Euphoria - I

676 83 233
                                    

SURPRISE MODAFOQUINHA MUAHAHAHAHAHA

Por essa vocês não esperavam hue

Eu cansei de esperar, Aiaiai

Ah, eu já fiz a capa da minha próxima fanfic hue, Diagnóstico está vindo aí galera, 30 capítulos fresquinhos para serem escritos e lidos, kisses 😘

Eu quis postar o capítulo hoje porque eu tô muito feliz e triste ao mesmo tempo por causa do fim de Anathema, mas, anyway, tudo o que é bom acaba, e foram 6 longos meses de muita escrita e dedicação a essa belezinha

Enfim, amo vocês, inclusive você mãe, que eu sei que tá lendo, beijo pra você, sua lindona

Recomendação de hoje: CLC - Black Dress, simplesmente porque eu amo ela

BOA LEITURA 🐻

•*•*•*•*•*•*•

- Eu vou ter mesmo que conhecer essa garota? - pergunto enquanto sou arrastado para a empresa.

- Vai sim. Eu não vou passar por tudo isso sozinha, está me entendendo? - Ela aperta minhas bochechas, fazendo com que eu forme um bico.

- Cuidado com o rosto dele, Umy - Yoongi aberto quando entramos no elevador.

- Eu não vou conseguir aguentar aquela criatura dos infernos sozinha. Você vai me deixar aqui e terminar aquele seminário sobre sei lá o quê e bytes de um XpL - Ela me solta e força uma expressão brava, franzindo a testa e formando um bico em seus lábios.

- Eu juro que um dia eu te mordo em público - Ela arqueia uma de suas sobrancelhas.

- Faz isso e receba um belo de um chute no meio das pernas, senhor Min - Ela ameaça e ele a puxa apara um abraço.

- Você sabe que não é todo mundo que, com dezenove anos, fundou uma empresa de entretenimento multimilionária em Seoul e ficou mais rica que a rainha Elizabeth. Os outros seres humanos precisam estudar e trabalhar, querida - ele a beijou e ela pareceu concordar, pois apenas se aconchegou em seus braços e observou os números na tela do elevador avisarem que chegamos no último andar.

- Até depois, Yoonie - Ela o beija e sai da caixa de metal. Eu apenas aceno com a mão e respiro fundo ao ver o elevador ter suas portas fechadas e começar a descer.

- Eu tenho tempo de desistir? - pergunto ao parar em frente à porta da sala de Callumy.

- Não - ela responde simples e abre a porta, revelando uma garota de cabelos loiros parada na frente de Hoseok, quase sentando em seu colo, enquanto ele tenta ler algo em seu computador.

- Eu fico mais bonita com óculos, ou sem óculos, oppa? - Ela pergunta pondo e retirando os óculos de grau.

- Fica mais bonita se não aparecer na minha frente - ele responde simples e volta a prestar atenção no computador em sua frente.

- Como você é engraçado - Ela força uma risada visivelmente escandalosa - Suas piadas melhoram a cada dia - Ele ri mais um pouco e bate no ombro dele, que suspira e fecha os olhos, parecendo cansado.

- Eu acho que não foi uma piada, Soojin - Callumy atrapalha e a outra garota se vira, olhando em nossa direção. Seu sorriso automaticamente diminui e se torna quase nada.

- Você chegaram cedo - Ela se levanta e arruma o vestido, estendendo a mão para que eu a pegue - Eu estava brincando um pouco com o Hoseok oppa - sorrio e aperto sua mão, enquanto Callumy faz o mesmo, mas sem sorrir.

- Callumy, estava te esperando. Quero que revise as ideias para o MV de Anathema, se não se importar - Hosoek estende o computador à garota e ela concorda com a cabeça.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora