Serendipity • II

1.1K 183 152
                                    

FELIZ PASCOA LEITORES DO MEU CORE 🐰

Me animei um pouco com esse capítulo, por isso deu 2500 palavras, mas quem se importa? Eu não, então ninguém mais tem lugar de fala nesse tópico

Queria dizer que estou muito feliz de poder colocar mais um pouco de Kim Jennie nessa fanfic

Além de que teremos uma personalidade da Callumy sendo revelada aqui hein heyheyhey

Escutem Swalla e dancem comigo a coreografia da Lisa. Tutis tutis tutis

Voltando ao foco normal

BOA LEITURA 🌞

•*•*•*•*•*•*•

O Sol batia diretamente em meus olhos e logo os abro para ver o mundo em minha volta, mas fecho novamente por conta da claridade forte. Sinto algo quente em cima de mim e imagino ser a coberta. O aperto forte sentindo seu calor e inalo o cheiro do cobertor quentinho. Ele cheira igualmente ao creme corporal de Hoseok, por isso o abraço mais ainda e coloco meu nariz para mais perto dele. A textura é diferente da que senti noite passada, mas continua macia.

- Isso dói, Taehyung - escuto uma voz, que acredito ser de Hoseok, mas sei que é apenas em meus sonhos, por isso sorrio - É sério, para - sua melodiosa risada começa a soar e eu sorrio ainda mais por lembrar dele - Isso faz cócegas.

Abro os olhos totalmente vendo o ruivo em cima de mim rindo enquanto eu o abraçava fortemente. O solto espantado e ele se senta ao meu lado pondo a mão na barriga e puxando o ar com dificuldade. Eu apenas o observo tentando entender o que estava acontecendo.

- Primeiro você me prende em cima de você, depois quase me mata sufocado em um abraço, e agora fica me fazendo cócegas enquanto cheira o meu pescoço? Tem certeza de que você está bem? - ele se levanta e vai até o banheiro em seu quarto.

- Me desculpe, eu... achei que você era o cobertor e... desculpe, mais uma vez - me sento também e levanto rapidamente da cama, indo em direção à porta do quarto que da para o corredor. Isso até ouvir a voz do ruivo antes de sair do cômodo.

- Isso quer dizer que eu sou fofo e quentinho? - metade de seu corpo está para fora do banheiro e posso ver que ele está sem camisa. Respiro fundo e apenas concordo com a cabeça tentando desviar minha atenção de seu corpo.

- A-Acho que sim. Você é quentinho m-mesmo - solto uma risada nervosa olhando para a cama desarrumada.

- Obrigado - ele sorri até seus lábios ficarem em um formato de coração - Vai querer tomar banho agora? Eu tenho um outro banheiro no outro lado do corredor.

- Ah, não precisa. Eu tomo banho depois que chegar da escola. Vou acordar a Jennie - aponto para fora do quarto e ele concorda com a cabeça, logo entrando totalmente no banheiro.

- Já, já, eu desço. Podem ir preparando algo para o café da manhã, se quiserem. Deve ter alguém coisa lá na cozinha - ele responde e posso escutar o barulho do chuveiro sendo ligado.

Saio para fora do quarto e dou de cara com minha irmã me encarando com os braços cruzados. Dou um pulo para trás por conta do susto, mas seguro o possível grito que eu teria soltado.

- Oi, maninha - dou uma risada nervosa e ela levanta uma das sobrancelhas - Tá fazendo o que aqui?

- Vocês estão namorando? - Ela levanta a outra sobrancelha e eu me engasgo com o ar.

- De onde tirou isso? - começo a andar até o andar de baixo e vejo que ela me segue.

- Eu fui te acordar e vi que vocês dois estavam abraçados, igual você fazia com o outro namorado que você tinha, não? - Ela me alcança e eu sinto minhas bochechas esquentarem.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora