Lie • I

2K 271 330
                                    

•CAPÍTULO NÃO REVISADO•

Me assustei por abrir o capítulo e não ter nada escrito, mas daí lembrei que tinha escrito tudo no bloco de notas, então tá tudo bem

Espero que gostem do capítulo

Boa leitura 🌞

•*•*•*•*•*•*•

Desço as escadas e me direciono até a cozinha, espero pelos xingamentos e ameaças de meus pais, mas quando chego no cômodo vejo apenas meus irmãos sentados na mesa. Os dois já estavam comendo o café da manhã, e eu apenas me sento na cadeira e murmuro um bom dia para ambos.

- Você sabe que quase estragou os negócios dos nossos pais né? - Seokjin é o primeiro a se pronunciar desde que sentei.

- Mas foi muito engraçado - Jennie começa a rir largando o copo de suco de melancia na mesa, e Jin a acompanha na risada.

- Como assim? - Pergunto levemente confuso enquanto eu bebericava meu cappuccino.

- Eu desci pra ver o que estava acontecendo e o papai estava no palco tentando se explicar - Jin Hyung riu mais alto, fazendo com que o som de sua risada me contagiasse e me fizesse rir também.

- Mas tá tudo bem, né? Eu não quero ter estragado o negócio inteiro.

- Sim, tá tudo ótimo. As pessoas acreditaram que você tinha sido convocado para um dorama e estava treinando pra ele. Inclusive, mamãe e papai receberam muitos elogios e eles mesmos começaram a acreditar também - Meu Hyung diz enquanto tomava um bom gole de seu café com leite.

- Queria que eles estivessem ferrados, mas pelo menos assim ninguém se machuca - dou uma mordida na panqueca com calda chocolate.

- Pois é, seria legal ver a mamãe e o papai correndo pra lá e pra cá tentando consertar as coisas - Jennie diz comendo seu cacho de uvas.

- Concordo. Mas agora nós vamos nos contentar em ficar duas semanas sem eles, já que os dois foram viajar pra América resolver algumas coisas com a fábrica de lá.

- Sério? - digo quase engasgando com uma framboesa.

- Calma garotão, cuidado pra não se engasgar aí. Mas sim, eles foram e mandaram eu agradecer o engajamento que você deu pra eles. Então, parabéns, senhor engajamento.

- Claro, obrigada. Bem, eu preciso ir, eu quero conversar com uma pessoa lá na escola, então tenho que chegar mais cedo - me levanto e pego algumas frutas e panquecas e coloco em um pequeno potinho.

- Por que você vai levar comida? Lá não tem de graça? - A pequena de cabelos morenos pergunta.

- Tem sim Jennie, mas esse aqui vai ser o café da manhã do filho do motorista. Eu percebi que ele só come pirulito até o meio-dia. Tô querendo ajudar.

- Estou impressionado. Mas quando nossos pais voltarem você vai precisar pedir pra arrumarem antes o potinho. Sabe que vai ter um interrogatório pra cima de você por causa dessa comida - o loiro me avisa, assim eu concordo com a cabeça e saio da mesa.

Meus passos até o automóvel são rápidos e apressados. Logo pego minha mochila na entrada de casa e me direciono até a porta de trás entrando no carro preto.

- Bom dia!

- Bom dia senhor Kim! Como foi a festa?

- Bem legal, tirando o fato de que eu quase estraguei a empresa tá tudo bem.

- Espera, você o que? - O esverdeado se vira deixando o pirulito cair no chão - Aish, meu café da manhã foi embora.

- Vamos resumir em: eu fiquei bêbado e falei algumas verdades, mas meus pais conseguiram contornar a situação e todo mundo saiu feliz. E sobre o seu café da manhã, eu trouxe pra você - digo lhe estendendo o potinho de tampa roxa contendo algumas comidas - Não é muito, mas é o que eu e consegui colocar aí.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora