Spring day • III

1.1K 167 289
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO MEU IRMÃO 🎉🎉🎉🎉🎉🎉

O BICHINHO TA FAZENDO 7 ANINHOS MEU DEUSO, NEM PARECE QUE ERA UM FETO A 3 DIAS ATRÁS 🤧🤧🤧

Até hoje eu tento descobrir como a minha mãe consegui tirar do útero dela aquele pedaço de bebê elefante

Ah, e eu fui perceber que a ordem lá na sinopse estava errada, é primeiro Singularity e depois Happier, filma a burra

Enfim, vamos para o capítulo

BOA LEITURA 🔥

•*•*•*•*•*•*•

Minhas pernas já estão exaustas e pedem por uma pausa, mas a minha mente insiste em me fazer continuar subindo essa pequena montanha atrás de Jung Hoseok. O de cabelo rosa já havia chegado no topo e provavelmente me espera, o problema é que eu já estou cansado demais. Mas isso não me impede de ver o que o Jung tanto queria que eu visse.

O topo da montanha logo foi alcançado, e eu pude ver um pequeno jardim cheio de borboletas, onde abriga um Hoseok sentado em cima de uma toalha posta sobre o chão, com uma cesta de lanches sendo aberta e esparramada sobre o grande pedaço de pano. O mais velho, percebendo que eu já havia chegado, levanta e vai até a ponta da montanha, me chama com o indicador e me ficar ao seu lado.

- O que você queria que eu visse? - O pergunto um tanto confuso. Apesar da vista ser bonita, não muda nada se olharmos de algum andar alto de um prédio.

- Só olhe, e espere - ele disse enquanto eu olhava para o horizonte esperando algo acontecer.

O Sol estava se pondo e o céu estava brilhante como nunca. Tons rosados e azulados se misturavam aos alaranjados dos raios de luz. Os pássaros voavam tranquilos ao longe e as borboletas coloriam o cenário a nossa volta. Aos poucos a grande bola de fogo foi se despedindo do céu e começando a se esconder, indo iluminar outro lugar da Terra. As nuvens tomavam formas de pinturas renascentistas que enchiam de uma beleza sublime aquele momento.

O ar tem cheiro de plantas e flores e a brisa fresca agita os cabelos cor de rosa de Hoseok. Eu não sinto meu coração aquecer pela paisagem, e sim pelo sentimento de poder ser incluído em algo tão bonito quanto os sentimentos do mais velho. Ter sido convidado para algo tão lindo me parece um sonho, mas ver Hoseok parado de pé enquanto pequenas lágrimas se formavam em seus olhos me fez acordar para a vida.

- Hobi, tá tudo bem? - digo o abraçando por trás, tentando passar conforto para o mesmo.

- Eu costumava vir aqui com o meu pai, e depois que minha mãe morreu, ele me trazia aqui todos os dias e me ensinava alguma coisa, para poder aprender a viver - O ruivo coloca suas mãos sobre as minhas me juntando mais ao seu corpo.

- O que ele dizia? - Pergunto apoiando minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

- Ele disse pra mim nunca desistir. Ele me disse que se nós tivermos um sonho, ou algum objetivo na vida, deveríamos correr atrás, sem se importar com o que os outros dizem. Existem pessoas no mundo que, por não conseguirem realizar seus próprios anseios, tentam destruir o dos outros. É esse tipo de pessoa que não se dá bem na vida. Eles fazem o resto do mundo acreditar que não podem conseguir o que querem, porque eles não conseguiram. Mas meu pai me disse que não é assim que o mundo funciona. Se você pensa em desistir: não desista. Se você pensa em acabar com tudo: não acabe. Se você tem um sonho: corra atrás. O mundo não é feito de espera, é feito de ações.

- Seu pai era uma pessoa sábia - digo vendo o mesmo com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Sim, ele era. Mas infelizmente ele não está mais nesse mundo pra me ajudar com o resto das coisas.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora