*Capítulo Não revisado*
Eu quase perdi o capítulo porque o Wattpad decidiu que ia apagar ele inteiro, então passei a madrugada tentando reescrever. Desculpa se não estiver muito bom.
Boa leitura 💜
•*•*•*•*•*•*•
*Aviso de gatilho: o capítulo a seguir pode conter gatilhos sobre automutilaçao*
O barulho do despertador ecoa por meus ouvidos, fazendo um som repetitivo de 'bip'. Hoje deveria ser o dia em que eu conheceria a minha nova escola, mas não estou com a mínima vontade de fazer isso. É o sétimo dia que passo trancado dentro do quarto, sem a mínima vontade de viver. Faz dias que não me alimento e nem vou no banheiro no horário certo. Meus pais dizem que é só uma fase, e que vai passar. Mas eles não sabem de nada.
O cheiro ruim que está presente no cômodo me faz ter ânsia de vômito. Não quero nem ver o estado do meu rosto ao me olhar no espelho. O espelho. Espelhos sempre foram o que eu mais gostei, mas agora todos estão quebrados, tanto o do quarto, quanto o da penteadeira, o do banheiro e o do closet. Apenas os estilhaços do que um dia foi um material para ver o reflexo estão esparramados pelo chão.
Ninguém me viu em meu pior momento. Ninguém me deu apoio. Talvez tenha sido porque que não abri a porta pra ninguém, e Seokjin está muito ocupado com o último curso até ele ir viajar para longe. Quem diria que eu poderia ser tão fraco assim. E meus pais não se importam, contanto que não tenha uma festa importante como vai ter hoje, e eu sou obrigado a estar presente.
Mal sabem os idiotas dos publicitários que estão comendo na mão dos meus pais, os dois tem todos ao seu comando, por isso precisam impressionar e dar a imagem de família perfeita. Mas será que eles sabem que toda a imagem que eles lutaram pra criar está tão destruída? Provavelmente sabem, mas não se importam.
Levanto da cama ainda sentindo meus braços doerem por conta do que eu fiz na noite anterior. Eu sei que foi errado, mas eu vi o pequeno pedaço de vidro e me vi sem saída dos pensamentos em que me enterrei. Quando vi o chão já tinha sangue e a dor já se alastrava por todo o meu braço, mas eu não sei se me arrependo, porque, na verdade, nada importa mais. Não que eu possafazer algo assim novamente. Foi impensado. Imprudente. Posso dizer até mesmo que foi puramente por causa do calor do momento. Eu não sinto nada de mais, enquanto pessoas que realmente sofrem fazem isso todos os dias por estarem mal, eu faço para tentar esquecer.
Meu pés tocam o chão e passo por entre os cacos de vidro, indo em direção ao banheiro. O espelho daquele pequeno cômodo parecia uma obra de arte feita por algum artista abstrato. Era tão diferente, e de alguma maneira era bonito. Os pequenos pedaços que restaram ainda refletiam o quão horrível eu estava. As olheiras profundas, o rosto mais magro que anteriormente e pálido. É uma situação completamente deplorável.
Toda essa coisa horrível pode ser escondida com maquiagem, mas o que eu sinto por dentro não pode simplesmente ser curado. Eu me sinto humilhado, sujo e um completo ridículo. É assustador como uma pessoa pode fazer com que você não confie em mais ninguém. É assustador como algo pode traumatizar tanto uma pessoa, que ela tem medo até do próprio reflexo. É assustador o que Jungkook conseguiu fazer comigo.
O amor é que nem vidro, quanto mais você ama, mais é delicado e puro, conforme não vai sendo mais recíproco, cai é quebra, igual o meu coração. O meu amor foi quebrado, igual os espelhos espalhados pelo quarto. Eu fui quebrado, mas já passou, um acontecimento passado, algo que eu não deve pensar tanto quanto estou pensando agora. Por isso devo focar no que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anathema • Vhope
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung precisa se recuperar de tudo o que acontece depois que a escola inteira descobre que seu namorado o traiu. Além de ter que lidar com pais homofóbicos em casa, e todos os crimes que eles cometem. Mudar de escola não estava em seu...