Singularity - III

838 122 190
                                    

FALAÊ GALERINHA DO MAL

Tô tentando reviver as eras antigas desse suco kapo na minha vida e comecei a ouvir muito girls generation, porque é muito bom

Hoje teremos altas tretas, peça desculpas desde agora por tudo que vai acontecer até o final de Happier, e vou fazer uma petição pra não deixar vocês me matarem hihihi é capaz de ter uma única assinatura, minha inclusive

Continuando, fiz muitas amizades na viagem, descobri que estou na turma errada e tô me sentindo mal por ser um incompetente que não consegue nem entrar na turma certa 👍🏻

Então, como de costume

BOA LEITURA 🐩

•*•*•*•*•*•*•

- Minha queridíssima e digníssima irmã mais nova, eu já te disse uma vez, não queria dizer outra, mas acho que serei obrigado. Não! - ela bufa pisando fortemente subindo para o próprio quarto.

- Eu te odeio! - ela grita lá de cima e ouço um estrondo forte, que imagino ser a porta do quarto batendo com força.

- O que aconteceu com ela? - Hoseok aparece escorado no batente da porta, usando apenas um pijama leve, que quase me faz perder a concentração do que eu estava fazendo.

- Ah, ela queria ir mais uma vez na casa da Callumy, não sei o que aquela garota fez para conseguir fazer a minha irmã ficar tão apaixonada por ela, mas, seja lá o que tenha feito, funcionou muito bem - Eu suspiro voltando a cortar as cebolas para fazer a sopa.

- A Callumy tem uma personalidade muito infantil, apesar de ser extremamente centrada e séria em alguns momentos. Callumy Archeon é o tipo de pessoa que consegue conquistar a atenção de qualquer pessoa a qualquer momento - ele se senta na bancada da cozinha e eu o encaro tentando demonstrar a minha reprovação para com esse ato.

- Eu até ficaria com ciúmes dessa sua frase se não concordasse com ela. Agora desce já daí, antes que essa bancada quebre e todo o meu esforço e dedicação arrumando tudo isso sejam em vão - Eu o bato com a colher de madeira em seu braço e ele sai do lugar em que estava sentado com a mão no lugar em que eu havia o batido.

- Isso doeu - ele se afasta de mim enquanto eu continuo cozinhando.

- Se não fosse para doer eu não teria batido em você - aponto novamente a colher para ele e o mesmo estreita os olhos fazendo uma expressão de indignação.

- Que namorado mais sádico eu tenho comigo - Ele nega com a cabeça e eu engasgo com o gole de sopa que estava tomando - Cuidado com o caldo, pode estar quente - ele pisca e eu reviro os olhos.

- Falta um pouco de sal - Eu digo indo pegar o saleiro, mas ele me impede de fazer isso.

- Você sempre botou muito sal na comida, e depois não comia porque estava "muito salgado" - Rio me lembrando da minha infância ao mesmo tempo em que tentava puxar na memória quando eu o tinha contado sobre as minhas memórias envolvendo sal de menos e sal de mais - Então você trocava a sua comida pela minha e eu tinha que aturar aquela coisa salgada que queimava a minha boca de tão ruim que estava - Eu paro de rir, o encarando surpreso e ao mesmo tempo confuso, vendo sua risada morrer também, de pouco em pouco.

- Como assim "comer a sua comida"? Eu não te conhecia antes de entrar no novo colégio. Ou conhecia? - O vejo acenar positivamente com a cabeça - A única pessoa com quem eu trocava a minha comida na época em que eu botava tanto sal assim era com Ilhoon, e com certeza eu não conhecia nenhum Hoseok, se não eu me lembraria, né?

- Na verdade... você, realmente, nunca conheceu um Jung Hoseok, apenas Jung Ilhoon - Ele me olha nos olhos e eu tento entender o sentido em suas palavras.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora