Lie • III

1.6K 238 384
                                    

• CAPÍTULO NÃO REVISADO •

Sejam felizes com o capítulo de hoje rizus

BOA LEITURA 🌞

•*•*•*•*•*•*•


Desde o ocorrido com Jungkook não tenho visto o moreno. Já se passou um mês e meio sem ter um Jungkook me incomodando ou vindo me atormentar. As conversas com Hoseok vem me ajudado muito, e com toda essa evolução pude conhecer tantas novas pessoas, inclusive Kim Namjoon.

O mais velho tem 25 anos e professor de matemática, e apesar de parecer sério durante vinte e quatro horas por dia, quando se é amigo dele e faz alguma piada, toda a sua cara de homem mal se desfaz em suas covinhas, coisas que eu acho extremamente fofas. Seu cabelo roxo - agora praticamente lilás pela cor estar mais desbotada que a parede do banheiro - não chama tanta atenção quanto eu achei que chamaria, por ser uma cor que se mistura bem com sua cor natural.

E ao contrário do que eu havia pensado, meu pai não me ameaçou de maneira alguma, apenas perguntou como eu tinha conseguido um cabelo azul e eu usei a desculpa de ter perdido um desafio e tido que pintar daquela cor. Ele não me questionou mais nada e muito menos brigou comigo, meu pai estava ocupado de mais vendo a passagem e o resto dos detalhes para a viagem de Seokjin Hyung para os Estados Unidos.

Tudo parece tão surreal agora. Meu irmão mais velho está se formando e logo logo estará indo viajar para longe. Ele e Namjoon já se encontraram diversas vezes nas muitas aulas particulares de matemática que o de cabelos roxos me dava, já que, segundo eu mesmo, eu tinha uma dificuldade inexistente na matéria e precisava de uma ajuda, mesmo eu sabendo que era apenas para ficar mais tempo com ele e poder ouvir todas as suas reflexões de vida, juntamente com sua voz rouca e perfeitamente harmoniosa que o mesmo possuía.

Estou resolvendo os últimos cálculos de matemática que a professora da minha turma nos passou enquanto penso no que Hoseok disse para mim a algumas horas atrás. Segundo o ruivo eu estava levemente apaixonado pelo de cabelos roxos, no momento aquela me pareceu ser uma ideia absurda, mas parando para analisar quanto tempo quero passar com o mais velho realmente posso ver algum sentimento vindo de minha parte.

Entrego a folha de papel com todos os números, cálculos e fórmulas existentes para a professora e assim sou liberado para sair da aula. Como eu ainda tenho que esperar Yoongi terminar sua folha de cálculos aproveito os minutos que me restam para procurar o de cabelos roxos e convidá-lo para um jantar lá em casa. Hoseok falou que eu deveria revelar meus sentimentos o mais rápido possível após ter certeza, e depois de algum tempo pensando eu realmente sei o que sinto.

O ruivo me ajudou em todos os momentos, durante os altos e baixos da minha vida, a descobrir meus sentimentos e tantas outras coisas que eu nem sei como eu poderia agradecer. Sinto como se ele fosse meu melhor amigo, aquele com quem eu posso contar a qualquer momento que eu sei que irá me ajudar, apesar de eu não poder fazer o mesmo com ele.

Vou correndo pelos corredores procurando o mais velho quando esbarro em alguém e acabo caindo junto á esse alguém.

- Ai minha santa batatinha. Me desculpa mesmo.

- Não tem problema Taehyung, eu sei que você é desastrado assim mesmo - O ruivo me estende a mão e me ajuda a levantar enquanto limpo a minha roupa.

- Ah, Hoseok, é você. Que bom que eu não esbarrei em alguém desconhecido, seria uma completa vergonha - digo rindo enquanto o vejo por as mãos no bolso da calça.

- Então, pensou no que eu te disse? - ele me pergunta apresente um tanto quanto receoso.

- Na verdade pensei sim, e eu decidi que irei convidá-lo para um jantar na minha casa, e já aproveito para contar aos meus pais sobre minha sexualidade. Eu não tenho mais medo de nada - digo confiante olhando para o mais alto na minha frente.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora