Mama • I

1.2K 190 223
                                    

BUENAS TARDES COLEGUITAS 🤠

Fiquem com o capítulo de hoje. Uma coisa: O que vocês acham que aconteceu com o Hoseok pra esse pamonha estar tão íntimo do Tata? Rizus

No spoiler here 🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️🚫🚫🚫🚫🚫

Boa leitura ☀️

•*•*•*•*•*•*•

O despertador tocava mais uma vez. Diferente dos outros dias em que eu tinha que me obrigar a levantar da cama e ir me arrumar para ir à escola, e ficar esperando todas aquelas horas até poder finalmente sair e ir até o hospital visitar Hoseok, eu fico deitado no colchão fofinho. A minha rotina havia se tornado essa durante essa última semana. Enrolar e puxar conversa com qualuqer enfermeiro, médico ou paciente até dar o horário de voltar para casa.

Meu pai continuava bebendo litros de alguma bebida aleatória que tivesse uma quantidade um tanto quanto alta de álcool, e fumando quase três carteiras de cigarro por dia. Algo estava o estressando e eu sei disso, só não tenho conhecimento do motivo de ele estar tão agitado nesses últimos dias. Talvez até minha mãe possa ter começado a se irritar com o mesmo assunto, ou com outro, já que da última vez que tentei conversar com ela a mesma me expulsara de seu quarto.

Seokjin havia voltado para a Flórida, onde podia ficar com Namjoon. Eu os acompanhava pelas redes sociais e podia perceber que ambos estavam felizes um com o outro e eu não conseguia sentir mais nada além de orgulho de ver que o amor dos dois os levou para tão longe, de uma maneira fascinante.

Do outro lado do quarto eu posso ver o espelho. De longe consigo perceber meu rosto amassado por ter dormir com ele de lado no travesseiro. Esfrego meus olhos na tentativa falha de me fazer acordar para a vida. Levanto da cama ainda tentando me equilibrar por conta do sono, e vou caminhando até o banheiro do quarto. Rapidamente escovo meus dentes com a pasta dental, agora, sabor de morango, já que eu insisti o suficiente para fazer Mina ir comprar para mim. Ela era a nova funcionária da casa, e agora fazia as compras mensais e talvez, até as semanais caso precisássemos.

Me pergunto que horas são, já que demorei um pouco até me acostumar com vida em minha volta. Vou caminhando igual um zumbi até meu celular que estava plugado no carregador para poder ter bateria durante a manhã. Olho o horário. "6:45". Eu ainda tenho bastante tempo até ir lá para baixo. Observo a data na tela, aparentemente tem alguma coisa marcada para o dia de hoje, já que meu celular está avisando. Clico no pequeno ícone do calendário e vejo o que tem hoje.

- Eu não acredito nisso! - grito enquanto vou correndo até o closet, deixando o banho para depois.

Pego qualquer roupa que combinasse e as visto rapidamente, espirrando muitas vezes o perfume em mim mesmo para tentar ficar com um cheiro apresentável. Desço as escadas correndo até a cozinha, para poder chegar mais rápido na escola e ser a primeira pessoa a dar bom-dia para o Hoseok.

Eu consegui esquecer que hoje ele voltaria ao trabalho. A escola toda esta preparando um tipo de festa surpresa para o ruivo, que tinha levado alta ontem de tarde, logo depois que eu havia chegado em casa. Confesso que me senti frustrado por não poder ajudá-lo em seu primeiro dia de recuperação, mas logo depois que Yoongi me ligou dizendo que eu seria o líder da surpresa eu apenas gritei de animação e me permiti ficar ansioso.

Paro de correr no momento em que escuto as vozes de meus pais brigando na cozinha. Tenho certeza de que Jennie está ouvindo toda essa briga, porque, como esperado, ela já está sentada em uma das cadeiras em volta da mesa. Cada palavra dita fazia com que eu me sentisse triste ao deixar que a pequena escutasse tudo aquilo enquanto eu não faço nada, mas pode ter algo que eu precise saber no meio dessa conversa.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora