam "neutros" no pronunciar. Alice para menina e Liam, para menino. não adianta eu colocar Joshua e minha vó brasileira não saber falar, ou Larissa e ninguém desse lado da América conseguir pronunciar. apenas isso foi decidido, o quarto foi reformado e pintado de branco, os móveis já estão lá, mas não tem decoração.
isso está me deixando um pouco nervosa já que estou de 6 meses. e se o bebê é apressado e decide vir antes? tô ferrada.
-Cami, amiga, vamos lá.
-kage não me atende, Lili.
-logo ele aparece, deixe de ser pegajosa.
-não sou. só não quero fazer a revelação sem ele.
-não vamos, temos tempo, a festa ainda nem começou.-estou ansiosa.
-estou vendo, imagina eu que tinha dois pra saber? e quando parti o bolo e era duas cores? quase desmaiei.
-eu sei, vi o vídeo.
começamos a rir e a segui para fora da casa, indo para a área da piscina.
os convidados ainda não chegaram, mas está tudo tão lindo que mesmo que não venha ninguém não vou me importar nenhum pouco. nem me importo que não tragam nada de presente, deus sabe que podemos comprar tudo e mais um pouco.
o painel de fotos na parede está tão lindo que não consigo desviar os olhos.
-ei, aí estão vocês •KJ me abraça por trás, as mãos em minha barriga enorme• que cheiro bom.
-meu hidratante.
-falei da comida •o empurro com o quadril e ele ri beijando meu pescoço• mas você também está bem cheirosa.
-onde estava?
-resolvendo um assunto.
-Keneti?
-um assunto do seu assalto, mas não é conversa para agora. podemos esperar até mais tarde, não podemos?
-claro •eu queria saber o que era, e como ele não ficou tenso imaginei que fosse coisa boa, mas não era hora para pensar nisso• agora me dá um beijo. estou tendo que te pedir beijo, é imperdoável •ele me beijou com um sorriso nos lábios•
-os convidados vão começar a chegar.
e como Lili anunciou não demorou muito para começarem a chegar. nossas famílias, amigos, alguns funcionários da empresa de Kage, meus funcionários do restaurante, que está indo muito bem, ao qual não abriu hoje para que pudessem vir ao meu chá revelação.
meu bebê já é tão querido mesmo antes de nascer, isso me deixa a beira das lágrimas. ou talvez sejam só os hormônios.
já comemos, bebemos e rimos com os convidados. mas é hora de ir ao que interessa.
estou em pé, ao lado da piscina, meus amigos, Mads, Travis, Vanessa, Michael, Lili e Cole e os gêmeos estão ao meu redor.
KJ abraça minha cintura e coloca as mãos em minha barriga. meu corpo está fervendo de animação.
- 1, 2, 3 •todos contamos juntos•
no céu escuro da noite de verão varios fogos de artificios rosas sobem ao céu me fazendo virar e chorar enquanto abraçava Kage. eu sabia que era uma menina, apenas sabia. KJ me agarra e levanta do chão, beijando meu rosto e rindo com lágrimas nos olhos.
-mais uma menina para deixar minha casa cheirosa.
-era o que você queria, não era?
-sim, sim. e tomara que seja linda igual a mãe.
-Nina, Didi •Dakota grita animada enquanto pula do colo de Cole•
-sim, meu amor, uma menina. você gostou? agora você vai ter uma amiguinha.
-xim •ela grita e levanta os bracinhos•varias pessoas vieram me abraçar, minha mãe e minha sogra estavam desabando a chorar, o primeiro o neto delas.
com toda certeza Alice já é muito esperada e amada pelas 3 dindas e dindos. sim resolvi saie do tradicional e escolher apenas uma madrinha e padrinho, amo muito meus amigos e não conseguiria escolher entre dois deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanfictionum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...