keneti pov
levei 10 dias para conseguir organizar tudo e embarcar nesse bendito avião. a única que sabe para onde estou indo é Lili, ela é minha cumplice, mesmo que contra a vontade, ela ainda tem um pouco de fé em mim.
adiantei todas as reuniões que podia, assinei todos os contratos necessários, deixei Corrine fazer o que bem entendesse em questão de casamento não tenho interesse nenhum nisso. comprei passagem a vista, sem rastros.
agora estou na sala de embarque do aeroporto, com uma mala de mão e nada mais. os papéis de reserva estão todos guardados do jeito que Lili me entregou, não posso perder nada. corro o risco de ficar na rua.
escutei meu voo ser chamado e não esperei nem um segundo a mais antes de entrar na fila de embarque.
____________________________________
camila pov
estou sentada na frente desse computador o que parecem ser horas, olhando o site da companhia de voo. parece que meu corpo está colado nesse sofá, não consigo sair daqui.
-Cami, você vai sair agora? •minha tia perguntou pegando a bolsa• parece cansada.
-não estou dormindo direito.
-por causa do ... •ela gesticulou e sentou ao meu lado, deixando de lado o que tinha que fazer• meu bem, deixe isso pra lá. você vai esquecer. vai levar tempo? vai. mas ninguém nunca morreu de amor.
-tem certeza? porque parece que uma parte minha morreu, sim •ela me abraçou e beijou minha bochecha•
-bobeira. um dia essa parte sua vai renascer tão linda quanto você.
-acho que eu vou, tia.
-porque?
-não sei. mas, eu quero ir, e não quero.
-não vai. deixa isso tudo para trás.
-é tudo que eu quero.
-ok, feche essa página e vá fazer outra coisa.
concordei com um aceno breve mais porque não queria deixá-la mais preocupada do que pelo fato de ter mesmo aceitado seu conselho. de alguma forma eu sentia aquele impulso de ir, de ver se ele estava tão feliz assim a ponto de casar, se ainda tinha aquele brilho lindo nos olhos e o riso tão fácil. eu queria que ele estivesse apagado, seco assim como eu. sem nenhum amor, sem paixão, sem desejo.
-Camila?!
-esqueceu alguma coisa? • perguntei ao ver minha tia de volta a sala• perdeu a chave de novo?
-não, hum. achei uma ... coisa pra você lá no portão.
-uma coisa? cadê?
-na verdade. é uma pessoa ... e ... não deixei entrar ... na verdade não entendi nada que falou ... você ... não sei ... •ela coçava a testa e mordia a boca de uma forma irritante• você ... é melhor você espiar. não sei o que fazer.
-meu Deus. cometi um crime e não me lembro? •falei rindo•
minha tia deu de ombros e se colocou atrás de mim enquanto eu andava até a porta e então saia para a garagem. e ela quase me joga de cara no chão quando parei de repente, não preparada para quem estava a minha espera ali, sob aquele sol de 40 graus.
-o que está fazendo aqui? •comecei a falar em inglês com ele ja que é a unica lingua que ele entende•
-vim te ver, conversar, te sequestrar. não sei. mas eu quero você de volta.
-não sou um objeto.
-eu preciso de você, Cami. •Keneti parado ali, com aqueles olhos cansados, suplicantes e tão sinceros balançou todas as minhas barreiras• e você não é um objeto, você é a pessoa que eu preciso na minha vida.
-Cami, assim, eu posso ir ou quer que eu fique?! por que não estou entendendo nada e ainda preciso buscar a Sabrina no colégio •eu quase ri, quase•
-claro, pode ir, tia.
ela passou por abriu o portão e passou por Keneti olhando de canto de olho. Ele não olhou na direção dela nem para lado nenhum.
-podemos conversar?
e agora, eu queria conversar com ele ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Hayran Kurguum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...