τнirτy: мr. αท∂ мrs sρrσυsє

789 93 78
                                    


musica pro cap: Too Good At Goodbyes- Sam Smith
_____________________________________

autora pov

•4 meses depois•

Camila: no começo de tudo isso Lili estava ajudando Camila, ia praticamente todo dia em sua casa apoia-la e falar mal de Corinne, as vezes até tirava risos da cara de choro da amiga mas ela se distanciou de todos, inclusive Lili, que era sua melhor amiga e que tentou dar apoio para ela. se afogar em suas lágrimas ja havia virado rotina, ela amou ele como nunca amou ninguem, como consertar um coração quebrado? Keneti a procurou mais de mil vezes, a ligou, a mandou mensagem, foi até sua casa mas parece que ela tinha desaparecido...sumido do mapa....ninguém teve mais notícias. ela trocou de número e foi passar um tempo com seus pais. depois de 2 meses de desaparecimento ela mandou noticias para Lili que vivia preocupada com Cami "sim Lili eu irei ao seu casamento, vc é minha melhor amiga, não posso perder esse evento histórico haha" essa foi a ultima mensagem mandada a Lili 15 dias antes do casamento.
"o convite está feito amor, se quiser vir aqui passar um tempo com a tia no Brasil sera bem vinda", "e claro que irei tia", ela está decidida a passar um tempo em seu pais de origem com seus parentes, depois do casamento de seus amigos, talvez ate começar um nova vida, conhecer alguém.

Keneti: ele em momento nenhum desistiu de sua amada, correu o mais possivel atras da mesma, aquilo foi mal entendido, e começou a desgasta-lo, ele ama Camila, mas como se pode amar alguem que sumiu?
"Corinne é a melhor opção para vc filho, uma garota inteligente, bonita, a mulher certa", pobre garoto, abalado por dentro e por fora se deixou levar pelo conselho de seu pai e uma chance a loira resolveu dar.

•17 de agosto de 2019- casamento de Lili & Cole•

me olhei no espelho mais uma vez, tudo ótimo. estou um pouco mais magra, mas isso não é uma coisa ruim de todo. eu tinha mesmo que estar em forma para entrar neste vestido de madrinha.

eu até pensei em inventar alguma desculpa e declinar do pedido, porque sei que Keneti estará lá e não estou nem um pouco interessada em vê-lo. não, não o esqueci, esse é o problema, o amo com cada célula do meu corpo, e não pensar nele 24 horas por dia, 7 dias por semana, demanda todo meu esforço.

me sinto exausta. exausta com o novo emprego onde trabalho o triplo do anterior, tenho poucos colegas e ganho a mesma coisa. Mas enquanto estou lá é ótimo, pois não tenho tempo de pensar, mas quando saiu, preciso ocupar todos os minutos até desmaiar de exaustão.

enfim, mas não poderia, jamais, faltar com a minha amiga, melhor amiga. e talvez única.
então, cá estou eu, chegando a recepção do seu casamento, sem acompanhante e rezando para não ter que olhar na cara de Keneti.

de repente sinto uma mão em meu ombro e meu coração arde no peito, claro que não é ele, mas alguém próximo.

-oi, parceira.

-oi, Travis •ele me dá um abraço apertado•cadê a Mads?

-vindo aí. por onde andou?

-por aí.

-sinto sua falta, sabia?

-também sinto a sua, a de todos •dou de ombros, é patético mas a única coisa que posso fazer• mas...

-o que aconteceu, Cami?

-não quero falar disso.

-certo •ele não me pressionando, e eu agradeço lhe dando um abraço forte• você é uma garota especial, Cami, não deixe nada apagar essa luz que traz aqui •tocou entre meus olhos• vamos lá.

αρєทαs υмα ทσiτє ❁ kjmila [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora