• Capítulo não revisado •
Pode conter erros
Boa leitura 💜
~*~*~*
Um passo pode mudar tudo. Um passo na lua pôde fazer com que nós víssemos que éramos capazes de tudo. Um passo para fora de casa faz com que meus status mudem. Um passo para fora do carro faz com que o humor de meu irmão mude, para ninguém perceber o quão triste ele está por dentro. Um passo para dentro dessa escola faz com que todos me olhem, e não do jeito bom. Não hoje.
Todos me olhavam com admiração, agora eles estão me olhando como se eu fosse o bobo da corte. Jungkook ainda está me olhando do topo da escada. Ele parece estar em um nível tão superior ao meu, sendo que sempre vivemos lado a lado. Agora eu sei a sensação de ser alguém inferior, é como se o rei em seu trono o desprezasse apenas por ser quem é, e algo me diz que Jungkook está fazendo exatamente isso comigo.
Subo rapidamente a escada. Piso de degrau em degrau de maneira rápida para chegar logo ao meu objetivo. Quando chego em frente à Jungkook ele ainda está sorrindo para mim, o sorriso sempre me deixou eufórico, agora ele me deixa com medo do que virá depois.
Agarro rapidamente seu pulso o levando para o banheiro mais próximo, e ele me segue de livre e bom grado apesar de eu estar o puxando. Abro a porta com força o empurrando para dentro entrando logo depois. Olho para os três garotos que estão dentro do banheiro. Eles entendem meu recado e saem do local, então eu tranco a porta e guardo a chave no bolso.
- O que foi Taehyung, quer fazer aquilo de novo no banheiro da escola? Que menino arriscado, assim que eu gosto - ele se aproxima para tentar tocar meu rosto, mas retiro suas mãos de perto de mim.
- Jungkook, por que todo mundo 'tá me chamando de corno? - a vontade de chorar já estava presente em meu ser.
- Ah, isso. Pensei que você já tivesse entendido - ele se afasta e responde com um tom de deboche.
- Jungkook, eu vou perguntar mais uma vez: por que estão me chamando de corno?
- Porque você é - a naturalidade com que ele fala me assusta.
- Por favor me diz que é uma pegadinha, igual das últimas vezes. Por favor Jungkook, eu te imploro, me diz que é uma pegadinha - sinto meu rosto ficar vermelho por segurar as lágrimas.
- Meu querido Taehyung, se eu dissesse que é uma pegadinha, eu estaria mentindo.
Foi como uma pancada em meu coração. Já aconteceu outras vezes, mas ele apenas tinha um deslize, como beijar alguém ou algumas mãos bobas. Nunca tinha acontecido de eu ser realmente traído.
- Quem? - pergunto depois de um longo silêncio e várias lágrimas.
- Você não conhece.
- Não me importa se eu conheço! Só quero saber quem é! - grito com ele, quero botar todos os meus sentimentos pra fora.
- Mantenha a calma bebê, não precisa gritar comigo.
- Calma? Eu acabei de descobrir que fui traído e você quer que eu mantenha a calma? - ele apenas assente simplista - Você é ridículo Jeon Jungkook.
- Pelo menos eu não sou corno.
- Como você tem tanta certeza?
- Você não teria coragem bebê - ele se aproxima e faz um carinho em minha bochecha, as mãos dele são tão macias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anathema • Vhope
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung precisa se recuperar de tudo o que acontece depois que a escola inteira descobre que seu namorado o traiu. Além de ter que lidar com pais homofóbicos em casa, e todos os crimes que eles cometem. Mudar de escola não estava em seu...