vcs vão me odiar muito nesse cap
música: Take Me Home- Jess Glynne
_____________________________________
keneti povobservo Cami sentada a minha frente na pequena mesa do seu apartamento, bebendo uma xícara de café com leite, ela afasta o objeto e me manda um beijo antes de sorrir.
-o que foi?
-você é linda.
-ah para •ela balança a cabeça em negação e seu rabo de cavalo• cheio de charmes logo cedo.
-sempre •pisquei e ela riu voltando a tomar seu café•
faz 4 meses desde que briguei com meu pai, e de lá para cá não fui mais na casa em que fui criado. mas minha mãe vem sempre aqui, ou no meu apartamento, ou saímos para almoçar qualquer dia da semana, ela e Cami se adoram e isso não poderia me deixar mais feliz, afinal são as duas mulheres da minha vida. já meu pai, bem, digamos que ele não tem dado refresco, embora nós falemos apenas na empresa, vez ou outra ele ainda liga pra Cami.
-o que tanto pensa?
-como sabe que estou pensando?
-porque tem uma fuga gigante no meio dos seus olhos. e sei também que não é agradável ou você estaria com aquele sorrisinho safado.
-só ... pensando no seu pai.
-ele te ligou essa semana?
-nossa, não. não acredito que é sexta-feira e ele me deixou em paz por 7 dias seguidos. deve ser algum tipo de recorde.
- Tenho certeza que é. •ri e me inclinei para segurar sua mão• eu te amo.
-e ainda bem porque eu também te amo.
-vem cá, vem.
-Kage, nada de me atrasar.
-prometo. só um beijinho.
Cami levantou na cadeira e sentou em meu colo, arrumei um fio solto para trás de sua orelha e a beijei devagar, sentindo ela tão perto de mim, tão quente e macia e cheirosa.
eu sentia que tinha encontrado a pessoa certa para estar ao meu lado e construir uma vida, e esperava ser capaz de mantê-la ali e de ser a pessoa certa para ela.
(...)
meu dia hoje está cheio, até demais para uma sexta-feira de tarde. ainda tenho uma reunião com meu amado papai, gostaria que meu irmão ficasse encarregado dessa parte, mas aquele pau no cu sempre consegue alguma coisa para fazer fora da empresa.
Alguém bate na porta antes de ser anunciado pela secretaria e fico animado que possa ser Cami, mas quem entra é meu pai.
-Keneti.
-pai.
-como está? quase não nós vimos essa semana.
-estou ótimo •dei um sorriso amarelo em sua direção• ainda falta 1 hora para a reunião, ainda estou terminando de organizar o cronograma da próxima semana para poder te passar.
-tem uma secretária para isso.
-eu sei •respondi como se explicasse para uma criança de 5 anos• Lili faz tudo, mas eu gosto de revisar e colocar meus compromissos pessoais. tenho uma vida fora do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Fanficum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...