ƒσrτy-ƒivє: iτ's αℓℓ rigнτ

1K 97 71
                                    

camila pov

foi uma surpresa e tanto quando Tupai apareceu no hospital e nos chamou para almoçar, vi Kage ficar feliz com a atitude e depois desconfiado. e pelo nosso bem, decidi dar uma chance ao meu sogro e aceitei.

desconfio dele com todas as minhas células, mas não vou travar uma guerra com Tupai, não vou me colocar em posição de criticá-lo e arrumar um problema maior entre eu e KJ. precisamos de paz para viver, já basta tudo que passamos.

-love, se não quiser …

-amor, eu quero, fica tranquilo.

estamos seguindo o carro de Tupai sem saber para onde vamos. tomara que ele não esteja me levando para ser sequestrada.
quando ele deu sinal que iria parar KJ o seguiu para o estacionamento de um restaurante pequeno e familiar.

-vinhamos sempre aqui.

-gostei do lugar, por fora pelo menos.

Tupai nos esperou na entrada e o acompanhamos até uma das mesas mais ao fundo. agradeci mentalmente pela escolha, mesmo que não feita por mim, ando desconfortável em lugares abertos.

sentamos e pedimos nossos pratos, em seguida um silêncio desconfortável tomou conta da mesa.

-não estou acostumado com isso, na verdade só fiz isso poucas vezes na vida e sempre para a mesma pessoa •Tupai quebrou o silêncio mas ele não fazia sentido• o que eu quero dizer é … bem, desculpa. perdão, Camila, me perdoe por todas as coisas absurdas que falei para você, sei que não é fácil simplesmente perdoar tudo, mas quero que me perdoe e digo isso do fundo do coração. Keneti, me perdoe por interferir na sua vida, filho, por achar que podia saber o que era melhor para você. ficou claro que não tenho ideia. sinto muito por todas as coisas que fiz e falei, para os dois, não tem nada que eu fale que possa demonstrar como comecei a me sentir quando vi vocês dois felizes juntos. e uma coisa que Kage me disse fez minha perspectiva mudar.

-o que? •KJ perguntou•

-como seria ser impedido de estar com a mulher da minha vida. e eu digo, hoje eu seria uma pessoa completamente infeliz, sua mãe, KJ, é a luz da minha vida.

Jesus, alguém me belisca. Quem é esse homem e o que ele fez com meu sogro? KJ segura minha mão sobre a mesa e da um aperto de apoio.

-senhor Apa •ele levanta a mão e me corrijo• Tupai, não posso te dizer que o perdoo assim, tão fácil, porque perdoar seria esquecer as coisas que me disse é que fez a nós dois, mas eu te desculpo. podemos começar de novo. minha mãe me ensinou que todos merecem uma segunda chance, mas não uma terceira.

-concordo •ele acena• tem todo o direito de se sentir assim. mas vou me redimir. isso é uma promessa.

-então, vamos comer que estou morrendo de fome.

o sorriso que Kage me deu valeu a pena o meu esforço, e preciso confessar que também gostaria muito de ficar tão bem com meu sogro quando com a minha sogra. não tivemos um bom começo, mas quem nunca errou? o importante é o agora, aprendi isso da pior maneira possível.

•2 meses depois•

-ah nem acredito que vou poder transar hoje.

-neu Deus, Camila •Lili reclama do banco do motorista• o que é isso, mulher?

-dois meses sem sexo, pra ser precisa 75 dias.

-está parecendo um homem preso no corredor da morte.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora