τнirτy-six: i ℓσvє yσυ....

1K 101 65
                                    

música: Ocean Eyes- Billie Eilish
_____________________________________

keneti pov

Camila me fez entrar em uma das portas que logo reconheci ser um quarto, o quarto dela. a cama ainda estava desarrumada, algumas roupas sobre uma cadeira em frente a uma mesa cheia de cadernos e pequenos pedaços de papéis. me aproximei e vi o convite que peguei e rasguei sem cerimônias.

-não rasgue meus papéis.

-é lixo •procurei o cesto e joguei os pedaços dentro• minha mala ficou lá em baixo.

-vou buscar.

-eu pego.

-Kage, mais uma vez, não moro sozinha, já pensou meu tio chega e te pega na sala? vai pensar que é um ladrão e chamar a polícia. me espera aqui.

observei ela chegar até a porta e então parar, sentei na cama e esperei o que quer que ela tivesse pra falar.

-preciso saber. você não vai sumir, não é?! não vai pegar um avião amanhã ou depois e sumir da minha vida, Keneti? Eu não posso mais ... •ela não me olhou, mas eu podia sentir a dor dela e minha garganta arranhou•

-não. vou ficar até você cansar e me mandar embora.

-certo. não mexa em nada.

ela saiu e eu me joguei de costas na cama, observei o quarto a minha volta, não é grande mas é claro e fresco, com uma grande janela voltada para a rua e cortinas claras, a cama é de solteiro mas macia e alta, tem um guarda roupa branco em uma das paredes. ao lado da janela vi um painel de metal cheio de fotos, levantei e fui matar a curiosidade.

muitas fotos de Cami em tantos lugares diferentes, praias, dunas de areia, cachoeira, montanha. de alguma forma ela ficou muito ocupada durante esse ano. rostos desconhecidos junto ao seu, alguns conhecidos como seus pais, sua irmã e outros parentes. observei mais de perto uma foto dela de biquíni pulando em uma piscina.

-mandei você não mexer nas minhas coisas •a mala pequena foi colocada no chão ao lado da porta•

-só estou olhando.

-sei •estreitou os olhos em minha direção• achou alguma coisa interessante aí?

-só você •ela riu e me puxou pela mão indo de volta para a cama• tem muitos lugares lindos, são todos aqui?

-a maioria sim. pode não parecer, mas o Brasil é lindo.

-vi algumas coisas no YouTube.

-youtube?

-é. assisti muita coisa •dei de ombros• Cami, estamos bem?

-acho que sim.

-acha?

-você vai precisar trabalhar para me reconquistar.

-posso lidar com isso.

sem esperar mais a beijei, puxando seus cabelos do jeito que ela gosta. e não fiquei decepcionado, logo ele soltou seus gemidinhos baixos que acertaram direto dentro das minhas calças. meu pau ficou duro e eu gemi de volta, tentando puxar seu corpo para cima do meu.

-você pediu pra tomar banho.

-sim •mordisquei seu pescoço e ela me afastou• babe.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora