corinne pov
se KJ está pensando que vou deixar barato ele ter me largado a meio caminho do altar, está muito enganado, ele pode estar casado com aquela garota e pode continuar. mas vai me pagar. e já que aparentemente não posso atingir ele, já que Tupai se negou a me ajudar, vou atingir onde doi.
psso a mão no telefone e disco o número de um amigo querido.
-oi, Charles.
-oi, querida. no que posso lhe servir hoje?
-está sabendo da novidade?
-não.
contei a ele tudo, Charles e eu nunca perdemos o contato, vez ou outra saia com ele para dar uma variada no cardápio, ele não é tão bom de cama quanto Keneti, mas nossas personalidades se completam.
-jamais faria isso com você, gata.
-eu sei, baby. mas Keneti é um idiota. quero dar o troco.
-como? o que sua linda cabecinha está planejando?
-pensei que podia contar com Tupai, mas ele se negou a interferir na vida do filho novamente. estamos por conta conta. minha vontade é ir lá e arranhar aquela cara sonsa da Camila. mas papai me mata se eu me envolver em um escândalo.
-podemos mandar alguém. Eu também quero dar o troco em Keneti. conheci uns caras que podem ajudar.
-gangsters?
-não tanto. uns maconheiros que fazem furtos. eles não tem muitos escrúpulos.
-adorei. acho que uma visitinha a emergência não faria mal aquela sonsa.
Charles me passou detalhes dos caras que precisávamos encontrar. dei o aval para ele entrar em contato e saber dos valores necessários.
•15 dias depois•
camila pov
meu casamento já está quase todo organizado, faltam apenas os últimos ajustes do vestido e escolher o sapato.
agora estou indo indo ver um local para montar meu restaurante. tem apenas 20 dias que volta os do Brasil, mas com mais dinheiro tudo se resolve tão rápido.
relutei em aceitar a conta conjunta e o cartão de crédito que veio junto, mas Kage disse com todas as letras que seria uma ofensa eu aceitar ser sua esposa mas não aceitar o dinheiro que veio junto. certo. Dinheiro não é ruim, e durante esse começo da nossa vida juntos vou aceitar e usá-lo para fazer o meu próprio.
estacionei o carro na primeira vaga que encontrei, estou super atrasada para encontrar o corretor, perdi a hora de acordar porque KJ desligou o despertador quando saiu.
me curvei para trás a fim de pegar minha bolsa atrás do banco quando escutei uma pancada forte em minha janela. quando virei tudo que consegui enxergar foi a ponta de um resolver pressionado contra o vidro.
-desce do carro, madame •fiquei paralisada por um segundo, absorvendo suas palavras abafadas pela janela• vamos logo, tá pensando que tô de brincadeira? desce ou meto uma bala no meio dos seus olhos.
destravei as portas do carro e antes que pudesse descer a porta do passageiro abriu e um outro cara entrou no carro e me empurrei contra a porta do meu lado que foi aberta, quase caí para fora mas um corpo me barrou.
-até que ela é bem gostosa, podia vir com a gente •o segundo ladrão anunciou, meu sangue gelou e finalmente consegui me mexer e forçar meu corpo contra o outro cara• porque a pressa, princesa?!
-cara, isso não tá do plano.
-vai moleza, desce logo do carro. tá surda? •ele me puxou para fora ao mesmo tempo que o outro me puxou para dentro•
tudo parecia em câmera lenta, mas tenho certeza que foi muito rápido. de repente meu rosto bateu contra o painel e minhas costelas do lado direito no freio de mão, fui arrastada para fora pelo lado do passageiro, meu corpo estava tremulo e eu não conseguia respirar direito por causa da pancada nas costelas.
tentei lutar e me soltar, mas o bandido era muito maior e mais forte do que eu, parecia que eu era uma boneca de pano em suas mãos. ele me arrastou e jogou contra a calçada. ao fundo ouvi alguém gritar uma ordem que não identifiquei. ele me deu um chute na parte inferior das minhas costas e segurou meus cabelos.
-tem sorte morena, estou doido para te levar comigo. pena que não vai dar tempo.
sem dizer mais nada ele agarrou meu pulso e torceu, uma dor irradiou por todo meu braço e meus olhos escureceram um segundo antes de ele correr, só consegui ouvir alguém gritar e correr pelo asfalto e em seguida o carro saiu cantando pneu.
-moça, moça? •um garoto jovem de uniforme escolar ajoelhou ao meu lado• moça, fala comigo.
-meu telefone.
-alguém liga pra polícia.
-já liguei •uma voz feminina respondeu• eles bateram na sua cabeça? esta sangrando.
-acho que sim •abri os olhos e vi os dois jovens ao meu lado e mais gente chegando• liga para o meu marido.
-sabe o número de cor?
-sei.
falei os números com a voz rouca, quase falhando, cada palavra queimava ao sair. escutei a menina falar onde eu estava e o que tinha acontecido. ela ia me passar o celular, mas antes que eu pudesse pegar tudo escureceu e meus sentidos fugiram de mim.
(...)
senti mãos no meu rosto e vozes sussurradas, fiz um esforço para me mexer mas tudo doia, uma mão fria segurou a minha, fiz esforço e abri os olhos. Kage estava sentado ali, de olhos assustados e lábios pálidos.
-Kage?
-oi amor. como se sente? você eysa bem.
-atropelada •ele riu e beijou minha testa dolorida• fiquei com tanto medo não conseguia me mexer. eles levaram tudo, amor.
-não tem problema, o que importa é você.
-como chegou aqui tão rápido?
-cheguei antes da ambulância. mas você ainda estava desmaiada, tinha sangue sangue … achei que tinha sido coisa pior.
-me sinto ruim demais. quebrei alguma coisa?
-uma costela luchada, 3 pontos aqui •tocou minha testa• e eles precisam de mais exames pra identificar uma lesão no seu punho •levantei a mão direita e vi a tala• mas uma notícia boa, tanto seu carro quanto o celular tem rastreador, a polícia já está atrás.
-os cheques.
-Cami, já disse para não se preocupar com essas coisas, estou cuidando de tudo. está com dor?
-no momento não.
-ótimo. deixa o resto por minha conta.
bateram a porta e um senhor de meia idade vestido em uma roupa azul entrou, e me cumprimentou.
-que bom que acordou senhorita Mendes •dei um sorriso forçado• seus exames estão ótimos, nenhuma lesão séria no crânio •ele se aproximou e me examinou de perto• o pulso tem uma pequena fratura, mas não vai ser necessário cirurgia. só vamos precisar de um exame de ultrassom para verificar o bebê.
-o que … o bebê? •olhei para KJ que parecia tão surpreso quanto eu• que bebê?
-não sabiam?
-minha esposa está grávida?
-tudo indica que sim. e espero que o bebê esteja bem depois do susto que passaram.
meu Deus. um bebê? tinha um bebê dentro de mim? apenas fechei os olhos e rezei para que ele estivesse bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fiksi Penggemarum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...