camila pov
pelo canto do olho vi que tinha alguém dentro da sala, fiquei tensa mas não o suficiente pra me fazer parar. KJ pegou o chaveiro e olhou de perto.
-Marie, pode nos dar licença? •então a moça pegou o balde e deu o fora mais que depressa•
-o que é isso, Keneti?
-um chaveiro de muito mal gosto.
-não seja cínico pra cima de mim.
-ele olhou o chaveiro mais de perto.
-quem te deu isso? •enfim ele parecia tão nervoso quanto eu• Cami, não tenho ideia que chave é essa.
-Corinne fez questão de me entregar a chave do seu apartamento.
-meu apartamento? impossível.
-sério? •cruzei os braços e chutei de leve o pé da cadeira• por que pra mim parece bem possível.
-ao menos que ela tenha feito uma cópia da minha chave as escondidas, essa chave não é do meu apartamento. nunca dei chave nenhuma pra ela •apertei os olhos em sua direção, meu sangue ainda ferve mas ele parece sincero• tem que confiar em mim, Cami. se eu tivesse dado uma chave para ela te diria. tenho muitos defeitos mas mentiroso não é um deles •KJ falou ofendido e eu me arrependi da cena•
desabei na cadeira a minha frente, olhando para ele em um silêncio tenso. nenhum de nós mexeu se quer um músculo, posso ver que ele está se controlando para não começar uma briga por nada. alguém tem que ser calmo, afinal.
-desculpa •soltei depois do que pareceram horas, mas talvez tenha sido apenas um minutos• meu sangue esquenta com facilidade.
-eu sei •ele deu um sorriso torto•
-ah meu deus, se controla, garoto.
-da próxima vez tente me perguntar a respeito de tirar conclusões. não gosto de ser chamado de mentiroso.
-desculpa, mesmo. mas ainda estou com raiva de ver a cara dela. o que ela queria aqui?
-baby, já disse que vamos conversar em casa. pode ser?
-certo •concordei, por que eu tinha coisas a fazer mesmo• minha hora de almoço acabou, tenho que voltar.
-vem cá •dei a volta na mesa e sentei em seu colo• mulher, você me deixa de mãos cheias •ele me deu um beijo lento e me abraçou apertado não sabia que as brasileiras davam tanto trabalho•
_____________________________________
keneti pov
passei o resto da minha tarde estressado entre reuniões e pensar que Corine teve a cara de pau de vir até o meu escritório falar um monte de merda, além do meu pai ter me ligado o dia todo apenas para falar nada. as vezes eu penso que ele apenas gosta de me perturbar, mas daí lembro que ele é um maldito controlador do caralho.
mas agora meu dia vai ficar melhor, pois estou esperando Cami descer para irmos para seu apartamento.o caminho foi calmo, ela não parece mais estar com tanta raiva, mas sei que não vai desistir enquanto eu não contar tudo que aconteceu.
-vai contando tudo •ela anunciou assim que entrou no apartamento•
-você quer o resumo ou a conversa toda? Porque, de verdade, eu não lembro palavra por palavra.
-fala logo.
-Cami.
observei ela tirar os sapatos, a camisa e a saia, estou acostumado que a primeira coisa que ela faz ao chegar em casa é tirar a roupa, mas isso não quer dizer que eu não fique enfeitiçado. Segui seu exemplo e comecei a tirar as minhas.
-ela falou que queria voltar comigo.
-o que? •ela gritou, as mãos na cintura. jesus, nunca me deixei irritar essa mulher • aquela ….vagabunda.
-resumidamente ela disse que percebeu que temos tudo a ver um com o outro, que deveria ter investido mais na nossa relação, que nossos pais se conhecem, que foi um erro ela ter aceitado o término, que ela me ama.
-onde ela mora?
-Cami, calma.
-calma?
-eu disse a ela que não tem nada para ela se arrepender já que não tivemos um namoro.
-ela é muito ousada, pode avisar que a próxima vez que eu encontrar com ela, vou rasgar a cara dela inteira na unha. ela vai lembrar de mim toda vez que se olhar no espelho •dei um risada alta• não é pra rir •um sapato acertou minha barriga•
-que baixinha brava. baby, eu já deixei bem claro que não quero nada com ela, não temos nada em comum além do fato das nossas famílias terem negócios juntas. Nossa relação era puramente física, e se eu soubesse que ela era tão imatura e que ficaria no meu pé, nunca teria me envolvido com ela. eu amo você, não ela.
-ah é?! •e finalmente ela relaxou e veio em minha direção• também te amo, boo. e promete uma coisa?
-O que quiser, contanto que esteja usando esse sutiã •seus olhos rolaram em deboche•
-você está parecendo um cachorro no cio. mas, me promete não deixar que ninguém fique entre nós dois.
-prometo.
-ok.vou tomar banho.
Cami se soltou com facilidade dos meus braços e rebolou em direção ao banheiro, eu ri e a segui de boa vontade.
por hora vou deixar todos os pensamentos incômodos que me cercam, por hora vou esquecer que Corine mencionou nossos pais e seus negócios muitas vezes hoje mais cedo, mas não vou esquecer da minha garota e da promessa que fiz a ela.
_____________________________________
cap de hj é isso
bjs no cori e ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Hayran Kurguum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...