τωєทτy-ƒσυr: нαρρy ทєω yєαr вσyƒriєท∂.

1.1K 80 63
                                    

musica pro cap: photograph- ed sheeran
_____________________________________

keneti pov

hoje eu e Camila acordamos as 5h da manhã, quase nem dormimos porque depois daquela pegação no carro chegamos em casa e transamos de novo.

arrumamos nossas coisas no carro e ja seguimos caminho para casa dos pais da Cami, fica mais ou menos umas 6h de Riverdale pois eles moram em Greendale, Camila dirigiu o caminho todo, insisti para que eu fosse dirigindo pois sei que ela esta mais cansada que eu, mas ela é bem teimosa e foi o caminho inteiro cantando enquanto eu dormia.

estou um pouco nervoso com a viagem para conhecer os pais de Cami, ela diz que serei bem recebido, que são pessoas maravilhosas e que basta eu a estar fazendo feliz para que seja aceito.

espero que seja verdade já que não estou disposto a largar minha namorada mesmo que meu sogro queira minhas bolas em uma bandeja de ouro. também vou fazer o pedido oficial, então realmente espero que ele não tenha uma arma, Cami não sabe desse parte, tomara que ela também não tenha uma arma.

-ah tenho que te falar uma coisa.

-o que? •senti um pequeno arrepio, bem pequeno mesmo•

-talvez não possamos dormir no mesmo quarto •devo ter olhado para ela como se tivesse nascido uma segunda cabeça, por que ela riu• Kage, não é nada pessoal, é apenas como as coisas funcionam em casa.

-se não é pessoal. ok. mas, vamos ficar 5 dias dormindo separados?

-e sem escapadinha no meio da noite, minha mãe tem um ouvido de tuberculoso.

-ouvido do que?

-é um ditado popular.

-mas não faz sentido. o que tem a ver um tuberculoso com escutar bem?

-não sei •deu de ombros• não fique fazendo do essas perguntas.

-oh, certo. eu não quis ofender •ela riu e segurou minha mão com força•

-estou só tirando onda com a sua cara.

-tá o que? •Cami gargalhou de verdade agora, continuou dirigindo e prestando atenção na estrada• seus pais vão ficar ofendidos se eu fizer perguntas, sabe, sobre … essas coisas diferentes?

-não. estou só brincando. eles vão adorar te explicar o máximo que puderem. boo, você tem que entender que minha família é muito diferente da sua.

pelo que eu havia visto no GPS do celular de Cami, falta apenas 1h e mei para chegarmos, então ficamos cantado músicas aleatorias, nossa playlist se consiste em:

imagine dragons- thunder
I like it- cardi b
taki taki- ozuna, DJ snake, cardi b, selena gomez
nervous- shawn mendes
side to side- ariana grande, nicky minaj
solo- demi lovato, clean bandit
look what you make me do- taylor swift
bum bum tam tam- mc fiote
(p/s autora:indico todas)

essa ultima música que tocou eu ja tinha ouvido, Cami disse que é popular no Brasil e é um estilo de música que só tem lá, funk.

depois de tanto tempo dentro de um carro finalmente chegamos, Camila estacionou o carro, parece que em Greendale a neve esta bem mais densa.

saimos do carro e Cami veio ao meu encontro me dando sua mão coberta por uma luva preta, sorri fraco e peguei em sua mão.

fomos até a porta e Cami ja foi abrindo a porta.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora