Serendipity • I

1.1K 183 140
                                    

ARRIBAAA 🤠🤠

Como vai caros colegas? Demorei um pouco? Talvez. Valeu a espera? Com certeza. E quem discordar tá errado, porque eu sou a lei desse lugar 👺

Quis reviver um pouco os tempos antigos do kpop, vamos brisar ao som de gee pra descontrair a tensão desse capítulo

Por favor não me matem 😭😔👺🙅🏻‍♀️

BOA LEITURA 🌞

•*•*•*•*•*•*•

- Pega os lençóis e os cobertores, rápido - digo para a morena e ela corre para retirar tudo o que estava sobre a cama.

- O que eu faço? - ele me pergunta enquanto joga tudo aos meus pés.

- Pega a ponta de cada um e amarra uns nos outros, para formar um tipo de corda para descermos - pego dois lençóis e demonstro.

- Igual áquelas cordas que usamos na escola para praticar escalada? - Ela pega dois cobertores e começa a amarrá-los da mesma forma que eu.

- Exatamente como as da escola - ela concorda com a cabeça e continuamos amarrando todos os cobertores e lençóis, trabalhando rápido mas fixando muito bem os nós, para ter certeza de que nenhum iria desatar no meio de nossa descida.

- Acabou tudo - ela diz enquanto amarrava o último lençol em seu cobertor.

- Ótimo. Agora pega essa última ponta e amarra bem firme no pé da sua cama - Ela segura o fim e corre até seu colchão, amarrando com força no pequeno pé que sustentava a estrutura - Sua cama é fixada na parede, certo? - Ela afirma com a cabeça.

- O que fazemos agora?

- Me ajude a jogar esse resto pela janela. Depois nós vemos se chega até o fim. Mas pelo número de cobertores que você tinha no quarto, com certeza vai faltar apenas alguns centímetros até o chão - sorrio para a pequena enquanto pego o amontoado que estava totalmente amarrado uns nos outros, e jogo tudo pela janela, com a ajuda de minha irmã.

- Você acha que ele vai demorar para chegar? - Ela pergunta enquanto me sento no chão.

- Ele disse que chega em, no máximo, quinze minutos. Não vai demorar tanto - Ela assente e deita sua cabeça em meu ombro.

Batidas incessantes começaram a soar diante da porta. A pequena fecha os olhos e eu apenas encaro o celular mais uma vez. Se passou apenas cinco minutos desde a mensagem.

-Taehyung? Você está aí? - A voz de minha mãe começou a soar do outro lado da porta, e pude sentir um arrepio correr por todo o meu corpo.

- Quer que eu abra? - Jennie me pergunta em um tom baixo e eu nego repetidamente com a cabeça, de forma quase desesperada.

- Eu sei que está aí com a Jennie, filho. Abre a porta para a sua mãe. Quero conversar com vocês dois - Ela diz enquanto eu tento fechar as duas mochilas.

- É a mamãe, Tata. Por que eu não posso abrir? - A morena olha em meus olhos e posso ver a dor em suas orbes. Ela está triste, e eu posso sentir isso.

- Taehyung! Eu vou chamar o seu pai!

- A mamãe está muito brava comigo, e, se eu deixar ela entrar aqui, você e eu podemos nos dar muito mal - Eu digo enquanto pego o celular da pequena e vejo a mensagem de Hoseok avisando que já estava no nosso bairro.

- Estou indo lá, é melhor abrirem agora ou eu chamo ele - neguei com a cabeça para a menor - Três - Ela confirmou assustada - Dois - correu até meu colo e me abraçou apertado - Um - posso sentir sua respiração ficando mais descompassada - Se preparem - Ela esconde seu rosto em meu peito e tenho certeza de que meu coração está acelerado, e apesar de toda a minha concentração estar totalmente focada no visor do celular, para ter certeza de que Hoseok não vai mandar mais nenhuma mensagem.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora