AAAAAAJDNSOBSOEBEIEJEIE MAIS UM "HOT" KKKKKKKKKKKKEKENSIENIEBSIEBS ME DESESPEREI DE NOVO ✔🐧💚🌟😕❣🌟🙏🏻💚🌟🙏🏻🐧🙏🏻💚🐧🙏🏻🧡👏🏻🙏💚🐧🙄💚🙏🏻🙌🏻😔✔💚😔😕🖤🙌🏻✔❣🌟🙏🏻💚🦊🤠🙌🏻🌟😕🧡👏🏻🙏🏻💚🐧❣🌟🙏❣
ENQUANTO EU DIGITAVA, EU JURO PRA VOCÊS, NEM EU SEI O QUE EU ESTAVA ESCREVENDO KKKKKKK DESCULPA SE NÃO ESTIVER BOM kk
Chega de surto, vamos falar da história. Como, provavelmente, vocês sabem, Anathema está chegando ao seu fim, então, com a reta final tão próxima, eu acho que é melhor eu só avisar. Serão 4 capítulos de Epiphany, ao invés de 3, e 5 de Euphoria, além do prólogo lindo e perfeito "Anathema: O fim de um ciclo" UUUUUUY
Pois bem, não vou enrolar, a indicação de música para hoje é Egotistic-Mamamoo (perdi um bom tempo ouvindo essa música ao invés de escrever, fazer o quê? Ela é boa ora caramba!)
BOA LEITURA 🐇
•*•*•*•*•*•*•
- Respira. Você consegue. É fácil. É só uma conversa. Vocês dois vão conversar, se entender, se abraçar e depois vão para a cama e... O que eu estou falando? Eu estou ficando louco! Só pode ser isso! É só uma conversa de gente adulta, caro Taehyung. Não precisa ter medo. Quer dizer, quem foi que disse que eu estou com medo? Nem sei o significado dessa palavra, já que não está presente no meu dicionário. Da mesma maneira que "defeitos" não está no dicionário da Callumy... Ou seria "falhas"? Ou os dois? Por que eu estou pensando nisso? Aliás, por que eu estou falando isso? - ando de um lado para o outro no meu quarto, sempre em linha reta. Norte. Sul. Leste. Oeste. De novo.
Tento parar de frente ao espelho encarando o meu próprio reflexo no vidro, mas o nervosismo não me deixa ficar parado em um mesmo lugar durante muito tempo, por isso continuo andando até ouvir o barulho muito conhecido por mim da porta principal da casa sendo aberta. Dos passos nem um pouco apressados até o quarto no final do corredor. Dele deixando todas as suas pastas, folhas, e a pesada mochila em cima da mesa que ele tem na grande suíte.
Respiro mais algumas vezes repetindo em sussurros para mim mesmo que tudo vai ficar bem. Que eu apenas irei sentar consigo naquele grande quarto e conversar. Igual a quando eu converso com meus colegas de classe.
Mas Hoseok não é igual aos meus colegas. Meus colegas não fazem as minhas mãos soarem toda vez que ele passa por perto ou direciona uma de suas falas para mim. Meus colegas não fazem meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir sua voz melodiosa chamando meu nome enquanto estamos em meio ás aulas de filosofia. Meus colegas não são Jung Hoseok para me fazerem sentir todas essas coisas por, apenas, uma pessoa.
Abro a porta de meu quarto e ando em direção ao seu, abrindo levemente a porta e entrando dentro do cômodo, de cabeça baixa, respirando audivelmente enquanto fecho a madeira atrás de mim.
- Eu queria começar me desculpando, antes de qualquer coisa e- para ao notar o quarto vazio, além de mim, ninguém mais está presente aqui - Hoseok? - O chamo, mas não obtenho respostas.
Logo as melodias do piano começam a soar por entre os corredores da casa. Consigo sentir o pesar de seus dedos em cada tecla do instrumento. Abro a porta deixando com que as notas de Moonlight Sonata entrem por meus ouvidos. A melodia animada e ao mesmo tempo tocada com tanta melancolia fez meus olhos se emcherem de lágrimas. Porque essa música foi a primeira que ele havia tocado depois que começamos a namorar, e Beethoven foi ao primeiro de muitas que ele tocou para mim depois de nos conhecermos.
Paro ao topo da escada agraciando a obra que é ver Jung Hoseok tocando Beethoven. Abraço o sentimento aqui presente e começo a descer lentamente as escadas ao passo em que percebo que a música está acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anathema • Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung precisa se recuperar de tudo o que acontece depois que a escola inteira descobre que seu namorado o traiu. Além de ter que lidar com pais homofóbicos em casa, e todos os crimes que eles cometem. Mudar de escola não estava em seu...