keneti pov
os últimos 3 meses passaram voando, depois que descobrimos que Alice estava a caminho, tratamos de arrumar a decoração do quarto e o enxoval. Cami diz que nunca na vida 3 meses demoraram tanto de passar, diz que está gorda, inchada, com azia e prisão de ventre. pra mim ela está maravilhosa, mesmo que levante 15 vezes na noite pra ir ao banheiro e que me acorde umas 10 para buscar algo na cozinha.
e hoje ela está impossível, parece que tem formiga na cama te tanto que ela revira. estou mantendo a calma já que ontem fomos a consulta e a médica nos pediu paciência, mesmo que pelas contas Cami já tenha feito 9 meses de gravidez a 4 dias. ela está ansiosa e preocupada.
-amor •ela finalmente cutuca meu ombro, até que demorou• Kage.
-oi, sweet •me viro e encontro seu rosto corado e tenso• o que foi? •toco sua barriga inchada•
-não sei se estou fazendo xixi sem parar ou se minha bolsa estourou.
-como?
-estou molhada, já faz uns 10 minutos que não para de sair … isso.
rapidamente sento na cama, meu coração está batendo igual uma bateria de escola de samba. puxo o lençol e toco a calça do seu pijama, está molhado.
-credo, tira a mão daí •ela empurra minha mão•
-para de charme •cheiro meus dedos e ela resmunga• não é xixi não.
-ah meu Deus, finalmente •ela grita e rola para o outro lado• me ajuda a levantar, Keneti.
como um estalo eu entendo o que está acontecendo, minha filha vai nascer, minha bebezinha. engatinho me enroscando nos lençóis e desço ao lado de Cami, salto fora da cama e a ajudo a levantar com cuidado.
-calma, baby.
-estou calma. estou dando graças a Deus, na verdade .
-vou pegar a bolsa.
-me ajuda a trocar de roupa primeiro.
-pra que? não precisa.
-KJ, não testa minha paciência.
-certo, vai para o chuveiro que vou ligar pra sua médica.
Cami vai resmungando para o banheiro, a ajudo a tirar o pijama úmido e entrar no box. ela nunca esteve tão linda como agora, mesmo que esteja me xingando e reclamando que estou deixando-a nervosa.
enquanto ela fica lá na água eu corro e ligo para a médica, recolho os documentos, pego as malas e enfio no carro.
-ah Deus, esqueci a Camila. porra. •xingo e volto correndo para dentro de casa•
-amor, você me esqueceu aqui •ela reclama quando abro a porta do box• não consegui sair sozinha, está doendo muito.
-certo, certo. vem.
a ajudo a colocar um vestido solto e penteio seus cabelos longos enquanto ela respira fundo e controla a dor.
o caminho até o hospital foi rápido, as ruas estão desertas as 2 horas da manhã. uma enfermeira ajuda Cami a sentar em uma cadeira de rodas e a leva para algum lugar enquanto dito seus dados para outra mulher.
ando apressado pelo corredor, com as malas penduradas em meus ombros, e digitando apressado no celular. só precisei avisar Lili e em seguida o celular não parou mais de chegar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanfictionum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...