Euphoria - II

656 90 200
                                    

A BRAND NEW DAY

ALGUMA COISA QUE EU AINDA NÃO SEI CANTAR

WE KNOW THE WORLD

[Insira o resto da música aqui]

E aí galera? Como estão?

Vocês baixaram BTS World? Se sim, qual é o código de vocês? O meu é PG6FJW2 me adicionem lá e vamos ser amiguinhos

Hoje eu acordei num ritmo meio Piri - Dreamcatcher, então essa é a música de hoje

Não tenho o que falar hoje, eu só tô pratICAMENTE CONGELANDO NESTA BAGAÇA

Agora fez um solzinho ok, e bateu um leve calor que eu consegui tirar o casaco de lã, mas eu continuo em baixo das cobertas Aiaiai

Espero que o capítulo possa aquecer meu pobre coraçãozinho

BOA LEITURA 🕊

•*•*•*•*•*•*•

- Eu acho que vocês deveriam sair daqui e dar mais espaço para o Hoseok oppa - Soojin reclama pela terceira vez nessa manhã e Callumy põe uma almofada na cabeça e grita.

- E eu acho que você deveria parar de falar e deixar a gente ajudar ele, que é exatamente o contrário do que você está fazendo - esbraveja contra a loira e ela faz uma expressão indignada.

- Nós já terminamos a gravação da parte da Jennie, se quiserem ter uma pausa - Pdogg olha para Callumy, que assente e se levanta.

- Na verdade, acho que todo mundo merece o resto do dia de descanso, porque eu não aguento mais nada - Ela responde e todos nós soltamos gritinhos de alegria.

- Oppa, que tal se você me mostrasse um pouco de Seoul? Seria bom passar um tempo a sós com você - Soojin olha nos olhos de Hoseok, passando a língua nos lábios cheios de batom.

- Eu... - Ele nos olha desesperado - Eu já... Tinha combinado de sair com - acaba fraquejando no meio da fala, o que faz com que sua secretária ria.

- Está tentando contornar a situação, oppa? Você sabe que não precisa ter medo de ficar sozinho comigo - Ela se aproxima um pouco e sinto minhas mãos tremerem.

- Ele já tinha combinado de sair comigo hoje - acabo falando e ela me encara com raiva - Ele só ficou com um pouco de receio para cancelar o que você queria fazer - Hoseok sorri como se dissesse obrigado.

- Então... Eu posso ir com vocês dois! - ela se agarro ao braço dele e eu reviro os olhos.

- E eu levo vocês - Callumy se pronuncia e todos nós acabamos concordando.

- Mas oppa, tem certeza de que não pode cancelar com o Taehyung?- ela pergunta quando entramos no elevador.

- Eu já combinei com ele faz tempo, não posso desmarcar agora - ele respira fundo quando a porta do elevador abre.

- Mas oppa! - ela grita e todos começam a olhar para nós - Eu quero um pouco de atenção!

- Soojin, para, por favor - Callumy diz baixo e começa a sair do prédio, eu e Hoseok iríamos seguí-la, se Soojin não tivesse segurado em seu braço.

- Mas eu quero atenção, oppa! - Sua voz sai extremamente fina e alta, chamando mais atenção do que antes. Hoseok agarra seu braço, a levando para fora do prédio.

- Me solta, oppa - A loira grita e nós dois paramos.

- Acho que aqui ninguém vai ver - Digo pronto para tentar acalmar Soojin.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora