Lie • II

1.9K 276 400
                                    

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu juro que a culpa não foi minha,, quando eu fui postar o capítulo minha internet parou de funcionar, eu juro pelo coreografia de DNA que eu tinha terminado aaaáa

Enfim, espero que gostem

BOA LEITURA 🌞

•*•*•*•*•*•*•

Os ponteiros se mexiam rapidamente. Um texto sobre a matéria de história era passada no quadro negro enquanto eu copiava sem ao menos prestar atenção. Eu apenas sentia a euforia e a ansiedade de querer saber o que Jung Hoseok estava planejando. Durante o intervalo não nos encontramos, pois o mesmo estava atendendo outro aluno que sofria bullying dos colegas na aula de canto.

Apesar de dizerem que quanto mais esperamos que algo aconteça, mais essa coisa demora para acontecer, o tempo passava rápido o suficiente para me fazer não acreditar nesse ditado popular. Minhas mãos suavam em nervosismo para saber o que o moreno estava tramando. Eu não tinha como esperar nada de Hoseok, já que não o conhecia muito bem, mas o mesmo podia muito bem exalar muito confiança, além é claro, do cheiro de baunilha dele.

Durante o tempo de almoço liguei para o Jin Hyung avisando que chegaria mais tarde em casa, e também avisei Yoongi que não iria voltar com ele e seu pai. O mesmo me olhou e eu quase pude ver o grande ponto de interrogação se formar em seu rosto, mas depois que eu o contei o que faria mais tarde ele me olhou com um sorriso sugestivo e o empurrão com o ombro.

O sinal não tão alto tocou e me fez acordar de meus devaneios sobre minha conversa com Yoongi. Arrumei meu material de volta da mochila e saí caminhando em direção á porta numa grande velocidade ignorando os comentários maliciosos de Yooongi. Quando atravesso a porta sou segura pelo braço e puxado para trás enquanto os outros alunos saíam porta afora.

- Ser a que você pode me soltar? Eu tenho um lugar pra ir - digo me virando e olhando para Hoseok e seu sorriso em formato de coração- Ah, é você. Eu já estava indo te encontrar.

- Eu não queria ficar na minha sala, e como já estava passando por aqui fiquei esperando você.

Ele soltou meu braço e fez um sinal com a cabeça para eu seguí-lo. Conversas aleatórias são iniciadas e ele sempre sorri enquanto fala. Normalmente esse tipo de atitude me irritaria, mas vindo do Hoseok isto não me incomoda nem um pouco, seu sorriso combina com o quão amoroso ele é, e esse, eu posso afirmar, é a melhor qualidade dele, seu jeito alegre e otimista de ser.

- Não acredito - ele diz enquanto paramos em frente ao seu carro, que surpreendentemente era um jipe compass branco.

- O que aconteceu? - pergunto enquanto ele tateia os bolsos da calça e murcha dando um tapa na própria testa.

- Eu esqueci as chaves do carro na minha sala. Se importa de eu for lá pegar? Vai ser bem rapidinho - ele forma um bico fofinho em seus lábios  e eu solto um riso leve.

- Claro que não me importo, pode ir lá.

- Eu juro que vai ser rápido, eu vou em um pé e volto no outro - ele diz enquanto começa a correr para dentro da escola.

- Tudo bem! - grito enquanto o vejo desaparecer pelos corredores do prédio.

Hoseok tem sua própria alegria, e ela é tanta, que eu acho que seria impossível estragar o seu dia com alguma coisa. Ele parece que tem um tipo de energia infinita e contagiosa, que pode fazer com que qualquer um a sua volta ficasse feliz também. Ele é tão animada que faz com que um sorriso involuntário se faça presente em amei rosto.

- Olha só quem vemos aqui - a voz soando atrás de mim faz com que meu sorriso se desmanche na hora.

- O que você está fazendo aqui Jungkook? - me viro encarando o moreno junto com seus outros dois amigos.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora