música: Always- Gavin James
_____________________________________
keneti pov
10 dias depois
enfim chegou O dia. não tem nervosismo nem ansiedade, estamos nos arrumando no mesmo quarto na casa dos tios de Cami, ela não quis dia de salão nem nada disso. até porque chegamos ontem de noite.
passamos os últimos 8 dias conhecendo lugares. saímos de Brasília e fomos para o RJ, ficamos quatro dias, depois fomos para SP onde ficamos o restante dos dias.conheci muitos lugares diferentes, especiais e que estariam para sempre na minha memória. mas essa não foi uma lua de mel.
dobrei as mangas da minha camisa azul clara até deixar o braço exposto, sentei para amarrar meu sapato quando ouvi a porta abrir, olhei a tempo de pegar os sapatos vermelhos caminhando em minha direção. meus olhos não puderam evitar percorrer pelas pernas douradas dos dias de praia, até alcançar o vestido fresco e branco que ira usar.-meu Deus, já preciso ver aquela marquinha de biquíni, de novo.
-controle-se. já está pronto? •veio até mim e penteou meus cabelos com os dedos• agora estou ficando nervosa.
-quer desistir?
-nunca •sentou em meu colo e me beijou•
uma batida fraca na porta nos interrompeu e então Sabrina colocou a cabeça para dentro avisando que todos estavam prontos. todos que ela quis dizer são seus pais, e um casal de primos de Cami, e a própria Sabrina.
sem mais delongas nós dividimos nos carros e fomos rumo ao cartório.
mais uma vez eu estava impressionado com o quão bem fui recebido, e mesmo que a situação fosse inusitada, todos estavam felizes. ja era um bom começo, e bem diferente do outro casamento.
chegamos la e ja entramos no cartório, o juiz ja estava la então nos posicionamos e a cerimonia começou com o juiz lendo o termo de casamento.
-Às 09:30 horas do dia 17 de junho de 2020, no Cartório do 2º Ofício de Brasília, local acessível a qualquer pessoa, de portas abertas, perante mim, Juiz Pedro Alberto de Alcântara, e das testemunhas abaixo nomeadas, todas capazes, após haverem assumido o compromisso de se casarem livremente e de espontânea vontade, receberam-se em casamento:
Keneti James Fitzgerald Apa e Camila Carraro MendesO contraente, é de nacionalidade Neozelandês, estado civil solteiro, nascido aos 17 de Junho de 1997, em Auckland, Nova Zelândia, filho de Tupai Keneti Apa e Tessa Apa.
A contraente, é de nacionalidade Americana , estado civil solteira, nascida aos 29 de junho de 1994, em, Charlottesville, Virgínia, EUA filha de Victor Mendes e de Gisele Mendes.
Casaram-se sob o regime da comunhão parcial de bens.
O casamento foi realizado nos termos da Lei nº 10.406/2002, artigos 1.515 e 1.516.Foram testemunhas: Karen Mendes Peixoto, Pedro Peixoto Henrique Mendes Albuquerque, Beatriz Mendes Albuquerque.
Para constar, lavrei o presente termo para que produza seus legais e devidos efeitos .
São Paulo, 17 de junho de 2020.
O juiz terminou de ler e Karen me deu a caixinha com os aneis, Camila estava tão radiante , coloquei o anel em seu dedo e ela fez o mesmo.
-assinem aqui pro favor.
ele colocou o livro em cima da mesinha, então eu, Cami e as testemunhas assinamos.
-pelo poder investido em mim e pela lei eu declaro vocês como marido e mulher. pode beijar a noiva.
seu sorriso era o maior que já tinha visto em muito tempo, ela estava linda, radiante, me aproximei e segurei seu rosto delicado em minhas mãos e a beijei. pela primeira vez a beijei como esposa, a primeira de muitas. O beijo não tinha nada de diferente, e tinha tudo de diferente.
alguém tossiu ao fundo e mais alguém riu, então nós separei e acariciei seu lábio inferior com o polegar.
-cara, estou muito fodido.
-porque?
-porque eu te amo demais.
nós rimos e saímos dali juntos, de mãos dadas com parte da nossa família acompanhando. algumas mesas em um bom restaurante já estavam reservadas, por minha conta. e os pais de Cami e sua irmã nos deram parabéns por chamada de vídeo.
depois que chegamos na casa da tia de Camila ligamos para meu irmão, seria nosso ultimo dia aqui Brasil, amanhã ja iremos voltar para riverdale.
looks:
Camila Mendes Apa
Keneti James Mendes Apa
_____________________________________
primeiro: eu sei q vcs tão surtando
segundo: eu tbm to
terceiro: eu amo vcs
quarto: nn sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]
Hayran Kurguum número errado, um nome fake, uma conversa com um estranho e uma chamada prazerosa, tudo estava indo bem para Camila até descobrir que o cara que ela mandava nudes poderia ser seu novo chefe. essa história pode conter: -cenas explícitas -drogas ...