τωσ: τнє נσв iทτєrviєω

1.4K 99 49
                                    

camila pov

•no dia seguinte•

acordei com o despertador tocando alto, era o dia de finalmente fazer minha entrevista de emprego, depois 1 mês entregando currículos em vários escritorios de advocacia, o maior da cidade de Riverdale me chamou para uma entrevista, o Apa's escritorio de advocacia era conhecido mundialmente e ja tinha trabalho em casos com a Coca-Cola e até a Gucci contra Lil pump, tomara que eu consiga esse emprego, qualquer advogado iniciante quer esse emprego dos sonhos.

desliguei meu despertador e me levantei indo direto para o banheiro, tomei um banho rápido e fui até meu guarda-roupa colocando minha melbor roupa social, fiz uma maquiagen basica com um batom nude, base, blush e rimel.

-otimo, cara de uma pessoa madura

sai do quarto, entro na cozinha fazendo um lanche rápido, vou novamente para o banheiro e escovo meus dentes, pego minhas pastas e minha bolsa saio do apartamento descendo as escadas para o andar de baixo onde fica o estacionamento e entrando em meu carro.

•20 minutos depois•

chego na empresa e estaciono meu carro em um estacionamento subterrâneo, saio de meu carro e meu celular automaticamente vibra, desbloqueio ele vendo a mensagem de Josh.

•whatsapp on•

joshua
boa sorte na entrevista cami

camila
obrigada josh
vou precisar
hahahaha

•whatsapp off•

entrei no elevador e subi até o 21°andar, quando a porta do elevador se abriu revelou uma grande recepção com uma vista linda para riverdale, fui caminhado até o balcão da recepção.

-bom dia, vim para a entrevista de estágio profissional

-bom dia, pode me dar sua carteirinha?

-sim •pego minha carteirinha de dentro da bolsa e entrego a recepcionista•

a recepcionista digita algumas coisas no computador e me da um cartão com meu nome, foto e um número aleatório junto com minha carteirinha da oab

-é so você seguir aquele corredor e ir reto, ira chegar na sala pra seletiva •a moça falou apontando para o corredor de vidro com vista para Riverdale•

-obrigada •sorri e segui o caminho que a recepcionista indicou, o corredor me levou até uma porta onde escutei uma voz familiar.

-deve ser coisa da minha cabeça

balancei a cabeça para esquecer isso e bati na porta ouvindo um "pode entrar", entrei na sala e olhei o moreno que estava apresentando algumas coisas no slide refletido em uma tela, apenas fechei a porta e me sentei na cadeira observando outros candidatos me olhando.

-para os candidatos que chegaram agora sou sr.James, filho de Keneti Apa o dono da empresa, geralmente não sou eu que faço as entrevistas mas hoje eu irei fazer.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora