Epiphany - I

685 104 236
                                    

Então kk lembram quanto tempo o Hoseok disse que iria ficar na faculdade? Pois bem, lembrem-se disso quando o capítulo começar.

Tudo que ocorreu durante os anos em que o sorrisinho passou fora pode, ou não, ser explicado durante Epiphany e Euphoria, então, caso tenham alguma pergunta, podem mandar, eu sou toda ouvidos.

Vou responder as básicas:

• Yoongi e Callumy continuam juntos;

• Taehyung não quis ninguém;

• Jihyo se descobriu bissexual;

• Jimin e Jungkook namorada durante um ano e terminaram depois, porque cada um se mudou para um país diferente;

• Taehyung faz faculdade de artes;

• Jihyo de música;

• Mina é da mesma faculdade que Taehyung e vai ser introduzida na fanfic ao decorrer dos próximos capítulos;

• Callumy não faz faculdade;

• Yoongi faz faculdade de ciências tecnológicas;

• Jennie acabou de entrar na faculdade de direito;

• Jisoo é colega dela e melhor amiga, que também vai ser introduzida ao longo dos capítulos;

• Bogum é o primeiro novo personagem a aparecer na fanfic;

Acho que esse é o básico. Para mais perguntas, respondem esse parágrafo aqui :)

Recomendação de hoje: Hann - (G)I-Dle

BOA LEITURA 🐥

•*•*•*•*•*•*•

5 anos depois da ida de Jung Hoseok para a França

Talvez aquele "me espere" não tenha sido real. Talvez aquele "um dia eu vou voltar" tenha sido apenas para me iludir e aumentar as esperanças que eu ainda poderia ter. Talvez aqueles quatro anos que ele havia dito não fossem realmente quatro, e talvez cinco, seis, sete. Talvez oito. Mas eu tenho raiva dos "talvez", porque eles não são uma afirmação, ou uma negação. São apenas uma incerteza. São apenas uma incógnita jogada ao vento que o mundo quer que todos nós a encontremos sem termos uma fórmula correta para nos auxiliar.

Tentar achar uma certeza realmente correta em meio ao talvez é igual tentar fazer com que um macaco carregue um elefante com uma única mão. A única certeza de que temos é que não temos certeza de nada. Na verdade, nunca tivemos certeza nada. A certeza é apenas um gatilho do cérebro para que possamos nos convencer de que algo - com uma falsa ideia de que, sim, tudo vai ficar bem - seja implantado para que, possivelmente, não iremos sofrer tanto.

Mas a certeza dói mais que a incerteza, principalmente quando não está correta. Quando a certeza se torna errada é como jogar o próprio orgulho no lixo e esperar que ele se recomponha em algum momento, formando, magicamente, alguma esperança nova, como uma estrela, que sabemos que vai explodir em algum momento, mas que, ainda sim, queremos acreditar que possa ser real.

Se cinco anos não são uma confirmação para a minha incerteza poder se tornar uma certeza, eu não sei o que é. Se cinco anos, uma fama que alcança o maior dos líderes e o menor dos países, uma quantia em dinheiro maior do que a fortuna dos meus pais algum dia foi, várias pessoas aos seus pés, o mundo inteiro clamando pelo seu nome e um talento mais radiante que o próprio Sol, não é uma confirmação para a minha incerteza, eu não sei o que é.

Se Jung Hoseok não tivesse se tornado o J-Hope tão facilmente, talvez, mas apenas um mísero talvez, ele teria voltado. Ou talvez não. Porque essa vai ser apenas mais uma das minhas incógnitas que vão preencher a minha mente durante mais e mais tempo, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora